Tiros no Carnaval carioca

Uma troca de tiros provocou corre-corre nas ruas da zona sul do Rio durante a saída da Banda de Ipanema, no fim da tarde de hoje. Uma pessoa ficou ferida, informa a Folha.

Segundo o relato do jornal, policiais prendiam um assaltante no pé do morro do Cantagalo quando foram recebidos com tiros desferidos da favela e reagiram.

Alarmados, foliões reunidos na praça General Osório começaram a correr pelas ruas de Ipanema, refugiando-se em bares ou sob as marquises de prédios. Motoristas jogaram seus carros sobre a calçada.

O homem assaltado, ferido, foi encaminhado a um hospital. O assaltante e uma mulher que tentou desarmar um policial durante o assalto foram presos.

O Congresso mostra seus dentes: o governo Bolsonaro vai levar a mordida? SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Almanakut disse:

    E o povo brasileiro que está fazendo as colheitas das safras nesse momento, ajuda a pagar a intervenção na Sodoma de Janeiro, que não apresentou a presuntada esperada! - Reforma o Sambódromo Witz

Ler comentários
  1. AcO disse:

    CARNAVAL no Hell de Janeiro é assim mesmo.. vai pular e acaba espetado na bun/da pelo próprio diabo👺👹.. é só pra que gosta de adrenalina pura..kkkkkk

  2. André disse:

    The Absolute State of R de J. E tem doido que vai pular carnaval nesse lugar...

    1. ... pular carnaval nesse INFERNO de Janeiro👹👺 regado a Absolut Vodka.. o capeta deita e rola no carnaval do Hell. de J...

  3. Fernando disse:

    Carnaval e um evento do demônio! Para mim só serve para eu ficar descansando com a família!

  4. Luix disse:

    Cadê a novidade? É o Falido de Janeiro sendo o Falido de Janeiro.

  5. Margarida disse:

    A Globo poderia ter ajudado há mto tempo , mostrando claramente essa situação, mas sempre q pode ela esconde, camufla. Quem ganha com isso?, Isso lhe favorece em q ?

    1. Na mosca, a Red grobo é co-partícipe nessa situação que vive os cariocas.

  6. Sergio disse:

    Ué ?? Mas se a Esquerda diz que o problema é a arma LEGALIZADA na mão do cidadão de BEM e o Estatuto do Desarmamento tirou as armas da população, como os CRIMINOSOS podem ter ARMAS ?

    1. É exatamente isto : armas legais SIM. Ilegais, NÃO. Mas há uma dificuldade tão danada de se compreender apenas isto que só poder ser a propaganda daquela koisa ‘madura’.

    2. Será que os CRIMINOSOS tiveram ajuda do Mr.M.??? 🤔

  7. disse:

    Obrigado a mídia e governo por transformar boa parte das pessoas em n neandertais. Isso facilitou muito a vida de pessoas medíocres, porém com um mínimo de educação, como eu.

  8. Sergio disse:

    Ué ??? Mas se o Estatuto do Desarmamento tirou as ARMAS das mãos do cidadão de BEM e ninguém mais tem ARMAS, como pode haver tanto tiroteio ?? Ahh, entendi, CRIMINOSOS continuam armados e matando

  9. VonSigStrep disse:

    Vá ao Carnaval do Rio e seja recebido com balas Tiro Gomes.

  10. Célia disse:

    E ainda tem gente aí, que fala mal do carnaval de Recife e Olinda! E Salvador! Mas, pelo menos por aqui não tem isso! Parece Cáli e Medellín, quando o Escobar ditava as regras!

    1. Porque os petralhas dai são amigos dos traficantes e fazem bom acordo para o Carnaval.

  11. Sergio disse:

    Tiros ??? Impossível !!! O Estatuto do desarmamento tirou as ARMAS das mãos de TODOS os cidadãos de BEM, como pode haver tiros ?? Ninguém tem armas !!!

  12. PINGUIM disse:

    o Rio sempre sera o que e´, se evoluir vira uma Napoli

  13. Vicente disse:

    Antagonistas, qual a surpresa, é carnaval, não culto religioso, vocês esperavam o que? Imaginem qualquer coisa que não presta, pode acontecer durante o carnaval! Tudo normal!

  14. Fabio disse:

    O RJ precisa de uma politica higienista na capital. Não dá pra viver assim, é muita m.e.r.d.a pra uma cidade só.

  15. OndeEstáDelaçãoPa disse:

    Não são tiros, são confetes (By Estudio i da Globonews)

    1. Vênus platinada dos alienados globalistas. Jornalismo de mercadores que desprezam os povo decente.

    2. Programa mais absurdo da tv, vão em cima de preconceito racial, defesa de LGBTetc,e SP TB atacam, mas o resto é tudo fantasia e maravilhoso ; o tal mundo fantástico.

  16. Fernando disse:

    A petralhada do bloco de Sujos não brinca nem no Carnaval! É gente ruim que defende ladrão e otários que gostam de ser enganados!

  17. Jorge disse:

    Infelizmente o estatuto do desarmento, tão defendido por muitos, não atinge os criminosos; apenas os cidadãos que cumprem leis têm que a ele se submeter.

    1. O Direito(lei) tem que valer para todos e todo mundo.. Só FALTOU AVISAR os CRIMINOSOS disso..

  18. votei disse:

    Na globo lixo não deve ter mostrado , CIDADE MARAVILHOSA

  19. Paula disse:

    Vivemos uma inversão de valores e desrespeito. Tiros desferidos da favela, mulher tenta desarmar policial, homem, está no vídeo, desacata policial em SP. E o policial não pode nada? Fica difícil

  20. PatriciaV. disse:

    Carnaval, época de fingimento e ilusão de alegria por trás de máscaras. A verdade: O Brasil está caótico e devemos encarar e resolver com coragem, haja vista que a quarta-feira de cinzas chega.

  21. Annibal disse:

    Mais d 20 anos d desgoverno esquerdista, PSDB e PT, mais os "aliados" PMDB ...ia querer q sobrasse o q ??

  22. Annibal disse:

    Conta outra. Essa é velha e repetida todo ano.

  23. Marisa disse:

    Dentro da banda não. Sai na bateria. Não houve nada. Mentira da folha

  24. 🔊Lemon disse:

    Este é o resultado de muitos de anos sem dar educação ao povo! Tem umas duas gerações de pessoas violentas, revoltadas! Arquitetaram um povo idiota e incapaz de evoluir, deu certo!

    1. Bebbiano já chamou o INFERNO de seu lar..🤣🤣🤣

    2. Geração de bestas-animais.. o capeta adora👹👺 deita e rola no Hell INFERNO de Janeiro... Bebbiano já chamou-o de lar..🤣🤣🤣🤣

  25. Maria disse:

    Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, na pontaria do meu fuzil! RJ hoje, é das piores cidades do mundo, para se viver! Virou um lixão a beira mar!

    1. Correção: lixão à beira mar MAIS CARO DO MUNDO!

  26. Mais4anosPerdidos disse:

    Nasci nesta cidade. Há 31anos, saí de lá devido o perfil do carioca. Estão cada vez piores. A violência não se restringe aos bandidos propriamente, mas ao povo de modo geral...

  27. Marcelo disse:

    Coincidência. ..a Banda de Ipanema, tradicional, sai às ruas e acontece tiroteio. Aquelas nojeiras de blocos, sem samba ou marchinha, a comando dos bolcheviques "desfilaram" sem incidentes...

  28. André disse:

    Precisamos q o PT e o PSOL vá as ruas com suas lanternas de LED, pombas da paz e as músicas do John Lenon. Só o díálogo resolverá esse conflito. Ninguém tira o dedo do C U de ninguém .

  29. CARLOS disse:

    Presos??? Põe uma azeitona na testa de cada

  30. Batatinha disse:

    O governo PTralha tinha um acordo pra bandidagem dar uma trégua no Carnaval.

    1. Você quer dizer que agora o Witzel um bobão não consegue ter boa relação e negociar com os traficantes como o PT e o Brizola faziam tão bem no Carnaval?

    2. Ornitorrinco dando uma de Dado Dorabela(outra coisa das profundas do H. de J👹👺) "ih, você quebrou o pacto, véio".. kkkkk

    3. Enquanto tinha trégua, o "Rio" vivia uma ilusão.. hoje NÃO VIVE MAIS ILUSÃO.. mas a realidade parece ser assustadora para uns👹👺 mas a ilusão foi quebrada.. quem não suportar q vá pra ca

  31. Roberto disse:

    A principal pauta da campanha do B17 foi a segurança, mas ela foi substituída pela previdência dos bancos. Os bandidos tão livres, leves e soltos. Já o contribuinte do INSS está p da vida.

    1. Bolsonaro não resolve tudo na canetada... esqueceu o pacote do Moro?

  32. Ornitorrinco disse:

    Milícia do Rio serve pra quê, porra? Só pra servir o clã Bolsonaro e extorquir comerciantes?

    1. Bandidos no INFERNO de Janeiro MILÍCIAS e MILÍCIAS odeiam qualquer coisa da Austrália até animais.. ornitorrinco deve estar na lista de caça segundo os meliantes👹👺

    2. Tem uma pá de ornitorrincos no quintal de Bolsonaro. E mamadeira de pipoca para os milicianos bolsominions.

    3. Pergunta: Já que no "Capiroto de Janeiro"👹👺 tem MILÍCIAS e MILÍCIAS então de qual MILÍCIAS você está se referindo, hein Ornitorrinco..??

    4. Traficantes-de-drogas também são uma forma de milícias(de "milicianos" só que do tráfico).. o capeta deita e rola no Hell. De J.... com espeto..👹👺

  33. le disse:

    O julgamento de 13 de março não é um julgamento corriqueiro do STF. Ele pode mudar os rumos das investigações de políticos no Brasil. #CorrupçaoNãoéCrimeEleitoral #STFnãoMateLavaJato13março

  34. RobertoSilvaRJ disse:

    O Rio está mais nojento a cada dia que passa. O "povão", na melhor das hipóteses, pode ser considerado mal-educado, mas existe uma parcela considerável de vagabundos, de marginais.

    1. A minha meta e a de muita gente que eu conheço é conseguir o máximo de grana pra poder sair desta nossa de Brasil! Não há governo que melhore isto, só trocando a população!

    2. O governo PTralha tinha um acordo pra bandidagem dar uma trégua no Carnaval de Ano Novo. Pelo visto não vão mais sossegar nestes eventos, pode até piorar, não vá ao Rio.

    3. Se meus planos derem certo, saio ainda neste ano do Estado, levando toda a família. Até mesmo a Zona Sul perdeu seu encanto, cercada de favelas dominadas pelo tráfico. Um lixo.

    4. Evolução PRA PIOR.. o vagabundo nos anos 30 era o "bom-malandro"... hoje o "vagabundo" é o ASSALTANTE..👹👺

  35. Rodolfo disse:

    Rio de Janeiro não tem condições de fazer Carnaval de rua! Deveria ser proibido! Desordem pública, sujeira, assaltos, furtos, arrastões, brigas, tiroteio, xixi nas ruas... Não dá mais!

    1. Infelizmente tenho que concordar. Tem mais, carnaval era pra brincar, divertir, esquecer os problemas e hj é, “resistência”. Levaram pro Carnaval o ódio, a revolta, o xingamento ao governo.

    2. É o que fatalmente acontecerá porque o comércio legalizado está no prejú.

  36. Andre disse:

    Eu hein , passo longe dessa "animação"

    1. No Carnaval do INFERNO de Janeiro a animação é do capiroto👹👺 com espeto e garras.. não do folião..

  37. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Um dia como outro qualquer na "cidade maravilha"...

    1. Cara, foi o que eu pensei. Em se tratando de Rio de Janeiro, normal. Déjà vu.