A sorte sorri em Parelheiros

Pela primeira vez na história, três apostas vencedoras do prêmio máximo da Mega da Virada saíram na mesma casa lotérica –em Parelheiros, bairro da zona sul paulistana.

É um dos bairros da cidade em que a violência é considerada endêmica pelos crítérios da OMS (acima de 10 homicídios para cada 100 mil habitantes).

Em Parelheiros, em 2014, esse índice foi de 22,4 mortes por 100 mil; o bairro ficou em quinto lugar no ranking da violência na capital paulista.

A Mega da Virada teve 17 vencedores, número recorde. Cada um deles vai receber mais de R$ 18 milhões.

Comentários

  • Humberto -

    Sei lá... quem gasta para fazer exatamente o mesmo jogo por 3 vezes, sendo que 3 jogos diferentes geraria uma chance maior dentre as milhões existentes? Fico me perguntando se, quem joga 3 vezes o mesmo jogo, não deve ter algum grau de certeza de que os números que dariam seriam exatamente aqueles, não?

  • Heryck -

    É sério que vocês acreditam em Papai Noel Antagonistas? SÉRIO?

  • PT -

    «O marketing conseguiu transformar “baranga” em “Coração-valentA©”! Via João Santana!» Marketing do PT conseguiu fazer 1 “baranga” em produto “vendável” e elegante! E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto falso. A UFMG adorou o produto Coração-valente©. Comprou em série e fez se estoque. João Milionário Santana! Brilhante criador de slogans. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA” Q gerou uns 3 milhões de votos de indecisos e daqueles Q acreditam ou caem em slogans publicitários sedutores criativos e bem feitos, como: 1. “COMPRE BATOM” [hipnótico anúncio de bombom da “Garoto”] 2. “COCA-COLA DÁ MAIS VIDA” 3. “DANONINHO VALE POR UM BIFINHO” $ O PT sabe gastar dinheiro em bom marketing e publicidade e propaganda.

Ler 70 comentários