Tiros em Ipanema

Uma pessoa foi baleada agora à tarde durante tiroteio na Visconde de Pirajá, a rua mais movimentada de Ipanema.

Segundo o relato da polícia ao G1, quatro homens em duas motos roubaram uma loja de telefones, levando cerca de 10 mil celulares.

Um policial à paisana teria reagido. Atingido por um tiro na perna, ele foi levado ao hospital. Por ora, não há informações sobre seu estado de saúde.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. Quando tive oferta de emprego no Rio em 1992, meu futuro chefe dizia “o Rio é violento mas nem tanto, não vemos tiroteios nas ruas”. Era verdade! Vários governos de esquerda mais tarde, regado ao ECA, as audiências de custódia e as ONGs protetoras de bandidos, a situação hoje é outra.

  2. Conta uma novidade!! No RJ não ter tiroteio que é anormal, sou de lá e posso afirmar, aquilo é um estado de guerra! Hoje pela manhã assistindo os Policiais no combate contra os criminosos que roubam carga, nota-se nitidamente que é tudo jogo de cena, eles prenderam na Mega operação 7 pessoas, sendo 5 menores, enquanto o Helicóptero da Globo mostrava os Bandidos armados andando calmamente em fuga, a 300 metros abaixo um grupo de policiais abrindo 3 carros com cargas roubadas, isto para mostrar algum resultado sem um tiroteio, e detalhe, os presos foram retirados de suas casas e não os que estavam armados, pois este saíram andando calmos em direção ao matagal sem nenhum ação dos policiais a 300 metros. JOGO DE CENA!!! PARA BOBO ASSISTIREM!! QUME ENTENDE SABE QUE È TUDO ARMAÇÃO!!

  3. O carioca deveria se reunir e não pagar nem o IPTU e nem o IPVA.
    Mas ao invés disso, está preocupado com samba e o reinício do futebol na Globo.
    Já passou da hora do brasileiro se organizar e começar a boicotar o Estado, que lhe rouba tudo, inclusive o presente e o futuro do cidadão e da sua família.

  4. RJ é uma favelão gigante e este local (Ipanema) é a central dos esquerdopatas da cidade. (fica na Zona Sul, onde a esquerda caviar do Rio mora) Mais da metade do pessoal dessa área votou pra eleger FREIXO DO PSOL pra Prefeito do Rio ano passado. Ou seja, é ladrão roubando ladrão.

  5. Trump tem razão, reproduz-se na midia as noticias sem o menor senso critico! Ou alguem ficou com o restante do q foi roubado ou o papagaio de pirata do reporter dessa materia não terminou nem o primeiro grau!!! Ou essas simples continhas para ver o tamanho dessa lorota já é materia de mestrado na escola atual? Francamente!!! Investiguem antes de publicar asneira! Isso é desinformação! Melhor perder o timing do post do que ficar desacreditado espalhando inverdades! Ainda mais quando vem do RJ!!! La a mentira é enorme!!!! Acordem, Antagonistas!!!

  6. Zé das Couves…
    O crime no RJ é um negócio tão lucrativo e compensador que os assaltantes devem ter usado duas motos estilo Harley-Davidson, com motores de mais de 140 CV e side-cars, para jogar os 10 MIL celulares, “fruto de seus trabalhos honestos” como vítimas da sociedade, lá dentro..
    Enquanto isto o cidadão pagador de impostos vai empurrando o seu patinete pelas ruas esburacadas.

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAPRENDERAL COM LULA É?
    ELE DIZIA NAS ENTREVISTAS NO EXTERIOR , SAO 10000000 DE CRIANÇAS NAS RUAS DO BRASIL E DISSE QUE NEM SABIA QUE NUMERO SERIA, MAS O NUMERO GRANDE ATYRAIA MAIS LEITORES E GENTE NA CAUSA.
    SERÁ?

  8. As pessoas honestas desse país, escravizadas por impostos e cada vez com menos acesso à saúde, segurança e boas escolas, foram transformadas em um tipo de recheio, de queijo de um sandwiche nacional produzido pela nossa forte indústria da corrupção.
    Na parte de baixo, o pão foi substituido pelos ladrões, traficantes e molestadores de rua.
    Na parte central, como falei, o queijo é a massa trabalhadora decente.
    E na parte de cima estão os politicos, seus apadrinhados (dezenas de milhares) e os empresarios amigos da corte

    1. Perfeito, Couve-flor. O Antagonista já está entrando na onda e colocando os estagiários pra trabalhar. Aliás, coincidência ou não, a poucos metros dali, estava o Molusco no Teatro Casa Grande.

  9. AGORA QUE IPANEMA VOLTA EM PESO NO BOLSONARO
    MAS VOU COLOCAR MINHAS CAMISAS BRANCAS A DISPOSIÇAO ,CLARO A 25 REAIS E LEVO A DOMICILIO,PQ ANDAR NAS RUAS FICA DIFICIL, TODOS USARAO BRANCO EM CASA, NAO ESQUENDO AS BANDEIRAS NA COR DO ARCO IORIS COM UMA POMBA BRANCA NO MEIO PEDINDO PAZ,PQ VAI QUE O LADRAO ERA GAY NÉ?
    VAMOS POVO SEREMOS VITORIOSOS A PAZ SERÁ ALCANÇADA NOSSAS CAMIASAS BRANCAS ATRAIRAO A PAZ DESEJADA!

  10. Hummmm? Tem alguma coisa errada ai!!!
    Se cada caixa de celular tiver 15x10x5cm, e foram roubados 10 mil telefones, o volume desse roubo é de 7,5 m3. Como se consegue carregar um volume de 2x2x1 m, ou seja, 4 metros cúbicos, em uma moto, considerando que cada moto tenha levado 1 volume!!!!?????

    1. É só ajeitar direitinho nos baús. Se pesar 200g com embalagem, resultará em 20 toneladas. Mas tudo bem, pois motoqueiro sempre dá um jeito.

    1. É que no Rio o crime é tão bem sucedido, que usam Harley-Davidson’s de motores poderosísimos nos assaltos.

  11. Antagonistas, na boa. 10 mil celulares dão um volume da ordem de 10 a 12 m3 no mínimo, considerando que cada caixa deve ter uns 16 cm x 10 cm x 8 cm. Não dá para 4 homens em 2 motocicletas carregar tudo isso.