PF vai investigar ‘esquema’ para impedir elucidação do caso Marielle

Raul Jungmann mandou a Polícia Federal abrir inquérito para apurar depoimentos colhidos pelo MPF que indicariam um esquema voltado para impedir a “elucidação dos mandantes e executores reais” dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, registra a Folha.

“Essas denúncias que precisam e serão investigadas pela PF acusam a existência de uma organização criminosa envolvendo agentes públicos de diversos órgãos, miliciais, organização criminosa e a contravenção para impedir, para obstruir, para desviar a elucidação dos homicídios de Marielle e do Anderson Gomes”, disse o ministro.

Com a eleição de Bolsonaro, o velho sistema político acaba de ser posto abaixo. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Podem ser os mesmos. Pode ter desconfiado de que a execução dos chefões do PCC não era briga entre facções, mas queima de arquivo.Motivo suficiente.

Ler mais 99 comentários
    1. Podem ser os mesmos. Pode ter desconfiado de que a execução dos chefões do PCC não era briga entre facções, mas queima de arquivo.Motivo suficiente.

  1. Provavelmente já sabiam disso há muito tempo e agora foram obrigados a trazer a público e a mandar investigar para evitar que no futuro “o Xerife” os denunciasse por prevaricação.

  2. Meu Deus, mas é um “Xeroqui Roulmis” brasileiro! Em minha opinião, eles sabem. Sabem muito bem. Por isso a demora na elucidação. Dica: Há envolvimento do PCC e de um partido político. Ajudei?

  3. Excelente notícia! O Ministro Jungman é um ótimo servidor public e deveria continuar no governo Bolsonaro! Que acabe com os acordos de delegacia, que prenda os policiais corruptos e os assassinos!

  4. mimimi desse bolivariano nefasto.simplesmente não tem o que falar,só sobrou a Marielle para ele embalar,que triste fim do que nem começou,vá pra boa viagem nadar com os tubarões infeliz.

  5. 70 mil homicídios por ano, e este comunista do jungmann preocupado com essa mulher que está envolvida com milicianos(marginais). Agora é tarde demais raul, o Moro vem aí com tudo em cima de voces.

  6. Tenho dito q, não só no “Caso Marielle” mas tb no “Caso Adélio”, tem-se atribuído à autoridade ao PCC, de forma a desvirtuar as investigações dos reais mandantes dos respectivos atentados.

    1. Ñ digo q ñ tenha participação de milicianos e integrantes do PCC, porém acho q essa corrente d investigação ñ vai levar a nada. Os verdadeiros mandantes vão ficar impunes. Comecem p/ próprio

  7. Esse é o Ministro Raul Jungman. O que se poderia esperar dele? Nada mesmo. Encastelado em seu gabinete, sem interesse algum pelo caso e sempre prometendo o que não cumpriria. Moro vem aí. Agora va

  8. Gente. Marielle era a mártir perfeita. Tinha em si todas as bandeiras das minorias. Negra, Pobre, Homossexual, Moradora de Comunidade. A morte dela interessava à esquerda. Por isso querem esconder..

    1. Bandeiras que os eleitores do Leblon usaram para elegê-la. Mas “histórinhas” sobre seu santo comportamento não convenceram minguém, exceto os militantes e fanáticos da esquerda de sempre.

  9. Raul Jungmann, qdo Bolsonaro foi esfaqueado, no mesmo dia, já concluiu publicamente que foi ato de lobo solitário e perturbado mental, como resultado do crime. Até a PF precisa explicar certas coi

  10. O subversivo com o curso de psicologia mostra mais uma vez que entende muito de segurança pública. Ainda, não concluiu que foi um lobo solitário como o que quis assassinar o Bolsonaro?

  11. Eu quero saber é quem tentou matar o CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, Jair Bolsonaro. Vereadores morrem, são dezenas. Candidatos a presidente é outra história. Até agora, nada.

    1. Há um fato comum aos dois crimes (o atentado contra JB e o assassinato da vereadora): a “dificuldade” de encontrar pistas que possam levar ao MANDANTE.

    2. A tentativa de assassinato de JB precisa ser solucionada. OK. Por mais que a trajetória da moça tenha sido controversa, houve um crime que também precisa ser solucionado.

  12. kkkk Depois que nomearam o Dr Moro como um VERDADEIRO ministro da Justiça, agora o ministreco comunista solitário quer mostrar serviço… Não precisa, deixa com o Dr Moro que ele resolve!!!!