Sergipe treme (e a Bahia, de novo)

Depois de a Bahia tremer, oito tremores de terra foram registrados no norte de Sergipe, no município de Canhoba.

O laboratório de sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) detectou os tremores entre a noite desse domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (31).

O maior deles foi de magnitude 1.8, considerada baixa, e ocorreu às 23h44.

O técnico do laboratório Eduardo Menezes disse ao G1:

“Nessa madrugada tivemos vários registros de tremores. Esses tremores na sua maioria foram de baixa intensidade. O laboratório de sismologia mantém uma estação no município de Canhoba e frequentemente registramos pequenos abalos na região. Essa madrugada tivemos informações que foram sentidos por populares, mas todos eles são de baixa intensidade.”

No Recôncavo Baiano, alguns municípios voltaram a registrar tremores na madrugada: há relatos em Amargosa, Brejões e Elísio Medrado.

Leia mais: 'Crusoé' revelou pagamentos da JBS ao advogado de Bolsonaro e a participação do presidente em operação em favor do grupo dos irmãos Joesley e Wesley Batista. E os repórteres seguem investigando
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 3 comentários
TOPO