A ‘saidinha’ de Suzane e Anna Jatobá

Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais, e Anna Carolina Jatobá, presa pela morte de enteada Isabella Nardoni, ganharão “saidinha” de Natal e Ano Novo da prisão de Tremembé (SP).

Elas sairão nesta sexta, dia 22, e terão de voltar à penitenciária no dia 3 de janeiro. Ambas estão no semiaberto e têm direito ao benefício por “bom comportamento”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ROSE SIMIONATO disse:

    Que palhaçada. Eu não sei porque o Tiririca não se candidatar para presidente aí ganha e o Brasil virá um circo.

Ler comentários
  1. Jorge Iorio disse:

    É inadmissível que duas assassinas recebam indulto de Natal. É como se dissesse que a vida das infelizes vítimas nada valesse. Pobre país que protege assassinos e está prestes a colocar um ladrão candidato ao cargo máximo da Nação!!

  2. João RS disse:

    O Brasil é um dos poucos países que não tem prisão perpétua. Aqui o bandido pode cometer a maior atrocidade que em breve está nas ruas de novo. . Ambas já estão soltas na prática. Semiaberto não é prisão. Assim como não existe meio grávido, não existe meio preso. Esses regimes abertos e semiabertos são para enganar, dar uma falsa sensação de que o bandido foi punido, a maioria nem é fiscalizado as saídas porque o Estado não tem recursos, dizem. Tem que acabar, assim como os indultos e outros benefícios a criminosos. . É bom não esquecer que o Charles Manson morreu na prisão. O cara que matou o John Lennon está até hoje enjaulado nos EUA. Lá fora é diferente. Por isso os índices de crime também são menores. O prende e solta bananeiro não deu certo.

    1. Aqui tem o número cabalístico de 30 anos (no máximo). Se tentar mudar, o lixo da OAB, direitos humanos, fazem o inferno para não mudarem a lei. E no congresso temos bandidos escrevendo leis para ficarem livres da cadeia.

    2. Tivesse o seu comentário saído antes do meu, teria ficado calado. Matou a pau!

  3. Melekão disse:

    Infanticidas têm prioridades segundo o nosso código penal. Afinal de contas, o infanticídio é um crime bunda que merece complacência dos juízes! KRLHO! Vou enlouquecer! Em tempo: Infanticidas-piranhas sempre conseguem o que querem!

  4. Patrizia Suzzi disse:

    Aproveitem meninas, dá pra matar uns cinco.

  5. grilo falante disse:

    A justiça no Brasil é uma piada, de muito mau gosto. Se a pessoa comete crime e vai preso, isso significa que ele vai ficar aquele período longe da sociedade. Más aqui não: criaram um monte de saidinhas. É como se o preso tivesse ido prá um spa ou fosse estudar fora e nas férias voltava prá casa. Aí, aparece a figura juridica do "bom comportamento" que facilita essas saídas. Ora, na prisão não tem bar, balada, familia, e todo os stresses da vida aqui fora, então o sujeito já sabendo dessa regra, sem nenhuma dificuldade consegue esse "bom comportamento". Sem falar que alguns consegue até se eleger a algum cargo eletivo. Prisão é prá ser cumprida PRESO. Por isso essa violência fora de controle no Brasil.

  6. Elias Cury disse:

    Claro,quem não pode passar o natal e ano novo em casa é o cunhado da Ana Hickmann,pois teve o displante de defender a mulher e a cunhada, de um homicida maluco. Onde já se viu defender uma mulher,loura,alta,bonita e rica???

  7. ChrisP/SP disse:

    Este é mais um absurdo dos nossos Códigos Penal/Processual.

  8. Fernandez disse:

    Estes dois casos, e mais milhares de outros como o de Guilherme de Pádua assassino de Daniela Peres, só me dão a certeza de que, no Brasil, se vc quiser justiça vai ter que fazê-la com as próprias mãos.

  9. ISSO É UMA VERGONHA!! disse:

    Têm muitos detentos no "bom comportamento" que aproveitaram a saidinha de final de ano e cometeram muitos crimes. Tem que acabar com isso. Só mesmo neste País tem dessas coisas. As famílias que continuam enlutadas não poderão desfrutar da companhia dos seus entes queridos que foram assassinados por elas. PELO FIM DAS SAIDINHAS DE ANO NOVO, DIAS DAS MÃES DOS PAES ETC

  10. #intervenção já disse:

    Na lei militar elas teriam sido fuziladas .

  11. mimimi disse:

    Elas têm bom comportamento no presídio, porque não são bobas! Em família são raçudas! A primeira pensou numa barra de ferro para arrancar os miolos dos pais. A segunda pensou em estraçalhar a criança indefesa e desmaiada jogando-a pela janela do prédio. Sim! Não podemos nos esquecer JAMAIS do modus operandi das vagabas!

  12. Wilson Bezerra disse:

    Qualquer país sério no mundo, as atrocidades cometidas por essas personagens era prisão perpétua, Ie Ie Ie Brasil.

  13. Coriolano disse:

    Maravilha! Fantástico! Espetacular! Só em Banânia mesmo. Só a menininha Isabella ficou sem direito a passar o Natal em casa. A "justiça" no Brasil é repugnante.

  14. Revoltado disse:

    Quem está certo é o Bolsonaro, mesmo que eu não seja simpatizante dele! Isto tem que acabar!

  15. Romeu Lima disse:

    Se elas também dão uma saidinha no dia dos pais e no dia das mães, não chega a ser um absurdo que saiam no Natal, né?

  16. Chuck Noris disse:

    Tenho nojo da justiça desse país, isto daqui é um verdadeiro bananal!!! Vide o Beiçola Mendes!!!

  17. agata disse:

    SEGUINTE: ELAS SAEM... E VOLTAM...NÉ??? ELAS NÃO APRONTAM... FICAM NA DELAS? BEM...SE É ASSIM... PORQUE TANTO MIMI TODA VEZ QUE ELAS SAEM???

    1. É isso! E mais, q eu saiba não existe pena de morte nem prisão perpétua no Brasil. A justiça só está sendo cumprida. Se fizerem besteira vão para o sistema fechado. Ahhhh esse Santo Antagonista.

    2. Sabe pk ágata?! Pois as duas assassinaram pessoas inocentes , e isso é revoltante!!!Independente se elas saem e voltam, se ficam na dela e se aprontam, a mãe da pequena q morreu sofre até hoje com a perda. O dia q pararmos e olhamos para o lado, e sentimos a dor do próximo o mundo vai melhorar, enquanto olhamos só para o nosso umbigo vai continuar desse mesmo jeito horrível!

    3. Porque são assassinas confessas de familiares e de crianças...talvez dar regalias para esses seres abjetos para você seja justo, pois certamente não mataram ninguém de sua família...para as pessoas decentes causa indignação, é premiar psicopatas que deveria estar trancadas para o resto de suas vidas!

  18. Coriolano disse:

    Esse é o resultado prático do mimimi politicamente correto que tolera qualquer aberração para agradar os inteligentinhos da esquerda caviar e sua sensibilidade "humanista". Assassinos, terroristas e pervertidos são todos tratados como vítimas da sociedade burguesa conservadora.

  19. Odiar mídia: Partido dos Trabalhadores e Bolsomions disse:

    1. Odeiam jornalismo e mídia. 2. Não argumentam, só falam palavrões. 3. Acham que todo mundo é comunista. Uma espécie de delírio mental! 4. Não compreendem conceitos. Utilizam-os a torto e direito. Ao deus dará. 5. Por ingenuidade — e sem nem mesmo perceber — ajudam os Petralhas e o petismo nos princípios mais caros ao PT: falar mal da mídia, jornalista e de jornais, além de odiar (o Q o petralhismo chama fortemente do conceito de “PiG”). 6. Tem 1 mau gosto enorme! O mesmo dos Petralhas: apreciam e adoram música sertaneja-universitária (criada e inventada na Era lula-dilma. Época em Q a cultura no Brasil piorou enormemente) º Ou seja, resumindo: bolsonarete: Tem uma descrição da realidade a preto e branco; conclusões extáticas, divorciadas do mundo dos fatos e da realidade.

    1. Ô taticazinha fraca, essa do "control c control v", de ficar adjetivando com neologismos, é o típico ad hominem. Pelo estilo do texto, parece ter copiado do blog do RA. Tucanóides e liberalóides sem conservadorismo: os irmãos siameses do pt, na esquerda. Bolsonaro quer a mídia livre, principalmente na internet, pra bater e pra levar. Ele não é nenhum integrante do pt, psdb, e pmdb. Ele não é nenhum Gilmar Mendes, Temer, Lula, querendo regular a mídia, "democratizá-las". Ou seja, progressistas e globalistas tentando minar o crescimento de ideias conservadoras e políticos como Jair Bolsonaro.

  20. Sergio disse:

    Brasil sendo Brasil. Fruto de uma cultura que se deixou afundar no coitadismo esquerdista e hoje está podre. Levará décadas de muito trabalho para re-educar a população e defenestrar todos esses acadêmicos e juristas e formadores de opinião vagabundos (ou ao menos esperar que morram logo).

  21. YOU CAN DO ASSAULTS $$$$$$$$ do pó-OVO disse:

    • SEJA pumlítiCÚS, FILIE–SE a 1 das 36 QUADRILHAS • SEJA pumlítiCÚS, FILIE–SE a 1 das 36 QUADRILHAS • SEJA pumlítiCÚS, FILIE–SE a 1 das 36 QUADRILHAS • “VOCÊ PODE MATAR, • AQUI TEM SAIDINHA DE DATAS COMEMORATIVAS” • DIA da PARIDEIRA QUE PARIU VC • DIA do BARBUDO da RENA • DIA do COELHO • DIA do CARA de MAPA de INFERNO QUE PARIU VC

    1. Palhaçada. Não sei porque o Tiririca não seu candidatar a presidência aí virá um circo.....bando de fdp

  22. Pinguço Vigarista disse:

    Porquê pessoas decentes se importam com tantas regalias e benesses dadas para assassinos notórios ou não: precisa desenhar ou deu para entender?

  23. Mauro disse:

    ACHO QUE NAO cometeram excesso ao matar uma os pais e a outra a menina Isabel . ENTAO SEGUNDO O CODIGO INTERNACIONAL DA BANDIDAGEM,elas tem direito,Agora os mortos não poderão sair ,viu,tem que ficar quietinhos.senão sobra pra vocês.