Urgente: Polícia Civil do Rio revela identidade de acusado do atentado ao Porta dos Fundos

Telegram

Em coletiva, o delegado Marco Aurélio de Paula Ribeiro acaba de revelar a identidade do acusado de participar do atentado à produtora do Porta dos Fundos: trata-se do presidente da Frente Integralista Brasileira no Rio de Janeiro, Eduardo Fauzi Richard Cerquise.

Há um mandado de prisão, ainda não cumprido, expedido contra ele.

“Hoje estivemos em quatro endereços: dois residenciais e dois comerciais. O suspeito foi identificado como Eduardo Fauzi Richard Cerquise. Nós monitoramos os veículos usados durante o ataque”, disse Ribeiro, responsável pelas investigações.

Segundo o delegado, por imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o acusado, na noite do atentado, saindo de um dos veículos durante a fuga e pegando um táxi.

“Nenhuma linha de investigação está sendo descartada. Estamos apurando se é um ato isolado ou se há ligação com alguma entidade. As peças periciais estão sendo produzidas.”

Ribeiro acrescentou que as investigações continuam para “localizar e identificar os outros autores do crime”.

“Na coleta de todas as informações, se chegará aos outros nomes e à motivação.”

Veja também:

Vídeo: a voz do integralista suspeito de atacar o Porta dos Fundos

Comentários

  • Justiceiro -

    Se o suspeito é este, nenhum crime pode ser atribuído a ele. Motivação: resposta à Produtora Porta dos Fundos que não deve brincar ou zonar com religião de ninguém! Garantia Constitucional. Ag

  • Silma -

    Mas esse atentado não é parte da piada?

  • Justiceiro -

    Se foi este suspeito, não vejo crime. Motivação: resposta à Produtora Porta dos Fundos, que não deve brincar com religião de ninguém. Está na Constituição Brasileira. Esculhambação tem lim

Ler 65 comentários