Vítimas do massacre em Suzano serão indenizadas

João Doria anunciou que cada uma das vítimas do massacre em Suzano receberá em torno de 100 mil reais de indenização do Estado.

O decreto com a medida será publicado amanhã. O pagamento será feito em 30 dias.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 60 comentários
    1. E o Ato de deixar abertas as portas das escolas para chegar um marginal, não seria a responsabilidade também do Estado.???

    1. O estado também é responsável pela segurança nas ruas. No entanto, não vejo indenização quando um trabalhador é morto por um assaltante.

    2. Mas os menores estavam sob a guarda de uma entidade pública. Do colégio. O Estado é responsável sim pela segurança deles. Essa indenização é pouca.

  1. em tempos de mídias sociais qualquer ação será reprovada por muitos, são os tempos modernos, todos são formadores de ideias (influencers). Que as famílias tenham a proteção de Deus.

    1. Assim como presos estão sob tutela do Estado, estudantes estão sob a tutela da Secret. da Educação. A escola de Suzano é pública estadual. Não vou criticar, mas ñ sei se tomou a atitude foi

  2. Juan Dória, por que no te callas? El pentejo del Bandeirantes es incansable, no? Que populista! La Comission de Amnistia de los desdentados, desorientados e hijos de la gran madre empezó asi mismo!

  3. Na verdade serão compradas, né? “Olha cidadão, nossa prioridade é ter dinheiro pra políticos e servidores, não sobrou pra colocar uma estrutura de segurança agora fica com essa merreca e calad

  4. Por que o dinheiro não sai do bolso dele. Simples assim. Por que se fosse indenizar cada cidadão que morreu por causa do estado a história seria diferente. O que ele quer é holo-forte. nada mais.

    1. O que a sociedade tem a ver com isto??? Quem deveria ter visto sinais de desajuste dos dois assassinos eram suas famílias. Agora tudo é justificado pelo Bullying ? Nada a ver!!!!!

    2. Cara, você me parece o típico solitário da esquerda,não tem namorado(a),amigos e sequer bicho de estimação,vê o mundo e a sociedade contra você,e na realidade é só mais um perdedor sem fibra

  5. Já pensou se a moda pega? R$100.000 por assassinato. 60.000 assassinatos por ano. Total das “indenizações” R$ 6 bi por ano. Parabéns! Ah! Fora o bolsa prisão que nem sei quanto se gasta com vag

  6. Com todo o respeito aos familiares, eu sinto uma tristeza enorme por eles, mas pq o Estado está indenizado? Qual é a lógica? Não foi o Estado que cometeu o ataque. Me parece oportunismo barato is

    1. Por que? Somos obrigados por lei a colocar nossos filhos na escola. Qual a obrigação do Estado nesse nesse caso? O mínimo seria a garantia da segurança. Lembre-se ao menos das despesas fúnebres.

  7. Errado Dória,a sua presença e o seu manifesto sentimento de pesar foi adequado,indenizar vai lhe criar problemas,virão as perguntas;porque outros não?,você mesmo esta criando para si uma armadilh