Roberto Caldas apresenta atestado e não depõe

O ex-presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos Roberto Caldas, acusado de agredir a ex-mulher Michella Marys e assediar duas empregadas, apresentou atestado médico para não depor hoje na Delegacia da Mulher em Brasília.

Segundo a Folha, nem a polícia nem a assessoria de Caldas divulgaram o teor do atestado, que tem duração de dez dias.

A delegada Sandra Gomes Melo, que preside o inquérito, afirmou que vai remarcar o depoimento. O advogado de Michella, Pedro Calmon, disse já ter reunido pelo menos seis testemunhas das agressões físicas e verbais de Caldas.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Os juízes deveriam pedir um atestado médico feito por um profissional indicado por ele e não aceitar apenas aquele trazido pelo suspeito, aliás com possibilidade de prisão para ambos se o documento fosse feito com base em declaração falsa.

  2. Seu vagabundo, ordinario, sem vergonha. Vc como todo petista da sua laia, é valente em casa, perante a justica, adoece. Nao me canso de repetir, vc é um vagabundo, ordinario, calhorda, tem que apanhar na cara de mao aberta. Lixo, que vc seja jogado no esgoto que doravante será sua biografia. Petista de mhherda assim como todos sao.

  3. Parece que ele tá namorando uma psicóloga que inclusive tem antecedentes de violência de um ex marido numa cidade do interior, pois ele a pegou no flagra. Cuidado, moça, caia fora!

  4. Mas é incrível, todo safado tem um médico de estimação que lhe facilita a vida com a justiça. Assim como o comandante Lima, Maluf e tantos outros sempre tem um médico que lhe vende um atestado médico. A AMB precisa se manifestar. Outra coisa, atestado para esses casos so deveria valer o do SUS.

  5. Acaciano FHC disse certa vez que tinha um pé na cozinha da Casa Grande. Esse advogado dos direitos humanos das esquerdas místicas nos parece que tem os dois pés atolados na jaca podre da Casa Grande & Senzala. Belê!

  6. A delegada deveria investigar a autenticidade do atestado médico. Caso venha a ser comprovada a falsidade ideológica do atestado (o sujeito não está sofrendo a doença indicada no atestado), cabe a indiciação do médico responsável pela declaração falsa. É preciso acabar com essa farra de atestados médicos falsos.

  7. Típico dos canalhas, nesse caso, metido a machão. Pilhado, se acovarda e começa a fugir . . .
    COVARDÃO, NÃO SÓ POR AGREDIR E ASSEDIAR MULHERES MAS POR TAMBÉM NÃO HONRA A CONDIÇÃO DE HOMEM E ENFRENTAR A ACUSAÇÃO COM ALGUMA DIGNIDADE.

  8. Cade a Maria do Rosário? e o Jean Willis?, a Congressista do Gopi?
    Se for rico, e se dizer de esquerda, pode bater e agredir verbalmente a vontade que está protegido! Né Lula?

  9. TENTANDO GANHAR TEMPO PARA CALAR TESTEMUNHAS. VELHO MODUS OPERANDI PETRALHA. A POLÍCIA DEVERIA FICAR DE OLHO NAS TESTEMUNHAS (E NO CARA), PORQUE DEVE ROLAR ALGUMA TENTATIVA DE SUBORNO.

  10. Só pode!
    O ordinário, mais um, adoece quando tem de encarar a justiça.
    Não tem como saber o nome desses médicos que atestam esses canalhas?
    A Justiça tem um banco de dados desses médicos que atestam quando o motivo é fugir de depoimentos?

  11. A mulher não deixava o marido afogar o ganso….então ele afogava o ganso com a babá e com a empregada…dura a vida dos homens nesta epoca conturbada…a ainda era um ralo de dinheiro…homens preaste bem atenção ao casar com ralo de dinheiro.. se perceber um comportamento assim passe a dita cuja pra frente rapidinho…antes de arrumar algum filho.., pois nessa situação terá QUE AGUENTAR O RALO PRO RESTO DA VIDA…mas o mais esquisito desta história é que o cara era juiz… Juizes tem no Brasil um rendimento bruto de hum milhão de reais por ano… e o cara tem patrimonio de 300 milhões, segundo o antagonista…é o milagre petisdta da distribuição de renda…teria que trabalhar 300 anos guardando todo o rendimento…

  12. No que adianta alguém fazer anos de estudo só para “ficar por cima” e poder humilhar os outros, sendo que no fundo não houve nenhuma transformação verdadeira no caráter…!!! Hipocrisia social e falha no nosso sistema de ensino dá nisso…!!! Ficamos só na superfície…!!! Todos perdemos inclusive a própria pessoa que acha que enganou a si e aos outros…!!!!

  13. Quando chamada às falas, a esquerdalha covarde sempre “fica” doente. Quem indicou esse criminoso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos? Deveria ser responsabilizado também…