SEQUESTRADOR É MORTO

Telegram

Um atirador de elite baleou o criminoso que sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói. Ele foi atingido pouco depois das 9h e morreu.

O sequestro chegou ao fim depois de quase quatro horas.

O homem, identificado como William Augusto da Silva, desceu do ônibus e jogou um casaco para os policiais. Foi, então, atingido quando estava subindo novamente a escada.

Por volta das 5h30 desta terça-feira, o criminoso fez 36 passageiros e o motorista do ônibus como reféns. Ele ordenou que o condutor deixasse o veículo atravessado na pista.

Ao longo das negociações com a polícia, seis pessoas foram liberadas. Segundo a PM, todos os 37 reféns foram liberados sem ferimentos.

O homem dizia estar armado com um revólver, uma faca e uma pistola de choque — ele também tinha gasolina e ameaçava incendiar o ônibus.

Mais tarde, a PM confirmou que a arma utilizada pelo sequestrador era de brinquedo.

Comentários

  • Marcelo -

    É morto?? Baleado?? Que p.o.r.r a de termos são esses?? O atirador neutralizou um terrorista que ameaçava incinerar 37 cidadãos. Dobre a lingua pra falar da Polícia do Rio de Janeiro!

  • Roberto -

    Muitos vão falar "tá certo,mereçe mesmo morrer",porém n se torna o herói da história quem mata alguém na justicativa de que bandido tem q morrer,o q é errado(ou pelo menos devia ser).

  • Nani -

    Parabens!!!!!!!!!!!!!!! É assim mesmo que se faz! Vai saber se na proxima nao seria VOCES a vitima?

Ler 176 comentários