Você financia o 'Cu É Lindo'

O governo da Bahia está patrocinando, no Goethe-Institut de Salvador, uma mostra chamada Devires, que tem como uma de suas atrações a exposição “Cu É Lindo”.

Na página da mostra no Facebook, a exposição é descrita como “projeto multiartístico” de Kleper Reis, de Mato Grosso do Sul.

Trata-se, diz o texto, do “profícuo suspirar de um mergulho nas raízes que suscita a aceitação do si mesmo”.

O site Bocão News escreve que a mostra foi “contemplada pelo Edital de Dinamização de Espaços Culturais”, com apoio financeiro do governo do petista Rui Costa.

“Projeto multiartístico” no dos pagadores de impostos é refresco.

Comentários

  • Marilia -

    Os gays em geral são bons em suas atividades. Bons profissionais, bons artífices, bons artistas. Vinculam esta parcela da população a algo, tido como a parte mais vulgar da anatomia. Produzem sentimentos negativos para toda uma categoria, que merece ser ser respeitada por todos os seus valores.

  • Licurgo -

    O MP baiano, ao invés de processar o governador por improbidade administrativa, parece que aderiu despudoradamente à prática cutural defendida na exposição. O silêncio dos Catões é comprometedor. Perderam os culhões.

  • Artur -

    Essa koisa de soteropolitano nunca me enganou...Tem o kool sujo da porra , mas vive dizendo que lava com água de cheiro a escadaria do Senhor do Bomfim...

Ler 278 comentários