Tiros em Brasília

Mãe e filho morreram baleados na Rodoviária do Plano Piloto, na área central de Brasília, hoje à tarde, informa o G1 DF. Os dois eram ambulantes e vendiam doces na estação.

Uma jovem, filha da mulher morta, levou dois tiros na barriga e foi internada no Hospital de Base. Segundo um PM que atendeu à ocorrência, há sinais de execução programada.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. asantos disse:

    Antagonistas, parabéns. Baita noticia para um Site desses.Agora voces devem noticiar mais uns mil similares no Brasil todos os dias.

Ler comentários
  1. TRIBUTO PARA MODESTO CARVALHOSA disse:

    TRIBUTO AO DR. MODESTO CARVALHOSA. DR MODESTO CARVALHOSA TEVE A CORAGEM DE DIZER AQUILO QUE TODO BRASILEIRO HONESTO TERIA VONTADE DE DIZER: "GILMAR MENDES É UM MARGINAL." https://www.facebook.com/modestocarvalhosa/

  2. Nagibe abraão disse:

    O antagonista virou noticias populares? Claudio Dantas volte com o Momento Antagonista! No lugar de postar notas de colunas sociais de polícia Momento antagonista precisa voltar!!!!!!

  3. Minha alegria durou pouco... disse:

    No momento em que vi a notícia me animei pensando que poderia ser a população armada invadindo aquilo, o exército, a PM, todos! É uma pena....

  4. Números que alegram esquerdistas disse:

    Mais números para estatísticas no país da guerra civíl velada anual de mais de 60.000 mortos, onde o cidadão de bem teve e continua tendo seu DIREITO DE DEFESA SUPRIMIDO pela ideologia de um bando de canalhas socialistas aduladores de criminosos em seu mundo de fantasias revolucionárias vermelhas.

  5. guerreiro 3 disse:

    Tanta gente ruim para ser baleada em Brasília e logo dois trabalhadores ! kkk

  6. Pedro disse:

    Enquanto isso, o Gilmar Mendes está preocupado em desjudicializar o Brasil....

  7. gatto disse:

    Uma família chacinada em plena luz do dia, numa quarta-feira útil e dentro da rodoviária, local de grande concentração e movimentação de pessoas. Tudo isso na rica capital da República, a poucos quilômetros da Praça dos Três Poderes. Inacreditável!

  8. Marcelo 171 disse:

    A família devia pagar o custo das balas . JUSTIÇA PARA OS MANOS

  9. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Eles não ofereceram flores aos assassinos? Pode oferecer, que a tia Márcia Tiburra garante que funciona.

  10. Tatiana disse:

    Não havia dessas coisas em Brasília. Só a corrupção dos políticos. Mas tiros na aérea central não havia. E o local é muito movimentado.

  11. Edu Carvalho disse:

    O Brasil está perdido. Ninguém consegue mais conter os criminosos. Graças a política de tratar criminosos de forma benevolente. Só tem uma saída: eleger Bolsonaro presidente do Brasil.

  12. CONTRATEM ESSES ASSASSINOS disse:

    PARA ELIMINAR A CORJA QUE ESTÁ INCRUSTADA NA PRAÇA DOS 3 PODRES PODERES. ELES PODIAM COMEÇAR COM DRÁCULA TEMER, BEIÇOLA, LEVANDÓLARES, PTÓFFOLE, MAM, ÍNDIO e BOTAFOGO. JÁ SERIA UM EXCELENTE COMEÇO DE LIMPEZA!!!

  13. Direita unida no primeiro turno disse:

    Pois é, mais um ótimo governo estadual socialista PSB, bom era o Jânio Quadros, que fez um verdadeiro rapa em Sampa nesses camelôs que nunca pagaram impostos, vendem mercadorias roubadas e falsificadas e sujam toda a via pública.

  14. RENATO OLIVEIRA disse:

    Lamentavél! Foi no lugar e a pessoa errada, mas ta começando acontecer.

  15. cris disse:

    É. Esse é o Brasil que o STF quer. Bastante violência. Isso, porque, não é ninguém da família de gilmar, toffoli, levandowsky e de marco aurélio. Fossem.........!!!!!!

  16. José Antonio Debon disse:

    Bem que poderiam ser o Gilmar e o Tofolli.

  17. Tinto disse:

    então, vamos distribuir armas pra esse povinho beeem educado!