Viúva de comandante diz que vai à Justiça contra Torquato

Kesia Teixeira, viúva do coronel morto há uma semana no Rio de Janeiro, disse que pretende tomar medidas judiciais contra Torquato Jardim.

O ministro da Justiça afirmou em entrevistas que está convencido de que o coronel Luiz Gustavo Teixeira, que era comandante do 3º BPM (Méier), foi vítima de “um acerto de contas”.

A investigação do caso indica que o coronel foi morto durante uma tentativa de assalto. O carro, segundo O Globo, teria sido atingido por pelo menos 17 disparos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. Ainda que mal pergunte…..toda vez q acontece um assalto ou crime contra PMS ,vocês prestaram atenção
    nos carros q os PMS estão usando ? Só carros importados e caríssimos,totalmente incompatíveis com o salário dessa gente….e tbem já tive vários conhecidos achacados por esses meliantes….tenho mais medo de PMS do que dos bandidos….O q Toquato fez foi só abrir a caixa de Pandora…deve sIr muita sujeira dai,é só investigar !!!!!!

    1. Informe-se melhor antes de falar asneiras. Até eu que estou em SP e nunca havia ouvido o nome do Coronel, pela imprensa, hoje sei que ele morava na periferia em apto financiado e não tinha nenhum carro importado. O tal ministro sim, tem histórico para cair nas garras da justiça.

    2. Esse é mais um bobão a soldo do psol, pra ganhar a mortadela do dia. Ele sabe que o Audi estava com os assassinos e o Coronel estava num Gol que nem era dele, mas do Estado.

  2. A Rua Hermengarda, no Méier, é um “ponto crítico” de uma modalidade de roubo chamado de “arrastão”. Ocorre quando bandidos em carros e motos fecham uma via e assaltam vários motoristas. No local onde ocorreu o trágico episódio existe um aclive forte e um semáforo, sendo um cruzamento que dá acesso a uma das favelas da região. O Oficial da PM estava fardado, o que concentrou o fogo dos marginais sobre ele. O exame pericial, contudo, constatou que ele morreu com 1 único tiro que atingiu a aorta torácica. Os 17 disparos foram na viatura e não no corpo. A viúva está certíssima em processar este ministro boquirroto.

  3. Será que a turma do Antagonista acredita nessa história de assalto? O Ministro está certo e sua fala explica porque as polícias — Civil e Militar –, com milhares de agentes, não consegue derrotar os poucos bandidos — trezentos se tantos — que atuam na Rocinha. Só acho que a sua denúncia deveria ir mais além e reconhecer que os tentáculos do crime organizado se estendem ao Ministério Público e ao Judiciário.

    1. Ô bobão! Naquele local os bandidos param, fecham a rua e assaltam vários motoristas. É uma rua de mão única, com um aclive forte e um sinal de trânsito no alto. Não fala daquilo que tu não conhece, seu otário!

  4. Está na cara que esse episódio foi uma execução. Isso não implica necessariamente o envolvimento do coronel com o crime organizado, pode ser até o contrário, pode ser! Poderia estar investigando algo que atingiria os tubarões do tráfico. Certo?

    1. Certíssimo !! Isso é bem provável ter acontecido, quem atrapalha é eliminado, vai ver estava investigando o que não devia ou ainda somente descobriu por acaso o que não devia.

    2. Concordo.
      E a viúva do Coronel também está coberta de razão ao processar Torquato.
      Esse sim, muito mais para FOGUETEIRO de bandido do que para ministro.

  5. O sucesso do negócio das drogas no Brasil só existe porque a policia deixa. Isso é inegável. Por exemplo, lá na Cracolândia de São Paulo, o tráfico rolava à luz do dia. Por que nunca foram atrás dos traficantes? É evidente que não todos estão envolvidos. Uns estão envolvidos, outros fazem vista grossa!

  6. Ela deveria ir na justiça processar os pais, que nomezinho é esse minha senhora?
    E Torquato pode alegar que esse comandante era uma vítima desses bandidos, eu nunca vi uma tentativa de roubo com 17 tiros.
    Um processo contra o ministro, pode levar o mpf a pedir a quebra de sigilo bancário, será que ela estaria disposta a passar por tudo isso, duvido?

  7. Mas o Coronel foi atingido por UM tiro, e seu motorista por UM tiro.
    O carro é que DURANTE A TROCA DE TIROS foi perfurado por 17 … NENHUM dos dois Policiais Militares.
    Mania de plantar malicia, que feio. Parecem jornalistas. De quinta.

  8. Aparentemente essa senhora está falando pela boca de outros. Na verdade, o Ministro defende o seu marido e ela pensa que é acusação. Quem é morto é da banda boa e não da banda podre. Alguém tem explicar isso para essa senhora. Aliás, em vez de interpelar o Ministro ela deveria exigir apuração federal para a morte mal explicada do marido. É curioso este país, pois quando alguém é transparente e diz a verdade, como o Ministro, é criticado. Enquanto isso, o nosso presidente, com todas as suas mentiras para escapar das denúncias contra ele, passa ileso. O nosso Ministro, o “Robert Di Niro”, está certo, mas nem sempre foi unanimidade, principalmente, no início, quando foi criticado por entenderem que ele ia prejudicar a Lavajato. Entretanto, quando há fatos positivos temos que e elogiá-lo, da forma forma que nos negativos, criticá-lo. Como já dizia o Vicente Matheus, no caso, aplica-se a tese da faca de dois “legumes”.

  9. Esse Torquato deveria “abrir logo o bico”.
    Fala logo os nomes dos corruptos da Política do RJ, da PM, dos Bombeiros.
    No caso dos políticos, quero ver se teremos surpresas ou se os nomes são aqueles que todos já imaginam.

  10. Uma vez voltando de viagem eu estava de moto e fui parado por dois PMs de moto. Pediram dinheiro e eu falei que não tinha e não tinha mesmo, porque vc gasta tudo quando viaja. Eu só tinha um maço de cigarros aberto e os PMs me tomaram o maço de cigarro. Só pra vcs verem o absurdo.

    1. Outro dia aconteceu comigo a mesma coisa, também voltava de viagem e sem dinheiro, não é que o policial aceitou 5 reais, a PM no RJ é bandida desde que me conheço por gente, eles cobram pedagios mesmo!!

  11. Toda a gente sabe que a PMERJ é totalmente corrupta de alto a baixo. Eu próprio cheguei a ver policiais recebendo propina numa favela para deixar andar uma festa ruidosa. E não era pouco nao. No Rio, um amigo italiano sem habilitação anda de moto há anos – a premissa são os 500 reais que sempre o acompanham para pagar aos pm que o páram. O Rio é uma cidade intrinsecamente corrupta de cima até abaixo.

  12. PASSOU da HORA de chegarmos com “os pés nos peitos” desses CANALHAS.
    Substituamos os “pés nos peitos” por URUTUS invadindo os Palácios dos 3 PHUDERES, aeronaves da FAB despejando PARAQEDISTAS na Praça dos 3 PHUDERES +um BATALHÃO DE FUZILEIROS NAVAIS marchando sobre os QUADRILHEIROS.

    1. Mais um adolescente mimado, que anda jogando muito video game. Ora ele assina vinagre, ora assina WILTON. Sem falar os outros apelidos.

  13. Está CERTÍSSIMA em fazer isso!!!Esse ministreco FALASTRÃO colocou TODO mundo no mesmo balaio!!!!!Um imbecil q deveria olhar para a corja q o cerca,além dele ser o responsável pela entrada de armas e drogas pelas fronteiras!!!!!è um idiota mesmo!!!Claro q na polícia deve haver gente sócia do tráfico,na POLÍTICA,então,MUUUUUUUUUITO MAIS ainda!!!!Mas daí a dizer q TODOS da polícia está envolvidos é de um DESPREPARO inominável!!!!!!

    1. O raciocínio primário de uma bolsonarete é o seguinte: Bolsonaro defende a polícia, mesmo que seja uma polícia bandida. Logo, vamos defender os PMs, custe o que custar, mesmo que sejam PMs bandidos e mesmo o ministro tendo relatório do Exército e a PF tendo escutas como prova da bandidagem da PM e envolvimento de parlamentares. Bolsonaretes não tem medo nenhum de parecerem ridículas.

    2. Azeite,pode ir lá comprar seu pó,o freixo te protege!!!!!!!!!!E qdo for assaltado chama a OAB pra te defender!!!!!

    3. O único pó que eu compraria seria o pó de pirlimpimpim, para fazer com que vc e todas as bolsonaretes ignorantes (pleonasmo) desaparecessem do Brasil. Esse país já tem mer-da demais e não precisa de vcs para completar esse quadro de miséria e indigência intelectual.

    4. Azeite,o povinho do PSOL e demais esquerdalhas queriam PROIBIR a obra de Monteiro Lobato…..então vc não deveria citar nada de pó de pirlimpimpim!!!NÃO È POLITICAMENTE CORRETO!!!O certo é estudar por aquela cartilha q teu partido queria enfiar goela abaixo,,,,,,,aquela do NOIS PEGA US PEICHI!!!!!!

    5. De novo, uma demonstração do raciocínio primário de uma bolsonarete. Se alguém critica o Bolsonada, logo é simpatizante do PSOL, PCdoB, PT e outros similares. Mas uma bolsonarete desconhece que o Bolsonada muitas vezes votou e vota junto com o PSOL e o PCdoB.
      Repito: as bolsonaretes não tem vergonha nenhuma de parecerem ridículas.

    6. E da onde sua ANTA,vc conclui q sou bolsonarete???Quer dizer,vc pode achar q sou bolsonaro,e eu não posso achar q vc é uma freixete????Típico dessa corja de esquerda mesmo !!!!!Vá xuxar seu Toddynho,e vê se me erra!!!!! TODA A GENERALIZAÇÃO É BURRA ,sua anta!!!!! E isso q estou defendendo……espero q esse cara engula suas próprias asneiras vomitadas!!!

    7. Vinagrete, seus sintomas são muito claros, ou seja, quando vê algum post sobre o Bolsonaro ou sobre o que Bolsonaro defende, o coração de uma bolsonarete em estado ternimal começa a palpitar, as mãos começam a tremer, os olhos começam a lacrimejar, os dedos começam a ficar arqueados e vão direto para a área de comentários de um site ou redes sociais para xingar, xingar e xingar. É a maneira que os psiquiatras recomendam a uma bolsonarete, ou seja, desabafe o mais que puderem, para evitar um infarto do miocárdio ou uma hemorróida estourada.
      Vc sofre de bolsonarite aguda, está todo tomado e não tem cura, sinto dizer. A doença tem como estacionar, mas não tem como regredir.

    8. Sabia q era uma Freixete histérica!!!Acha o Frouxo um gaaaaato,um gatinho,apesar do vi adinho ser um burro velho com mais de 50 anos!!!Querida,só pra vc saber ,freixota é MACHISTA santa!!!Como toda esquerdalha,faz tudo ao contrário do q prega!!!!Se duvidar até embolachava as mulheres q o SUSTENTAVAM….porque afinal de contas ,vc já viu cumuna gostar de trabalhar???Quer é uma tetinha e uma galinhazinha nova para sustentá~lo!!!Não adianta freixete,nem babando o ovo dele ele te dará bola!!!Desista Freixete!!!!!!Tente o BaBOULOS!!!!!!!!

    1. Morando no Méier???????Mas garanto q vc não se espanta de uma ex doméstica e de um vagabundo ladrão terem 9 MI num fundo de pensão!!!!( isso,por enquanto né????,pois vem mais coisa por aí)

    2. E quanto vc acha que é o salário de um comandante da PMRJ (falo do salário oficial, sem contar com o arrego)?

  14. Dona Kesia…A senhora vai se decepcionar com a vida dupla do falecido…O crime organizado só é “organizado” pois conta com apoio operacional e técnico dos que comandam a segurança pública…Isso ocorre em todos os estados e municípios do Brasil…Pois no Brasil do ” estado democrático de direito” o crime (para os grandes ladrões), compensa !!! Não é, Gilmau Mendes, o libertador dos pobres bandidos….!!!

    1. Dona Késia, com todo o respeito e sem querer fulanizar, mas o comentarista
      “Resta Um” sabe o que ele está falando…

    2. Não é só dentro das polícias, mas também no meio político, no MP e no Judiciário.
      O crime organizado sempre atua em rede…
      Costuma ser assim em qualquer lugar do mundo, até nos países mais civilizados…

  15. Essa Viuva, traida, vai dançar. O Ministro tem a PF e ABIN investigando tudo. O Brasil só tem soluçao se as Forças armadas tomarem frente, fecharem o congresso, o STF e meter Pesao na cadeia !!

  16. Eu detestavao ministro da Justiça. Depois que ele resolveu manter o Diretor da PF e falou a VERDADE sobre o RIO, ganhou nota 10. Tem politicos ,inclusive Pesao, e quadro da PM envolvidas com Trafico ate o pescoço. Ele tem informaçoes da ABIN e PF. Os caras estao mexendo com caixa de Marimbondo. Torquato se abrir o Bico mete Pisciani na Cadeia. FORÇA TORQUATO. O Rio virou UM ESTADO MAFIOSO !!!!!!! FFAA Tem que tomar o país de assalto !!!!!!!!