STM nega pedido de liberdade a militares presos após fuzilamento no Rio

O general Lúcio Mário de Barros Góes, ministro do Superior Tribunal Militar, rejeitou pedido de liberdade dos nove militares presos sob a acusação de disparar 80 tiros contra um carro e matar um homem no Rio, registra o G1.

Góes não viu nas prisões ilegalidades que justificassem a soltura dos militares.

No domingo (7), o músico Evaldo Rosa dos Santos morreu após o carro em que ele e sua família estavam ser fuzilado. Segundo a Delegacia de Homicídios do Rio, “tudo indica” que os tiros partiram dos militares detidos.

EXCLUSIVO: O CODINOME DO MINISTRO, SEGUNDO O EMPREITEIRO Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Elaine disse:

    Antagonistas poderiam nos informar a PATENTE desses MILITARES?

Ler comentários
  1. Apolinário disse:

    Esse STM é uma vergonha, tem que mandar um cabo e um soldado lá fechar isto... tudo isto apenas por um ´incidente´.

    1. O que gostaria que fizesse? Fuzilassem os militares? É a tal de justiça seletiva.

    2. Vergonha é o STF que ja teria libertado os individuos sem qualquer exclarecimento. O amigo do amigo do pais da vo leva 100 mil por mes para nao fazer porra nenhunha em prol da nacao.

  2. (VULVA)()(XOXOTA) disse:

    pô-liça +++++ ASSASSINA do MUNDO, a MADE in PQP: "Os FROUXOS miliCÚS das F.A, Não Podem Ver AZUL ZINHOS ZINHOS do BREU da 1/2 NOITE, Que Pregam Bala. Não é Racismo. É Pré-Conceito de PRIMATA

    1. "ahahahahaha!!!! ahahah!!!! COMO é DURO SER GALÃ, a Lazarenta da Minha Namorada, ENXERGA SOMENTE EU, PQP. Vem Buscar a Sua Biscate Esposa, Estou de Saco Cheio da Larga () da FDP" ...............

    2. Eu vou matar a tua mulher de prazer. seu arromb@do !!!!

  3. Claudio disse:

    Novamente, creio que essa história está muito mal contada, nenhum soldado, por mais neófito e despreparado que seja apertaria 80 vezes o gatilho em um carro por não ter parado para averiguação.

  4. (VULVA)()(XOXOTA) disse:

    ...............GORILÃO 15ZÃO do MESALÃO, o TOBA do STF: "Estou Pensando MAMELUCAMENTE em VOLTAR Para GUINÉ EQUATORIAL" ...............................Lá Só Tem BEIJA-FLOR .....................

  5. Angelica disse:

    Rezem para que o Brasil não entre em guerra com a Venezuela! Seria um vexame maior que 7x1 para Alemanha! Neutralizar alguém com 80 tiros?BIZARRO

    1. Vexame pq ? Eficiencia em fuzilar nós temos, a questao é somente melhorar o reconhecimento dos bandidos. Mas na venezuela é facil.

  6. Martins disse:

    Nada como um CABO e um SOLDADO para prender meliantes.

  7. Morrowind disse:

    Essa é a notícia séria, atitudes. Não a lacração encima da fala do presidente.

  8. Biofeminista disse:

    Bozo não quer que chame o exército de assassino, primeiro porque os assassinos não são soldados, segundo por que o exército agiu como milícia. Essa facilidade de errar por 80 tiros é incidente.

    1. Seja o que for, o STM e o Exército esta dando o exemplo, ocorreu um erro, pessoas nao criminosas foram assassinadas e os assassinos instantaneamente foram presos. ENTENDEU JUMENTA ?

  9. ana disse:

    Duas coisas estranhas: 1. a Delegacia de Homicídios diz que "tudo indica"???? Então ainda não há certeza de que foram os militares que atiraram? 2. Oitenta tiros não é demais, não?????

  10. REALISTA disse:

    Excelente, STM dando o exemplo nessa pocilga chamada Brasil !

  11. Gilberto disse:

    Se bandido bom é bandido morto, falta o que então pra fechar essa cuestão presidente?

  12. Valdemar disse:

    Se tem fortes indícios de que foram eles, tem que ser severamente punidos. Só não pode fazer como no Carandiru que condenou toda a tropa, independente do que cada um fez.

  13. Suelly disse:

    Com 80 Tiros não dá para soltar os responsáveis pelos tiro e, lamentávelmente, pela morte do musico.

  14. Marcelo disse:

    É o STM (Superior Tribunal Militar) que deve julgar os processos ora em curso no stf (sindicato dos traidores e farsantes) quando esta úmtima "casa de tolerância" for fechada e os membros presos

  15. Newton disse:

    Mas quem inventou essa de 80 tiros???? Só se a "perícia" , contou a entrada e a saída dos mesmos projéteis. Essa balela dos 80, já tá de bom tamanho.

  16. Vera disse:

    Os soldados que atiraram e mataram devem sim responder pelo que fizeram.PONTO. Houve um mandante ? Quem foi o mandante ? Não foi a instituição que matou, foi um ato que denota despreparo

  17. Caio disse:

    Esse caso estar na justiça militar é uma barbaridade ilegal.

    1. Se fosse na Justiça Civil GM já estaria dando um HC

    2. Barbaridade seria estar no STF que historicamente solta mais bandidos do que prende. Ali no STM até agora estamos vendo uma Justiça eficiente e nao a pseudo-justiça do cotidiano do STF.