Sobe para 7 número de mortos em desabamento no Rio

Os bombeiros que trabalham no morro da Muzema, na Zona Oeste do Rio, retiraram na madrugada deste sábado mais dois corpos dos escombros dos prédios que desabaram na manhã de sexta-feira.

Até o momento, 7 pessoas morreram e outras 11 ainda estão desaparecidas.

EXCLUSIVO: O CODINOME DE TOFFOLI, SEGUNDO MARCELO ODEBRECHT Saiba mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ricardo disse:

    Façam as estatísticas de origem fe nascimento das vítimas no Muzema e de outros acidentes decorrentes de ocupação e construções irregulares. Desde 1959, quando C.Furtado criou a Sudene nada me

Ler comentários
  1. Kalá disse:

    e o Plano MORO segue sequestrado por Rodrigo Maia, aquele PLANO que garante punição a milicianos. Ei, rodrigo maia, ESTAS mortes foram para A TUA conta, safado.

  2. j.m.gambiteiro@Gmail disse:

    Malditos milicianos 👉👉🤡🤡🍊🍊🇧🇷🇧🇷

  3. Paulo disse:

    Os cariocas devem agradecer a Deus, todos os dias, pois o que há de edificações na mesma situação dessas daí é enorme e isso vem de longa data. O Estado ali, virou uma esculhambação geral.

  4. Andrea disse:

    No meu estado, não tem essa tal milícia, não se abre um bairro ou mesmo uma rua sem autorização, tudo deve estar regularizado e autorizado pelos órgãos competentes.

    1. Caso isso aconteça, não dura dois dias e já está embargado.

  5. Andrea disse:

    Existe alguma intervenção para com esses milicianos, quais os poderes q eles tem? Não existe uma forma de acabar com isso? Eu não entendo como isso funciona.

    1. Existe : o Plano MORO. Rodrigo Maia NÃO LIGA para a MORTE das pessoas, trata-se de um rematado GENOCIDA. Plano MORO urgente.

  6. marcelo disse:

    Estamos esperando a palavra do Sr Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, No caso do músico morto pelos militares do EB ele demorou 05 dias para pronunciar-se.

  7. Luís disse:

    Os milicianos têm o controle de Bolsonaro!!! Ainda não disse nada sobre a ação criminosa das Milícias do Rio!!??? Bolsonaro fez negócios mobiliários com as milícias naquela zona?

    1. Se isso for verdade o M. Público tem que apurar e informar a população..

  8. Cidadão disse:

    O miliciano que domina a área onde desabaram os prédios no Rio já foi homenageado por Flávio Bolsonaro.

  9. Mary disse:

    Comoinfelizmente no Rio td é de mal a pior até a busca porsobreviventes é tb.Em 1 cidade como o Rio asequipes e equipamentos d salvamentodeveriam serdeprimeiromundo, masestão no nivel de abridor d