Professora também morreu em incêndio em creche

Uma professora também morreu em um incêndio numa creche de Janaúba (MG). Mas as informações ainda são imprecisas.

O homem que ateou fogo no local durante o recreio seria um segurança recém-demitido. Ele também se queimou e está internado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 28 comentários
    1. NÃO FOI INCÊNDIO FOI ASSASSINATO EM MASSA POR MEIO CRUEL. Leiam reportagem do UOL O cara jogou alcool nas crianças e em si pp e ateou fogo. Disseram que não havia fumaça (pois não era o prédio em chamas). Eu sou a favor de que todo mundo tenha de fazer exame de sanidade mental regularmente, a cada 5 anos, ou a cada 3 anos, algo assim. Para se habilitar e frequentar a sociedade…. Nem posso calcular a dor dos pais dessas crianças. Uma ferida que não cicatrizará nunca

    2. Em um País 100% seguro e sem armas de fogo, como isso pode acontecer ?
      Isso é para provar que quem mata não são as ARMAS, são os CRIMINOSOS.
      Enquanto este Governo de Extrema Esquerda não parar de soltar e proteger CRIMINOSOS e acusar objetos pelos crimes, isso só vai piorar !!!

    3. Se um professor ou assistente social tivesse a possibilidade de estar armado, esta pessoa NEM teria feito isso. É esse que é o ponto. O ponto não é, se alguém tivesse armado, poderia ter matado ele antes de atear fogo. Este é o ponto de vista.

    4. Isso só acontece porque a impunidade é monstruosa. A Lei só favorece os criminosos e são aplaca a sede de Justiça das vítimas. Começando pelos políticos corruptos! No caso deles a justiça é sempre arbitrária e injusta. As polícias estão de mãos atadas, pois mal o sujeito e preso, no outro dia está na rua. A corrosão da sociedade pela imoralidade e impunidade vai acabar com esta Nação. Os políticos corruptos deixam isso acontecer propositalmente, só para se safarem.

    5. Fica comprovado a máxima, se um louco quer matar acha o o motivo e as armas, não precisa de rifle de alta precisão

    6. Quantos Fuzis ele usou ? Quantos Rifles ele usou ? Quantas Metralhadoras ele usou ? Quantos Revólveres ele usou ? Quantas Pistolas ele usou ?
      ARMAS DE FOGO SÃO O PROBLEMA ??????
      Porra…. Esqueçam os objetos e se concentrem nos CRIMINOSOS !!!!!

    7. Se o primeiro fdp defensor dos “direitos humanos” que aparecesse para defender este facínora, tivesse, pela obra de um louco, sua casa e sua família incinerados, defenderia também os direitos humanos deste pobre doente mental, movido por sentimentos que ele não pode controlar? E como ele se sentiria com relação aos seus coleguinhas, se também defendessem este “doente incendiário”, tão digno de compaixão? Ah, verdade, esqueci que defensor de direitos humanos não tem amor à própria família!
      SE VOCÊ TEM DENTRO DA SUA CASA UM DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS, SAIBA QUE ELE NÃO TEM AMOR POR VOCÊ E NEM POR NINGUÉM DA FAMÍLIA. TRATA-SE DE UM PSICOPATA. ELE SÓ ESTA AÍ PELO CONFORTO!

    8. Vejam só como nosso país é uma desgraça! Aqui se mata por qualquer motivo, a polícia prende e a justiça solta porque as leis protegem os assassinos!!! E quem são os únicos que tem capacidade para mudar a legislação penal??? Sim, são os vagabundos de Brasília que acabaram de aprovar um fundão para torrar nosso dinheiro com propaganda eleitoral!
      ___________________________________________________________________________________

    9. Em Janaúna tem ambulâcias e estrutura no hospital que recepcionou as vítimas?
      Quem vai ser responsabilizado pela entrada desse cara na creche?
      Até onde vão maltratar e matar nossas crianças?
      Revoltante!
      País sem moral, sem vergonha, governantes vagabundos. Justiça injusta.
      Que venham os militares! Não demorem!

      1. Mas os partidos têm 1.7 bilhões de fundo partidário.
        Sabe quanto custa uma unidade de emergência para tal tipo de caso? 15 milhões POR ANO – com tudo incluído, inclusive uns 350-400 funcionarios, centro cirúrgico e UTI.
        Mas pro Romero Jucá isso não importa, o que é importante é o Fundo Partidário.

    10. Chega de ficar afagando assassino! Aqui no Brasil é assim: o assassino mata, a polícia prende e a justiça solta, porque a lei privilegia os criminosos de sangue! Este país é um HORROR e uma VERGONHA! A frase de nossa bandeira nunca foi tão irônica e distante da realidade como está sendo atualmente!
      REFORMA DO CÓDIGO PENAL E DE PROCESSO PENAL JÁ!!! JÁ QUE NOSSA CONSTITUIÇÃO PROÍBE PENA DE MORTE, ENTÃO LUGAR DE ASSASSINO É ETERNAMENTE NA CADEIA!!!

    11. Esta notícia acabou com o meu dia😢😢
      Pior do q o atirador de Vegas,estas crianças inocentes devem estar sofrendo muita dor😢😢😢😢😢😢

    12. *******************************************************************************************
      O Brasil está a beira do caos! Nós brasileiros estamos como sapos sendo cozidos em água morna, ou seja: NÃO ESTAMOS PERCEBENDO QUE A SITUAÇÃO SE AGRAVA CADA VEZ MAIS!
      —>ATENÇÃO!!!<—
      TEMOS QUE EXIGIR UMA REFORMA DRÁSTICA DO CÓDIGO PENAL E DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL!!! ASSASSINOS PRECISAM TER MEDO DA LEI!!!
      *******************************************************************************************

    13. A nossa realidade e horrorosa e a turba fica falando de Las Vegas e desarmamento. Vão proibir a venda e álcool???

    14. Mais um reflexo da impunidade. Muitos pensam q podem matar, roubar, estuprar,…, impunemente, por isso praticam os crimes. Afinal de contas, o pior da raça humana está no comando do país. Os quadrilhões todos (de Centro, de Direita, e de Esquerda) continuam a roubar, espoliar, sufocar, manietar, atrasar, …., impunemente o meu querido país. BASTA!!!

      1. O problema não são as ARMAS, FACAS, ÁLCOOL, VENENO, MARTELOS, SERROTES……
        Enquanto este Estado Comunista continuar culpando os OBJETOS e inocentando os CRIMINOSOS, isso continuará a acontecer ;

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.