Torquato Jardim contra Marconi Perillo

Em entrevista a O Globo, Torquato Jardim bateu duro em Marconi Perillo no caso das seguidas rebeliões em presídios de Goiás, estado governado pelo tucano.

O ministro da Justiça disse que o governo federal tem “responsabilidade zero” pelos motins e acusou Perillo de desrespeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orçamentária ao não transferir dinheiro do Fundo Penitenciário Nacional para contas específicas.

Jardim atribuiu o acontecido em Goiás à má gestão do governo estadual e afirmou que o discurso de cobrar a União tem “motivação política”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luciano disse:

    Na verdade o 1533 gosta de uma tucano... cedem fácil a pressão. Do Geraldinho ao Pirillo espanam fácil de ante qualquer pressão. Tirando os amigos do barbudinho qual empresa genuinamente brasileira expandiu-se tanto quanto o PCC?

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    O Governo Federal fica com 70% em média da arrecadação dos Estados, investe zero em segurança pública, não constrói presídios federais, não faz sua parte na fiscalização das fronteiras, não muda as leis penais que só protegem bandidos e diz que não tem culpa nenhuma pelo caos da segurança pública e os burros só porque odeiam esse cara aplaudem achando correto kkkkkkkkkkkkkkkk... Brasileiro é uma raça que precisa ser estudada, quando ficam zero emburrecem..

  2. Macaca do Trump disse:

    ESSE MARCONI PERIGO É MAIS UM ENGÔDO, UM CORRUPTO SAFADO DO QUAL NÃO SÓ GOIÁS MAS TODO O BRASIL PRECISA SE LIVRAR.

  3. Willmar disse:

    Até que enfim esse Ministro disse algo correto. O Governador de Goiás é o maior larápio que já surgiu por essas bandas do meu querido Brasil. #Agetop jaimerincon odebrech Marconi. Está aí a prova.