Tranquilidade no Rio

A repórter na TV diz que a situação onde está, no Rio de Janeiro, é tranquila porque “não houve registro de tiroteio” nesta manhã.

Ah, bom.

25 comentários

  1. Realmente o esfaqueamento é muito melhor. Além de o bandido não gastar o dinheiro da bala também não perturba o sossego público.

  2. Todo brasileiro deveria ter o direito de ao menos uma vez na vida visitar um país civilizado para se dar conta de que a “normalidade” que vendem para ele é um engodo. Essa maluquice de ser assaltado, por exemplo, em plena sessão de centro espirita, não é normalidade!!!!

  3. Essa é a noça imprensa amansadora de burros, animadora de auditório e encantadora de massas, sempre pronta a passar tranquilidade em meio ao caos. A única funça da imprença brazuquinha é manter a manada sob controle, fazendo-os acreditar que essa desgraça de país “é assim mesmo”, que essa é a realidade da vida. Nao é.

  4. Será que o Bernardinho consegue arrumar o Rio? Eles precisam não só de honestidade por lá, mas também de gestão.

  5. É só seguir no facebook o OTTRJ (coloque no Google : ” onde tem tiroteio RJ”)e fique sabendo em tempo real onde tem tiroteio. Hoje pela manhã já teve mais de um e ontem postaram muitos vídeos da linha vermelha a partir das 21:00. Horror. O Rio já é hoje uma Venezuela. Também o que esperar de um povo que sempre se orgulhou de ser de esquerda?

  6. A que ponto chegamos. O pessoal do Rio passa por uma situação que é verdadeiro descalabro, e outras cidades se não fizerem a lição de casa verão o crime encurralar a sociedade. Já chega os bandidos da política.

  7. TERRORISTA CHOCOLATE O Lula quis levar o estado de São Paulo à miséria e não conseguiu , pois no estado a grande massa votante é paulista, na cidade onde tem muitos que querem transformar SP em um inferno como nos lugares de onde vieram elegeram Erundina, Marte e Haddad. Entendeu? A culpa do Rio é dele (povo) mesmo ou esquecem que elegeram muitas vezes Brizola, de quem não tenho duvidas, apenas certezas.

  8. KKKKK…. manipulação !! Fake NEEEEEEWWWWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS . veja onde teve em http://ondetemtiroteio.com.br/ Mentirosa!!!!!!

  9. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/moradores-relatam-tiroteio-na-comunidade-da-mangueira-no-rio.ghtml PM morre e outro fica ferido em ataque à UPP Mangueira, Rio Policiais militares foram atacados durante a troca de serviço na Base Avançada do Telégrafo. Agentes da UPP e do Comando de Operações Especiais fazem ação no local. ASSIM NÃO DÁ !.

  10. HOUVE SIM ! : dois Policiais Militares da UPP Mangueira feridos em confronto. UM POLICIAL MORREU. Comando de Operações Especiais [BOPE, CHOQUE, BACães] estão em Operação no local. Situação … Enquanto isso, em Brasília … http://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/temer-monta-ofensiva-contra-janot-para-esvaziar-nova-denuncia.html

  11. VAMOS SER HONESTOS ANTAGONISTAS O Doria nao enfrenta essa dose em SP pq lá o governo do Estado é do emsmo partido do prefeito e tb pq pagamentos em dia faz o ritmo finaceiro da cidade ser mais homogêneio ao Estado e com sorte pq o Lula queria levar o Estado de SP à miseria com o Governador lá ,mas nao conseguiu. Crivella está sendo muito corajoso. penso deveriam ser honestos .

  12. Chegamos ao cúmulo da degradação. Foi criado um aplicativo (com perfil nas redes sociais) de alerta, o OTT Significa Onde Tem Tiroteio. Um serviço inestimável para a população.

  13. Ainda não teve tiroteio porque a malandragem está esperando que as armas esfriem do tiroteio de ontem, que aconteceu na linha vermelha.

  14. Depois da reportagem da V.eja e da R.ecord de ontem o Dallagnol tem que investigar os Bilhões desviados pela G.lobo que poderia reverter em mais escolas, hospitais e segurança no RJ.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.