Sem a presença do amigo

Paulo Coelho vai inaugurar a sua fundação em Genebra.

José Dirceu, seu amigo, não poderá comparecer.

40 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não, não vou assistir. Já tendo diagnosticado o procedimento de cada um dos ministros, não perderei meu tempo com abobrinhas de Alice. Continuarei no mundo real no qual bandidos iriam para a cadeia, juízes deveriam fazer justiça (aí inclusa a celeridade) e a busca da eficiência seria norma constitucional para todos os poderes. Juízes com pudores de evitar desgaste político no trato com bandidos e que não decidem de plano só no mundo de Alice. Um juiz deve ter estrutura moral suficiente para decidir certas coisas sem arrependimentos. Não se julga apertar o botão vermelho e sim desligá-lo.

  2. Estupefaciente como o “Senvergonhowisky” sequer move um fio de cabelo prá tentar esconder a FARSA, tramada nos gabinetes, prá não julgarem o cumpanhero luladrãoxxx e criarem jurisprudência quanto a não se admitir que: “bandido fujão da justiça” receba termo de posse antecipado e seja nomeado ministro. A ministra Cármen Lucia errou, pois alguns passarão!!!

  3. mas, esse bandido, cigalheiro-marrafão, o MAIOR CAFAJESTE já nascido no Brasil desde sempre, vai-ou-não-vai mandar apurar os ASSASSINATOS de Celso Daniel, Toninho do pt e Leandro Balcone ? vai-ou-não-vai processar, biprocessar, reprocessar, dupliprocessar o Delegado Tuma Júnior? o volume II está na praça! I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L !.!.!

  4. Adiamento necessário porque estão todos de passagens compradas para enforcar Tiradentes, digo, o feriado! Essa gente não gosta de trabalhar, não? Moro está mandando brasa la na primeirona, mesmo com alguns réus se recusando a abrir o bico.

  5. Adiamento necessário porque estão todos de passagens compradas para enforcar Tiradentes, digo, o feriado! Essa gente não gosta de trabalhar, não? Moro está mandando brasa na na primeirona, mesmo com alguns réus se recusando a abrir o bico.

  6. Fica mais pesado contra a dupla aqueLLa, jararaca e ratona. Muito bem adiado : afinal, a lôka decola no jatinho particular dela, e o Temer é interino. Prudência e caldo de galinha.

  7. Não é discussão, é teatro. E todos os atores são canastrões. Em livre adaptação: o Brasil só dará certo qdo o último político for enforcado pelas tripas do último juiz. Minha paciência já era.

  8. Antagonista, gostaria que comentassem como está a “governabilidade”com a saída de tantos ministros na última semana; se ministros que foram à Câmara votar já foram reemposados; e também se houve outros nomeados neste período e “doações” de terra pós ressaca de domingo. Obrigado.

  9. http://m.oglobo.globo.com/brasil/renan-critica-cunha-por-paralisia-de-votacoes-por-querer-pressionar-senado-sobre-rito-do-impeachment-19133014 Huahuahuahabahahahahaha

  10. TOFOLI DESAPARECEU SUMIU FUJÃO MALANDRO O LANCE DELE É SÓ COM AS FRAUDES DAS URNAS SEM VOTO IMPRESSO ! Deve estar estudando Direito dos animais em algum lugar do mundo !