Sem íntegra do vídeo de Neymar

O Jornal Nacional teve acesso ao depoimento de Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de estupro, à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Além de reiterar as acusações, Najila disse que a íntegra do vídeo que veio a público —e que a mostra agredindo o jogador— corrobora sua versão.

Esse vídeo completo, porém, estaria em um tablet que teria sido furtado numa invasão a seu apartamento.

Inspeção da polícia só encontrou no apartamento as digitais da modelo e de sua empregada. Ontem, em entrevista à ESPN, a dona do imóvel negou que ele tivesse sido invadido.

Ao final de seu depoimento, Najila teria passado mal. Ela deixou a delegacia carregada no colo pelo seu advogado, Danilo Garcia de Andrade.

“É mais fácil Bolsonaro renunciar do que ele pedir para sair”, diz amigo de Paulo Guedes. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JJosé Veloso disse:

    Vcs mentiram falando que Neymar perdeu a primeira, não foi ele nem a defesa dele quem solicitou a interrupção do inquérito. Vcs não se dão ao trabalho de sequer desmentir as m que falam. Vagabundos

Ler comentários
  1. JJONE ROMAGUERA TROTTE disse:

    Vai acabar presa essa “modelo”.

  2. AAntonio Souza disse:

    O Neymar , nessa podre estória, pode até estar certo e não ser condenado. Mas, se tornou, mundialmente, apesar de milionário, mais um Zé Ruela, como outros quaisquer. Celebridade, nunca mais!

  3. RRenata Soldato disse:

    É difícil manter mentiras por muito tempo. Ela vai começar a se enrolar e a se contradizer.

  4. Ernesto disse:

    Eu acho que ela já si fu! Mas agora é tarde. A imprensa já detonou o jogador. Lei Neymar da Penha!

  5. Alexandre disse:

    Que vergonha, moça. Que vergonha. Você é uma golpista.

  6. ana disse:

    digitais da acusadora e de sua funcionária, no apto + fala da proprietária do imóvel = mentira tem perna curta

  7. Cláudio disse:

    Quem informou ao Antagonista que ela é modelo?

    1. Modelo é talvez a profissão com mais mulheres no Brasil. "Todas" se dizem modelo.

  8. EDUARDO disse:

    Esse sujeito tá cheio de processo de sonegação. JB vai consolar!? Tem de cobrar esse cara e outros bilionários como ele em vez de tirar aposentadorias! JB confortou Renan e Gilmar Mendes. Bola for

    1. O psicopata esquerdista adora uma esmola estatal, por isso não gosta de quem produz riqueza, é assaltado pelo estado para sustentar vagabundos, e por isso tem de sonegar. Vá trabalhar, vagabundo!

  9. Silvando disse:

    A única coisa que essa Sra vai conseguir com essa história bizarra é fragilizar esse tipo de denuncia, as pessoas passsm a desacreditar ,uma pena, perde-se anos de conquista.

    1. Conquista? Tá maluco? Essa histeria de mulher poder tudo e homem ser automaticamente tachado como criminoso e tudo de ruim já passou de todos os limites. Essa caso é ótimo para acabar com a loucur

  10. ana disse:

    Edelvânia, ao depor no juri do caso Bernardo, tbm, "passou mal". Só não saiu carregada por seu advogado, mas, tbm, não era "modelo", né?

  11. Marcos disse:

    Acabou o oxigênio da vigarista, game over.

    1. Não é a toa que que passou mal durante todo o tempo em seu depoimento. Achou que seria fácil tirar alguns milhões de Neymar ? E olha que acho até que ele mereceria dividir sua fortuna com a "Mo

  12. Sergio disse:

    Em quanto isso os políticos aproveitam para roubahr.

    1. Vamos sacar Camões do Ostracismo enquanto é tempo !

  13. Vergil disse:

    Que lindo. Ela disse que tem um vídeo mas não pode mostrar porque foi furtado. Que coincidência, que timing.

  14. adal_S10 disse:

    Os fatos da modelo não se sustentam. Ela não aguentará a pressão e cometerá suicidio em breve.

  15. THALLES disse:

    O trabalho que ela sabe fazer é sexual, foi se meter a estelionatária, se deu mal. Negócio dela é Bokete, como golpista tá fraca.

  16. Evandro disse:

    😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀 só rindo .que pastelão.

  17. Patrício disse:

    Deve ser petista essa moça. Quando a coisa aperta, ela se vitimiza. Coisa de esquerdalha.

    1. Acho que não, a vida dela será patrulhada, se ganhou dinheiro não poderá gastar tão cedo.

  18. #LulaLivre disse:

    A preocupação tão grande com assunto banal quando o país está falido e milhões na miséria só deixa a impressão que reformas, segurança e corrupção não são temas tão importantes assim.

    1. Exato. Só um comentário: que nick mais inconveniente esse seu.

  19. Sarcástico disse:

    Será que o desmaio foi quando o Delegado informou a ela que queixa falsa é crime e pode ir para a cadeia?

    1. O desmaio veio quando disseram a ela que o golpe não daria um centavo de lucro.

  20. Raymundo disse:

    O video não estava em um lugar seguro? Agora foi furtado? Estranho... muito estranho...

  21. RUY disse:

    Mudando de assunto, por que as garotas de programa são chamadas de 'modelo? O nosso rico Português tem vocabulário para especificar cada atividade. E deixar claro que modelo é uma coisa e puta é

    1. Muito simples: modelo-de-mulher-que-não-presta.

  22. Tiago disse:

    Por que não chamaram uma ambulância? Que maldade.

    1. Como o crime já foi caracterizado, venderam o inquérito para criarem prova que permitam a defesa protelar condenação. ESTÁ TUDO ERRADO. ISSO NÃO É LICITO.

    2. Porque venderam o inquérito. O Devido processo legal configura, só pelo tempo de depoimento, que os delegados usaram violência polícial. Najila foi depor por CORTESIA, é desobrigada.

  23. Jânia disse:

    Mais um erro, os advogados não deveriam terem deixado Najila depor! Estão armando, divulgando informações seletivas e descontextualizada, usando técnicas de Guantánamo para desqualificar.

    1. Não se permite permuta entre crimes. Nesse inquérito se apura estupro, tem pressupostos técnicos para ter validade. Os crimes conexos ou continuados têm outros pressupostos, outras partes.

    2. Cada FATO TIPO tem circunstâncias próprias, se há mais de 1, não se pode, sob pena de nulidade, juntar tudo, salvo se forem crimes HABITUAIS, mesmo autor e mesmo fim. Exem.: ladrão habitual!

    3. Abusos de Poder, Autoridade e fraudes em inquérito são comprovados quando membros MP e delegados de polícia não respeitam os limites técnicos de cada caso. NÃO SE JULGA PESSOA, SÓ FATO TIPO.

    4. Val, não é prova de múltipla escolha com todas alternativas certas e se pode escolher. Criminologia tem seus instrumentos, às vitimas cabe QUEIXA, investigação é prova certa é monopólio Gov.

    5. Não concordo. Como a palavra da suposta vítima tem grande valor, é indispensável esclarecer as contradições. Até porque a perícia foi negativa 🙄

    6. Pelo que li no G1, delegados podem ser acusados de fraude e violência policial, Estão usando inquérito, com técnicas de intimidação e tortura, para criarem prova e desqualificarem a vítima.

    7. Val, denuncia de ESTUPRO só interessa prova de consentimento. Vítima vai a delegacia, presta queixa e faz exame, só volta na delegacia por cortesia. Inquérito que inclui pré\pós crime é nulo

  24. Luis disse:

    Estão dando muita atenção para uma acompanhante para homens, uma garota de programa, uma prostituta.

    1. Crimes sexuais envolvendo prof. do sexo + comuns são estupro, por recusa de sexo (anal, por exe.), se devolve dinheiro total ou proporcionalmente, fraude (calote) viciando o consentimento.

    2. Com a reforma em 2009, violação mediante fraude é qualquer ardil que vicie o consentimento, anulando-o. Em se tratando de sexo profissional o consentimento está RELACIONADO ao pagamento.

    3. Dona Jânia, não sei de onde tirou essa estranha defesa da classe das "profissionais do séquisso", mas "comer" e não pagar é dívida, e não crime. Estupro mediante fraude é outra coisa.

    4. Como tem gente grosseira nos comentários. E por grosseria entendo falta de educação, de estudos, de saber respeitar a opinião alheia. Lamentável. Todo dia essa turma xinga alguém.

    5. Por ser profissional do sexo, pela Tabela Brilhante que rege o Preço Nacional, o crime de sexo mediante fraude é comprovado. São 500 mil, sem anal, que Ney tenta dar calote, com 348 e 349 CP.

    6. Ela se ofereceu a ele. Uma pessoa ir atrás de um cara igual ao Neymar, queria era vadiar.

    7. É uma mulher, uma pessoa, não um brinquedinho! Que absurdo! A justiça e investigações que façam seu trabalho. Ninguém deve pré -julgar.

  25. adal_S10 disse:

    O antagonista virou site sexual. Em breve terá links com toda putaria (além da de Brasília ) possivel.

  26. Polistyca disse:

    É histérica mesmo. Passou mal, devido a loucura que somatiza no corpo. Essa mulher tem cara de doente. Um olhar de peixe-morto.

    1. Exato. Olhar cristalizado. Fisionomia e rigidez muscular facial involuntária ocasionada por tensão causada por raiva, insatisfação, stress e inveja.

  27. Marcelo disse:

    Será que ela, depois de carregada por seu advogado no colo, vai também acusar este de estupro?

  28. PT-A-Núvem-de-Gafan disse:

    Ela tem faro para otários mas tem estratégia ruim.

  29. Beto disse:

    Antagonistas, por favor, expliquem como ela é “modelo”. Vocês usam esse termo repetidamente. É jornalismo ou repetição?

  30. Roberto disse:

    Isso é obstrução de justiça, essa biscate tem que ir em cana

  31. Lucia disse:

    Quem nasceu para piriguete, não sabe ser 171

  32. milton disse:

    Esperamos que nem as revistas masculinas, tampouco as emissoras de TV, contratem essa senhora.

  33. Lucia disse:

    Essa moça não sabe mais como concatenar suas versões. Está causando DANO AO ERÁRIO fazendo policiais perderem tempo com uma denúncia frágil. Quem paga essa conta?

  34. Absalão_Nepomuceno_ disse:

    Ela bolou um plano de extorsão de fazer inveja (somente) ao seres com Q.I. de ameba, ou talvez ao de uma amoeba... Meu cachorro teria maquinado um plano mais inteligente.

  35. Leonardo disse:

    As pessoas podem enganar alguns por pouco tempo, mas não podem enganar todos por muito tempo.

  36. Gabriel disse:

    Ou seja, o que era prova, não é mais. Não existe mais prova. Não existe mais nada. Só existe gravações tumultuosas que complicaram a vida do camarada. Que pouca vergonha...

  37. Jorge disse:

    Passou mal nada,viu que o golpe não deu certo,foi desmascarada,cheia de contradição e aí passou mal.Igual aos políticos ladrões que quando vão presos passam mal.Já deveria estar presa essa far

  38. Paulo disse:

    SE feministas a apoiarem será o fim da picada. Existem várias partes que não se encaixam em uma história verídica. Não é caso de machismo ou feminismo. O que deve prevalecer é unicamente a ver

  39. Fran disse:

    Tablet??? Uai! Não gravou num celular? Ahhh, faça-me o favor. E ainda tem gente aumento o número de seguidores dessa pessoa. Neymar fazer “aquilo” sem camisinha??? Com o fortuna que tem?

  40. Anonimvs disse:

    Não ficarei surpreso uma vírgula se Diego Garcia, o "Conde de Bobadela", for o próximo acusado de estupro. Quando, obviamente, renunciar dessa causa esdrúxula.

  41. Ryu disse:

    Essa tem que ir presa! Mas se não for, vai falir de um jeito ou de outro!

    1. Se for presa, vai pegar cana leve, depois vai ganhar rios de R$ posando para fotos em revistas masculinas mundo afora.

  42. Vergonha disse:

    Depois desta quero ver a MODELO presa , pois nada bate com nada, ta parecendo samba do criolo doido. SENHOR DELEGADO, faltou dar voz de prisão em flagrante , pois quebrou um monte LEIS.

  43. Sebastião disse:

    Estupro incontroverso da nação é o pai do maior sonegadorel pessoa física do país, ser recebido com pompas pelo Min. Economia e Séc. Rec. Federal. Votei 17!!!

  44. Eduardo disse:

    Cheiro de denunciação caluniosa e fraude processual...

  45. Marco disse:

    essa Sra tem que ir pra cadeia ... o Qnto antes ! E limpar a barra do Neymar que está sendo vítima dessa Jararaca!

  46. PLEBE disse:

    Kkkk!!! 171 Brabo!! Nem autor de novela consegue montar tamanha trama!!! PQP!! Rindo até 2200!!!

  47. Chrisoula disse:

    Além das suas digitais e da emprega, informaram na TV que também havia digitais de um amigo chamado Felipe.

  48. ANTONIO disse:

    "A história não colou? Me acudam que irei desmaiar!" HAHAHAHA Um sujeito de 1 bilhão de reais caindo numa esparrela de golpe destes é realmente pra cair o c* da b.unda! kkkk

    1. Não sou da laia dos Mouros, conhecido em todo mundo por serem sodomitas e sodomizadores.

    2. Não tem que "colar" delegado não tem que ingerir, tem que ser técnico e evitar especular. ESTÃO POLITIZANDO e fraudando. Najila NÃO TEM E NÃO DEVERIA SER CHAMADA PARA DEPOR. Vou ver... NOSSA!