Tiros em Ipanema

Uma pessoa foi baleada agora à tarde durante tiroteio na Visconde de Pirajá, a rua mais movimentada de Ipanema.

Segundo o relato da polícia ao G1, quatro homens em duas motos roubaram uma loja de telefones, levando cerca de 10 mil celulares.

Um policial à paisana teria reagido. Atingido por um tiro na perna, ele foi levado ao hospital. Por ora, não há informações sobre seu estado de saúde.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio Bahia disse:

    Tem algum erro no artigo. Dez mil celulares para dois elementos em cima de uma moto é muita coisa. Tem que estar em caixas grandes e é pesado um bocado.

Ler comentários
  1. Ze das Couves disse:

    Gostaria de entender como 4 pessoas em duas motos carregaram 10mil celulares

  2. Paulo Boccato disse:

    DEPOIS OS EUAQ É QUE ESTAO ERRADOS AO DIZER AOS SEUS QUE NAO DEVEM IR A CERTOS LUGARES EM BRASILIA . INCLUAM O BRASIL TODO P. FAVOR !!!

  3. Cansei do politicamente correto disse:

    Não é por nada não, mas onde é que quatro pessoas em duas motos iriam transportar 10 MIL CELULARES?????? Qual era o tamanho de cada moto?????? kkkkkk

    1. Eram MOTOrolas! Foram 10 mil celulares ou 10 mil motos???

    2. So num caminhao cegonha pra colocar 10 mil celulares.

  4. Arrastão de Tonelada disse:

    Zé das Couves... O crime no RJ é um negócio tão lucrativo e compensador que os assaltantes devem ter usado duas motos estilo Harley-Davidson, com motores de mais de 140 CV e side-cars, para jogar os 10 MIL celulares, "fruto de seus trabalhos honestos" como vítimas da sociedade, lá dentro.. Enquanto isto o cidadão pagador de impostos vai empurrando o seu patinete pelas ruas esburacadas.

  5. MULHER X disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAPRENDERAL COM LULA É? ELE DIZIA NAS ENTREVISTAS NO EXTERIOR , SAO 10000000 DE CRIANÇAS NAS RUAS DO BRASIL E DISSE QUE NEM SABIA QUE NUMERO SERIA, MAS O NUMERO GRANDE ATYRAIA MAIS LEITORES E GENTE NA CAUSA. SERÁ?

  6. Recheio de sanduiche disse:

    As pessoas honestas desse país, escravizadas por impostos e cada vez com menos acesso à saúde, segurança e boas escolas, foram transformadas em um tipo de recheio, de queijo de um sandwiche nacional produzido pela nossa forte indústria da corrupção. Na parte de baixo, o pão foi substituido pelos ladrões, traficantes e molestadores de rua. Na parte central, como falei, o queijo é a massa trabalhadora decente. E na parte de cima estão os politicos, seus apadrinhados (dezenas de milhares) e os empresarios amigos da corte

  7. MARIA COUVE-FLOR disse:

    Zé das Couves disse: 12 de janeiro de 2018 às 14:41 Um celular pesa 100g. 10 celulares = 1kg. 10 mil celulares estamos falando de 10 toneladas! Em 2 motos???

    1. Perfeito, Couve-flor. O Antagonista já está entrando na onda e colocando os estagiários pra trabalhar. Aliás, coincidência ou não, a poucos metros dali, estava o Molusco no Teatro Casa Grande.

  8. MULHER X disse:

    AGORA QUE IPANEMA VOLTA EM PESO NO BOLSONARO MAS VOU COLOCAR MINHAS CAMISAS BRANCAS A DISPOSIÇAO ,CLARO A 25 REAIS E LEVO A DOMICILIO,PQ ANDAR NAS RUAS FICA DIFICIL, TODOS USARAO BRANCO EM CASA, NAO ESQUENDO AS BANDEIRAS NA COR DO ARCO IORIS COM UMA POMBA BRANCA NO MEIO PEDINDO PAZ,PQ VAI QUE O LADRAO ERA GAY NÉ? VAMOS POVO SEREMOS VITORIOSOS A PAZ SERÁ ALCANÇADA NOSSAS CAMIASAS BRANCAS ATRAIRAO A PAZ DESEJADA!

  9. lucas vmd gabriel disse:

    como alguém consegue carregar 10 mil celulares em 2 motos?

  10. IMPOSSÍVEL!!! Explique melhor! disse:

    Hummmm? Tem alguma coisa errada ai!!! Se cada caixa de celular tiver 15x10x5cm, e foram roubados 10 mil telefones, o volume desse roubo é de 7,5 m3. Como se consegue carregar um volume de 2x2x1 m, ou seja, 4 metros cúbicos, em uma moto, considerando que cada moto tenha levado 1 volume!!!!?????

    1. É só ajeitar direitinho nos baús. Se pesar 200g com embalagem, resultará em 20 toneladas. Mas tudo bem, pois motoqueiro sempre dá um jeito.

  11. E isto não é o normal? disse:

    Nada como um tiroteio e uma pessoa baleada no RJ, para confirmar que tudo está dentro da mais perfeita normalidade da cidade.

  12. Zé das Couves disse:

    Um celular pesa 100g. 10 celulares = 1kg. 10 mil celulares estamos falando de 10 toneladas! Em 2 motos???

    1. É que no Rio o crime é tão bem sucedido, que usam Harley-Davidson's de motores poderosísimos nos assaltos.

  13. Fernando disse:

    Estavam de moto ou caminhão? 10.000 celulares? Em duas motos?

  14. Zé das Couves disse:

    10 mil celulares ou 10 mil reais em celulares? Carregar 10 mil celulares em 2 motos é meio complicado...

  15. Carlos Miller disse:

    Antagonistas, na boa. 10 mil celulares dão um volume da ordem de 10 a 12 m3 no mínimo, considerando que cada caixa deve ter uns 16 cm x 10 cm x 8 cm. Não dá para 4 homens em 2 motocicletas carregar tudo isso.

  16. super safo disse:

    Atenção galera: amanhã todo mundo de branco,no posto 9, pedindo paz...

    1. kkkkkkkkkkk Isso mesmo, ou abraçando a lagoa de Freitas. Soltar pombinhas brancas no céu.

  17. Fá-lo-ia disse:

    Pobre Rio, mas essa notícia está estranha. 4 homens em duas motos levaram 10000 (!!) celulares?? Haja competência.

  18. Eleitora disse:

    Pois é .... e o Rio de Janeiro continua lindo ....

  19. Reinaldo Araujo disse:

    10.000 celulares??? em duas motos ???? Dificil. Mentira da loja ou barriga do reporter ou de quem redigiu a materia.

  20. Cariocas, seus trouxas, não paguem IPVA e nem IPTU! Estado não lhe oferece nada, a não ser balas perdidas! disse:

    O carioca deveria se reunir e não pagar nem o IPTU e nem o IPVA. Mas ao invés disso, está preocupado com samba e o reinício do futebol na Globo. Já passou da hora do brasileiro se organizar e começar a boicotar o Estado, que lhe rouba tudo, inclusive o presente e o futuro do cidadão e da sua família.

  21. Cleide Silvino Ferreira disse:

    Infelizmente o Rio de Janeiro, que eu tanto amo, está tomando ares da Batalha do Somme, a mais cruel da 1ª Guerra Mundial. Só falta canibalismo, se é que falta.

  22. Henrique disse:

    10.000 celulares ocupariam aproximadamente 20 metros cúbicos. Tratam-se se super-motos, com engate, puxando um container padrão de 20 pés. Coisa simples. :D

  23. Baal disse:

    Levaram 10 000 celulares em 2 motos! Kkkkkkkk

  24. Ué mas o exercito tao "moralizador e competente" nao consegue resolver a questao ? disse:

    Sem mais.

  25. Luiz Aguilar disse:

    Quando tive oferta de emprego no Rio em 1992, meu futuro chefe dizia "o Rio é violento mas nem tanto, não vemos tiroteios nas ruas". Era verdade! Vários governos de esquerda mais tarde, regado ao ECA, as audiências de custódia e as ONGs protetoras de bandidos, a situação hoje é outra.

  26. Jornalista e Sociólogo disse:

    10 mil, era uma fábrica? e o policial foi baleado porque os assaltantes reagiram em LEGÍTIMA DEFESA!

  27. Salva Brasil disse:

    Conta uma novidade!! No RJ não ter tiroteio que é anormal, sou de lá e posso afirmar, aquilo é um estado de guerra! Hoje pela manhã assistindo os Policiais no combate contra os criminosos que roubam carga, nota-se nitidamente que é tudo jogo de cena, eles prenderam na Mega operação 7 pessoas, sendo 5 menores, enquanto o Helicóptero da Globo mostrava os Bandidos armados andando calmamente em fuga, a 300 metros abaixo um grupo de policiais abrindo 3 carros com cargas roubadas, isto para mostrar algum resultado sem um tiroteio, e detalhe, os presos foram retirados de suas casas e não os que estavam armados, pois este saíram andando calmos em direção ao matagal sem nenhum ação dos policiais a 300 metros. JOGO DE CENA!!! PARA BOBO ASSISTIREM!! QUME ENTENDE SABE QUE È TUDO ARMAÇÃO!!

  28. Morte ao Comunismo disse:

    RJ é uma favelão gigante e este local (Ipanema) é a central dos esquerdopatas da cidade. (fica na Zona Sul, onde a esquerda caviar do Rio mora) Mais da metade do pessoal dessa área votou pra eleger FREIXO DO PSOL pra Prefeito do Rio ano passado. Ou seja, é ladrão roubando ladrão.

  29. Martins Jr. disse:

    Nossa....Gazeta Popular !!! Quatro malacos em duas motos levaram 10 mil celulares? Com ou sem as caixas?

  30. whocares disse:

    Imagino o tamanho dessa loja pra ter 10 mil celulares no estoque :) Não seria o equivalente a R$10 mil em celulares?

  31. Fernanda Cunha disse:

    10 mil celulares em duas motos ? Quantos braços cada um tem ?

  32. Habemos presidente? disse:

    Venezuelanos de vez! Temer não vai se manifestar? Habemos presidente?

  33. Ah, bom. disse:

    Esclarecido. Foram celulares cujo valor total era R$ 10.000,00. O segurança baleado era um PM, alvejado pelos policiais que o confundiram com um assaltante.

  34. Fake news!!! disse:

    Trump tem razão, reproduz-se na midia as noticias sem o menor senso critico! Ou alguem ficou com o restante do q foi roubado ou o papagaio de pirata do reporter dessa materia não terminou nem o primeiro grau!!! Ou essas simples continhas para ver o tamanho dessa lorota já é materia de mestrado na escola atual? Francamente!!! Investiguem antes de publicar asneira! Isso é desinformação! Melhor perder o timing do post do que ficar desacreditado espalhando inverdades! Ainda mais quando vem do RJ!!! La a mentira é enorme!!!! Acordem, Antagonistas!!!

  35. KKKKKK disse:

    Poxa... 10.000 celulares em duas motos? Esses são ninjas mesmo... Merecem a mercadoria mesmo.... KKKKKKKK