ACESSE

Taís Araújo e a boneca Emília

Telegram

A atriz Taís Araújo disse no Instagram que se “se arrepia da cabeça aos pés” porque sua filha de dois anos e oito meses gosta de brincar de casinha, de princesa e da cor rosa.

“Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo aquilo em que acredito; mais ainda, de maneira tão contrária a tudo o que prego no meu dia a dia, a tudo que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam para elas um único e fatídico destino.”

Narizinho e a a boneca Emília, personagens de Monteiro Lobato, contribuíram mais para a causa das mulheres brasileiras do que contribuiu e contribuirá Taís Araújo. Só não contribuem mais porque deixaram de ser lidas e foram pasteurizadas pela TV.

Sim, Monteiro Lobato, aquele que a patrulha politicamente correta acusa de ser “racista” por causa da Tia Nastácia — que, aliás, fez Emília para Narizinho.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 269 comentários