A tese de Major Olímpio

Enquanto ainda surgiam as primeiras informações do massacre na escola de Suzano, o senador Major Olímpio, do PSL, disse durante sessão da CCJ:

“Se os professores estivessem armados, se os serventes estivessem armados, essa tragédia teria sido evitada.”

LAVA TOGA: A CHANCE INÉDITA DA LAVA JATO. Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Os desarmamentistas estão errados. Nos últimos 25 anos, os desarmamentistas no governo federal, e na chefia das casas legislativas, desgovernaram. Direito à defesa com posse e PORTE, já!

Ler mais 349 comentários
  1. Os desarmamentistas estão errados. Nos últimos 25 anos, os desarmamentistas no governo federal, e na chefia das casas legislativas, desgovernaram. Direito à defesa com posse e PORTE, já!

  2. Sem frescuras o major tem razão. Mas e a tal “ronda escolar”? Por que tal facilidade de entrar numa escola em horário de aula? Com tantos vagabundos na rua nossa liberdade já era.

  3. Cada um puxando pro seu lado. A esquerda, é claro, é sempre mais baixa, mais ridícula, mas neste momento não acho que NINGUÉM deveria puxar sardinha pro se lado, somente lamentar e ponto final!

    1. Negativo. O que ocorre agora é reflexo claro de desarmamento civil, que cada vez mais quer demonizar as armas. Não dá pra permitir que armas sejam demonizadas.

  4. Um ataque que durou 50 minutos não poderia ter sido interrompido antes se houvesse alguém que pudesse tomar alguma atitude de defesa? Ou o certo é as pessoas indefesas esperarem o fim?

  5. Major Olimpio é uma besta. Agora você imagine um professor trocando tiros com um aluno armado. Ou um inspetor mandando bala perto dos seus filhos. Essa é a sociedade que queremos?

    1. É só assistir o vídeo de um policial que atirou no meio da rua no ladrao e matou um morador de rua. Polícia 👮‍♂️

    1. Você também é esquerdista. Esse negócio de centro é balela. O centro é a esquerda tucana. Que é como a esquerda petista: progressista, globalista, marxista, e DESARMAMENTISTA.

  6. O Carlucho afirmou que aquela senhora não teria sido espancada no Rio se tivesse uma arma. O tal Olímpio agora vem com essa. Só falta culpar o desarmamento pelo deficit da Previdência!

  7. Esse major é doido tal a “amante” do PT. Isso não tem haver com política de armas. Nos EUA, só no mês de janeiro/2018 fora 11 ataques numa semana. Teve uma escola com 3 ataques em 2 dias.

    1. O desarmamento perdeu em 2005 e em outubro de 2018. Quantas votações mais vocês querem pra ver essa política ditatorial, fracassada, e esquerdista sendo derrotada?

  8. Pra ver q mesmo sendo uns dois países mais desarmamentistas do mundo isso não deixou de ocorrer. Além de os episódios estarem amentando. Em alguns anos já e o terceiro ou quarto.

    1. Ninguém, em sã consciência, está disposto a morrer como uma presa inerte a espera do predador. Quer ter o direito, a possibilidade de poder reagir e neutralizar o criminoso.

    2. Não tentem transformar exceção em regra, trolls. O fato é que nos estados mais armados dos EUA, como o Texas, onde Trump venceu, inclusive, os índices de violência são mínimos.

    3. Eu também não gostaria de ficar discutindo isso neste momento, mas é um pensamento muito simplista achar que armar o cidadão de bem vai resolver o problema da violência .

    4. Em quantos casos foram os professores ou os próprios alunos que evitaram o massacre por estarem armados? Esses malucos planejam o momento adequado e pegam todos de surpresa!

    5. Ok, Lauro, por outro lado, nos Estados Unidos onde todo cidadão tem liberdade de portar uma arma,quantos massacres em escolas já ocorreram?

    6. Ah é Marcus? Como você explica q até 1999 andar com uma arma na rua nem crime era. Tinha 6 milhões de armas registradas e isso nunca tinha acontecido. Me explica essa.

    7. Deixa de ser idiota! Por ser “uns dois(sic) países mais desarmamentista do mundo” é que o débeis-mentais não entraram na escola com Fuzis e Escopetas, como aconteceu no massacre de columbine.

    8. A única pessoa q não consegue mais arma no Brasil é a pessoa bem, trabalhadora, e de classe média e daí pra baixo, por causa dos 300% de impostos nas armas, criados para inibir a compra.

    9. Como se vê se consegue arma onde quiser, a qualquer hora. O Estatudo do Desarmamento conseguiu a façanha de proibir somente as armas legais. As ilegais corre soltas.

  9. Concordo em um país em que o poder publico com sua impotência e incompetente ,nos deixa à própria sorte.Quem sabe os que morreram não teriam alguma chance?pauta prioritária SEGURANÇA e CORR

  10. Muita falta de vergonha de qualquer político querer se aproveitar desse momento. Casos similares existem em países super desarmados como Suécia e UK tanto quanto países super armados (USA).

  11. Lamentável, esse discurso simplesmente atesta a incompetencia de todas as gestoes de governo! Falta de preparo e de pessoal da policia! Hoje SP, ABC, e d+ não tem policia na rua! P/ q serve o Estado

    1. A questão aqui é de defesa pessoal, e não de policiamento, gênio. Se bem que qualquer cidadão pode, ao presenciar uma cena de assalto, reagir em legítima defesa de terceiros.

  12. Disse tudo. Assaltante não arriscaria assaltar restaurantes, postos de combustíveis, ônibus,etc, ciente de que pode levar chumbo sem saber de onde ele virá. “Armar a população é solução”.

    1. … completar sua “missão”. Nem todos querem ser presas a espera do predador, sem ter o direito de reagir e neutralizar o predador, tá ok?

    2. Negativo, trolls aí debaixo. Terroristas e assaltantes não atacam áreas armadas, onde podem encontrar grande resistência. Simplesmente porque podem ser mortos antes de roubar, ou…

    3. Com toda certeza, e com armas maiores, e nem precisa ter mais que 2 neurônios para imaginar isso! Para de ser burro!

    4. entrariam sim, como fazem várias vezes ao ano nos EUA. Vão para matar e depois morrer, invariavelmente. São filhos do confronto diário.

  13. Tese ridícula. Este Major desconsidera que os autores de atentados levariam então em consideração estes fatores, que hoje não existem. É de se admirar que um Major não pense nisso.

    1. O porte de armas serviria pra ou evitar em 99% das vezes que o crime fosse cometido, no caso, o ato de terrorismo.

    2. E? Terroristas atacam lugares onde existam pessoas vulneráveis, e não prontas pra reagir. É a lei da ação e reação. Legítima defesa é um direito, não uma concessão do estado, gênio.

    3. Pois é, e fala-se tanto da inteligência do exercito, mas no RJ não conseguiram mudar nada, e os exemplos que hj estão no planalto, putz, nem preciso completar.

    1. A esquerda defende o estatuto do desarmamento desde 2005, e defendeu o desarmamento em 2018. Perdeu! Nos dois casos, perdeu!

  14. O bozominion padrão a que eh soh o estado entregar uma arma para cada um e está tudo resolvido… como Se operar uma aranha fosse como fazer o gesto de arminha na mao. Vcs são o esgoto

    1. Tudo resolvido não. A parte da legítima defesa, de pelo menos a pessoa ter o direito e a possibilidade de reagir, estará assegurada, no entanto. Armamento civil é PARTE da solução, gênio.

    2. Melhor do que dar educação comunista na sala de aula, e só deixar bandidos comunas e traficantes terem armas (ilegais)

    1. Todos iguais. Políticos são assim mesmo. Enquanto isso, eles acham ótimos que vocês fiquem aqui discutindo direita e esquerda.

    1. Na Venezuela a matança é feita pelos coletivos d moto , daí pra esquerda é mera política d governo, proteção do sistema , é a população desarmada é muito perigosa.

  15. Não poderia ter sido mais infeliz em seu comentário! É incrível e revoltante como os políticos querem lucrar a qualquer custo encima de tragédias – qualquer que seja a ideologia!

    1. Quem se mantém em silêncio, ou tenta calar quem condena o fracasso do estatuto ditatorial do desarmamento, concorda com a esquerda que desgoverna o Brasil a 25 anos, antes do Bolsonaro.

    1. Professores, diretores, e seguranças. Por que não? Se não tiverem antecedentes criminais de crimes de sangue, contra a vida, ou integridade física, ou patrimônio físico, pode ser.

    1. Francisco, coloque na tua cabeça que o desarmamento é uma política fadada ao fracasso, e além disso, antes disso, é ditatorial. Desarmar a população é retirar dela a legítima defesa.

    2. Francisco, permitir que professores com treinamento militar pudessem portar armas foi uma medida recente para tentar solucionar os atentados que acontecem nos EUA.

    3. Pedro, e quantos atentados piores do que este acontecem nos EUA por ano? Esquece política e políticos, ou política de segurança pública. Esse caso é de tratamento, é de enfrentamento, e morrer

    4. Ele conseguiu se eleger porque seus eleitores, assim como a maioria do povo brasileiro que não vive na bolha esquerdista, pensam como ele.

    5. Tem nada de absurdo permitir que professores que tiveram treinamento (ex.: serviram o Exército) possam portar armas na sala de aula. Nos EUA adotaram essa medida.

  16. Aí é forçar a amizade, né Olímpio? Independentemente dos custos, prédios públicos tem q ter segurançaS. Já passou da hora. Se algum artista, político ou empresário quiser doar os seus agra

    1. Estado uma ova. O estado não tem que cercear a legítima defesa do cidadão de bem. Esse é um direito, não uma benesse que o estado pode ou não conceder. Negar isso é um ato ditatorial.

    1. Pedro, você é o idiota juramentado. Te entrego um M-16 e te enfrento com uma garruchinha de 2 canos. Armas nestes casos não valem nada. Vide os EUA.

    1. Você não pode reagir contra terroristas com flores e palavras. Eles só temem uma pessoa com poder de reação igual a eles.

    1. O erro está na política desarmamentista contra a qual o Jair Bolsonaro sempre lutou e lutará. Sim, o estatuto do desarmamento apoiado pelo pt, psdb, mdb. O estatuto do desarmamento foi…

    2. Quem começou isso não foi este governo, foi lá atrás, o 9 dedos. O erro deste governo é continuar o enfrentamento. Brigar com doido não leva a nada.

    1. Estado, estado, estado, estado, estado, estado… eita que é cheio de esquerdista isentão aqui. Legítima defesa própria e de terceiros não é obrigação do estado, é direito do povo de bem.

    2. Com soldados bunda moles que a gente tem? Seriam os primeiros a morrerem pegos desprevenidos. O negócio é colocar polícia, esta sim tem coragem e está acostumada a “guerra” de verdade.

    1. Por isso quem é de direita não pode ser desarmamentista e abortista. É preciso ter nascido, pra ter os outros direitos também.

    2. … violência contra a vida, a integridade física, ou patrimônio próprios ou de terceiro, é o mais elementar de todos os direitos. É preciso estar vivo pra ter os outros direitos.

    3. Como ele vai ganhar um salário ruim ou bom, ou estar vivo para comer, se ele não puder se defender. O direito de se defender de um assalto, ou atentado terrorista, ou outros tipos de…

    1. … defende o armamento civil, é conservador, cristão, politicamente incorreto, e defende ideias da verdadeira direita, contra pt, psdb, mdb, etc.

    2. Os isentões, que são esquerdistas no estilo tucano, são tão progressistas, desarmamentistas, globalistas, marxistas, como os caras do pt. Ou seja, todos são esquerdistas. O capitão…

    3. Quem perdeu a capacidade de raciocinar,de ser crítico,de não ser lambe botas de se comportar como os petistas xiitas são os bolsonaristas mentecaptos.

  17. É Roberto porque não é seu filho(a) que está morto, porque se não você estaria pedindo pra ter porte de arma de fogo. Nos Estados Unidos nos Estado do Texas todos andam armados.

    1. Alem de tudo nao podemos nos esquecer que a ratalhada ptralha nos deixa 60 mil assassinatos por ano……. Tudo é muito truste e revoltante

    2. e quantos atentados deste tipo acontecem por lá? muito mais do que aqui.. Não vinculo isso a armas de fogo, nem a favor, nem desfavor, e sim ao enfrentamento desnecessário.

    3. É Antônio parece que você não assisti muita tv não, pois é justamente por lá que essas desgraças acontecem.

  18. O major não fala uma palavra sobre a falta de policiamento que deveria estar presente nas escolas transferindo a responsabilidade para os professores ,é inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Concordo. Somos a favor de posse e porte de armas, mas cadê os seguranças das escolas? nem em delegacia e depósito de armas os caras colocam seguranças… vão transferir preso perigoso com 1 e mo

  19. Boa parte dos comentaristas aqui não passa de cordeiros! Um bando de frouxos que se olhar para uma arma parece que vai borrar as calças. As armas são o maior instrumento civilizatório que já exis

    1. A pessoa dizer que macaco tem civilização é de cair a cara no chão. Única coisa de macaco aqui é o cérebro desse (a) biofeminista.

    2. O ser humano se especializou em matar e deus é a pqp! Sim, civilizatorio. Oriundo da civilização. Makacos também tem suas civilizações.

    1. Você está começando a entender que não é possível a polícia estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Logo chegará a conclusão óbvia de que a segurança individual é responsabilidade pessoa

  20. Meu Deus e ainda tem gente que concorda,imagine professores lecionando para crianças armados,imagino então que para evitar massacre em igrejas padres e pastores deverão celebrar armados também…

    1. Oh! Que coisa! Mas foi esse o pensamento vencedor em 2005, e em 2018. A maioria quer a posse e o porte de armas pra legítima defesa contra bandidos, e no caso, terroristas.

  21. Tudo indica que os dois estavam bem coordenados, vide imagens deles no carro. É preciso saber se foi um ataque com mais pessoas envolvidas nos bastidores. Estavam com 4 tipos de armas.

  22. Que tipo de educação se pretende dar ao se armar professores e funcionários.É a falência do Estado.Quando não resolve o problema cria subterfúgios,como cotas raciais,armar a população,profess

    1. Em 99% dos casos, o bandido seria neutralizado, ou as mortes seriam mínimas. Sentidas, mas beeeeeem menos.

    2. Não se trata de educação. Se trata do professor poder se defender, e defender os alunos, em alguns casos. Professores treinados e sem antecedentes criminais. Tem que ser assim.

  23. O Major tem razão! Se não evitada totalmente ao menos o número de vítimas seria menor. Fiquem brincando de desarmamentistas. Amanhã depois acontece na escola do teu filho ou onde trabalha um fami

  24. E sem falar nas centenas de mortes por balas perdidas provocadas por invasões mal planejadas nas comunidades. Isso por militares bem treinados ! Imagine cada discussão de trânsito um tiroteio!

    1. Não tente transferir a culpa do criminoso, que cria a situação de conflito, para o policial. Em 99% das vezes, a bala perdida vem do bandido, que não se preocupa em atirar a esmo.

  25. Não é tese. Nos EUA, há estudo que comprova que 98% dos “mass shootings” ocorrem em lugares onde os assassinos sabem que ninguém vai ter armas para combatê-los (lá as chamadas gun free zones).

  26. Mas se os professores, serventes e outros funcionários estiverem armados, não poderiam ser eles os autores nesse caso?? Imagine quanta gente surtada ia ter acesso à armas e oportunidade …

    1. Não, pois professores, diretores, não usariam armas roubadas ou ilegais, e teriam passado por procedimentos burocráticos (que devem ser mais simples) pra poderem usar a arma.

    1. Deixe de bostejar, Eduardo. Não tente tornar exceção em regra. Lá nos EUA os estados mais armados são os mais seguros. Vide o Texas.

    2. Como alguém pode defender uma declaração dessas ? Nos EUA não evitam ! Há dezenas de milhares de militares armados que não evitam crimes ! Muitos quando expulsos formam as milícias criminosas !

  27. Se o homem tivesse a capacidade de ensinar q a felicidade não vem qdo se tem um diploma ou bens materiais em excesso, e q ela pode ser vivida já, não teríamos ódio, inveja, recalques, etc…!!!

    1. Doentes detestam vítimas que oferecem resistência. Basta ver o meme do porco-espinho e o leão tentando comê-lo.

  28. Pelo raciocínio do militar, se já existem tantas dezenas de milhares de militares bem treinados armados todos os crimes seriam evitados ! Além dos vigilantes particulares, etc. Muito perspicaz.

    1. Deixem de falar besteira. Quem fala que a direita quer solucionar a violência com armamento civil é a esquerda. O armamento civil é PARTE da solução, não toda a solução. O armamento…

    2. Joel, amigo. Eles eram ex alunos. Não foi aleatório. Foi vingança. Iriam com ou sem resistência. Estavam dispostos a morrer. Esse militar incentivar uso de armas por todos é loucura !

    3. Tonto, qualquer bandido escolhe os alvos pela facilidade e certeza de que encontrará menos resistência, ou nenhuma resistência. A última opção sempre será enfrentar alguém com poder de reaçã

    1. As ideias agora são condizentes com o que a maioria quer, e não com o que desgovernantes do pt, psdb, e mdb querem, em termos de desarmamento.

    1. … armados a assaltos que presenciaram? O cidadão de bem deve reagir a crimes contra a vida, a integridade física, e o patrimônio próprios ou de terceiros.

    2. Isso não exclui, troll fera, que as pessoas sejam surpreendidas. Deixem de querer tornar exceção em regra. Porque não fala das vezes que Carlos Bolsonaro, e Flávio Bolsonaro, já reagiram…

    1. … à espera do predador, eles estão em um grupo minoritário, vencido pela maioria esmagadora do povo, que votou no presidente que quer posse e porte pro cidadão de bem sem ficha criminal.

    2. Pois é, Renato. Se os isentões, que são esquerdistas estilo mdb e psdb, em nada diferentes do pt na questão do progressismo, globalismo, ou seja esquerdismo, querem existir como presas…

    3. E sabendo que os bandidos planejariam melhor o ataque, os professores planejariam melhor a defesa. Mas igualdade de condições NUNCA é algo que a esquerda deseje, não é mesmo?

  29. Serventes e professores não tem q arriscar a vida e não iriam nem querer. As prefeituras é q devem criar um corpo de segurança através das GCMs e o estado através da PM. Gente treinada.

    1. … obedeça determinações quanto ao porte e posse de armas não possam tê-las. Mas enfim, o Major está certo.

    2. … é um pensamento ditatorial. E aqui está se falando de professores, diretores, seguranças de portaria. Não está se falando de zeladores. Não que todo e qualquer cidadão que…

    3. Conversa. O povo não quer morrer que nem presa a espera do predador. Policial e militar que tem as ideias no lugar, sabe da importância da legítima defesa. E querer esse direito só pra si…

    4. É eu sou burro. Afinal sou professor. Servi na artilharia de campanha, sou faixa preta e, mesmo assim, pensaria 10 X antes de atirar num aluno ou ex-aluno e seria morto. Um profissional não.

  30. bandidinhos mimimi, brabinhos com escola ficam 1 hora atirando sem que uma viva alma tenha uma arma para pará-los. Só bandidos tem acesso a armas, e só armas ilegais. Pessoas de bem se phodam!

  31. Ele, como ex-integrante da PM, se fosse minimamente preparado, saberia que, em países decentes, quem garante a segurança é o estado. Seu proselitismo oportunista é tão asqueroso quanto o de Glei

    1. A esquerda tenta diminuir o debate achando que quem defende o armamento defende a resolução da violência pública. Negativo. É de defesa pessoal que está se falando.

    1. Certamente, se eles estivessem armados, o saldo de mortes teria sido melhor. O mesmo ocorre com os venezuelanos.

    2. Todas as ditaduras comunistas, a fascista, e a nazista foram precedidas de campanhas desarmamento, ou simplesmente o desarmamento ocorreu no mandato dos ditadores. Os judeus que o digam.

    3. Joel e CésarB: Schopenhauer já dizia que é melhor que os crimes estejam concentrados em um só lugar do que distribuídos em vários lugares.

    4. Marcelo, não seja tolo! Nesses países só o Estado massacra, e você não pode usar arma para se defender, pois, o primeiro ato nesses países é DESARMAR o cidadão, como Lula fez aqui!

    5. Marcelo, vc parece acreditar nesta besteira de direita e esquerda..!!! Já ouviu falar de bom-senso…? Faz bem, e não tem contra-indicação…!!! Abs

    6. Adriano, aqui é meu país. Não me mudarei daqui quando o socialismo chegar – e ele chegará, não duvide nem por um segundo – e isso me basta como coerência.

    7. De fato, na URSS e em Cuba matam todos após a “revolução”. Ou usam requintes como a “cela-gaveta”, onde não se pode ficar em pé nem deitado e de onde por isso se sai aleijado.

    8. Lá o crime é cometido pelo Estado…!!! Na Venezuela, por exemplo, conhece? São milhões sendo mortos por causa de um doente …!!!!

    9. cara, como voce pode ser tao tapado? la simplesmente acontece coisa pior a mando dos governantes, e ninguem divulga para nao terminar embaixo da terra. mas se gosta tanto, por que nao se muda para la?

    1. É simples assim. O posse e porte legal, observador trâmites bem mais céleres e simples que hoje, mas com boas exigências, é um direito fundamental em países como EUA e Suíça.

    2. Esse seu pensamento conformista e de derrotado, fera, é para os fracos e que se deixam dominar. O direito de reagir ao mal da bandidagem não pode ser tirado do cidadão de bem.

  32. Interessante, um local onde se guarda valores financeiros, pode ter alguém armado. Um local onde está nosso maior patrimônio os filhos não pode ter uma arma, Belo conceito esse país tem.

    1. Ô Ferinha, sua menina sapeca!!!!! O amor é lindo, mas tudo que a ratalhada ptralha fez, Moro já está atuando!!!!

  33. A bandidagem já está armada desde sempre, quem está começando a adquirir arma agora são as pessoas de bem! Não há segurança 100% em lugar nenhum. Até presidentes e papas foram vítimas!

  34. Sem duvida , quanto mais pessoas de bem estiverem armadas , mais seguro estaremos em todos os lugares . So idiotas acham que o desarmamento de pessoas de bem , evita que criminosos usem armas ilegais

    1. Não venha bostejar, fera. Pessoas que usam armas ilegais e roubadas pra cometer crimes não são pessoas de bem.

    2. Você já viu os antecedentes desses dois jovens.? Pode ser que seja esse seu primeiro crime. Seria cidadão de bem, ou não?

  35. Exatamente! Sociedade que não tem direito a defesa é abatida como caça! E antes que algum esquerdopata venha dizer asneiras, os “menores” são foras da lei e não estavam usando armas regularme

    1. O cara usa o nick do slogan do governo do Bolsonaro pra xingar um aliado do Bolsonaro que critica o desarmamento. É assim que se identifica um troll.

  36. Claro, os professores e agentes da limpeza que não conseguem nem manter a casa com um salário, em situação de stress serão especialistas em guerra e irão atuar como militares em combate. Majorje

    1. Pessoas frágeis e que vivem em meio ao caos procuram mais o estado. E o povo do pt, psdb, mdb, adora isso. Gente dependente.

    2. Aí eu pergunto: o que a esquerda tucana e petista tem contra isso? Simples: o fato de um povo armado ser mais forte, e menos frágil, menos suscetível ao caos social causado pela violência.

    3. Deixa de semear a cultura da ovelha inerte a espera do abate, Gabriel. Tem gente querendo a cultura do cão pastor, pra se proteger ferozmente contra as hienas sanguinárias desse mundo.

    4. Ahahahahahaha. Claro que conhece! É são todos oficiais da swat nos day off. Amigo, se você que atirar vai ser policial, não professor

    5. Gabriel, deixe de ser tonto! Conheço diversos trabalhadores rurais e matutos analfabetos que sabem usar arma de fogo, até melhor que muitos policiais!

    6. Paulo, fica claro que você não frequentou a escola. Qual o salário de um zelador e como ele compra uma arma? Como ele paga um clube de tiro? Acha que isso é prioridade para ele?

    7. daí podem morrer iguais coelhos? Essa é sua tse imbec1l? Só porque são pobres não podem se defender? Negro, pobre, favelado mas anda de fuzil na mão, daí é certo, neh? Mentalidade de merd@ ess

  37. O Major Olimpio conseguiu dar mais uma demonstração da sua enorme boçalidade. Os professores e os serventes teriam experiência – como a Polícia tem – em lidar com casos como este?

    1. Pois é, Joel. O povo gosta disso. Inclusive elegeu ela depvtada. Inclusive elegeu o capitão Jair Bolsonaro presidente, ele que sempre foi e é armamentista.

    2. É mesmo, esquerdopata? Esqueceu da escola que o bandido tentou assaltar e a CABO da PM de São Paulo matou o bandido ainda na rua?

    3. pelo menos eles teriam uma chance, em vez de morrer como moscas. Mentalidade de m3rda essa sua, onde pessoas de bem tem que morrer caladas

  38. É óbvio que bandidos só atacam instituições em que eles sabem que as pessoas estão desarmadas. Esse tipo de ataque é muito comum em escolas americanas, uma vez que professores não usam armas

    1. Pra começo de conversa, uma pessoa da forma que você descreve não teria acesso a armas, troll. Esse pensamento pacifista, e não pacífico, não constrói nações, constrói pessoas à espera…

    2. Os loucos da imprensa e esquerdopatas esqueceram que, em 2018, a CABO SASTRE da PM de São Paulo matou um bandido na frente de uma escola infantil, antes que o mesmo perpetrasse diversos crimes!

    3. William, seu tonto, e quem vai garantir que um bandido não utilize arma? Esqueceu da CABO da PM que matou um bandido na frente da escola em 2018?

    4. Sai daí, esquerdopata escroto !!!!! Vai se aliar a Biofeminista, aquela idiota mata os outros com a boca, pois tem um hálito de esperma.

    1. É, Maria. Alguém armado ter a chance de se defender de outro alguém armado é “lugar comum da direita americana”. Você está serta. Palmas para você.

    1. Deixe de bostejar suas teses desarmamentistas, William. Armas não atiram, carros não atropelam, e facas não esfaqueiam. Pessoas fazem isso. E armas ilegais é que fizeram o ato terrorista…

    2. Estou vendo. Hoje elas mataram crianças. Com pessoas dispostas a matar e morrer alguem armado seria inútil. Quanto mais avançado o país menos armas.