Ao vivo: A sabatina de Raquel Dodge na CCJ do Senado

A sessão deve durar entre sete e dez horas.

A expectativa é de que a votação da indicação de Raquel Dodge para o cargo de procuradora-geral da República ocorra ainda hoje no plenário.

Acompanhe conosco:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E …..me belisquei para ver se alguem estava pensando que do outro lado do video havia um IDIOTA!Por favor qqquequeeISSSO

Ler mais 10 comentários
  1. E …..me belisquei para ver se alguem estava pensando que do outro lado do video havia um IDIOTA!Por favor qqquequeeISSSO

  2. · Se eu estivesse no lugar dela, querendo alçar ao posto tão buscado em minha carreira profissional, obviamente faria um discurso agradável aos ouvidos de meus sabatinadores que tem o poder de me aprovar ou reprovar. Somente poderemos saber a que ela veio de fato após constatarmos seus atos, seus frutos. Pelos frutos se conhece a árvore.

  3. Papinho de direitos humanos e defesa ao meio ambiente. Mais do mesmo, está ai para trabalhar para eles não para nós, o povo de bem.

  4. No Brasil é assim: Eu te phoddo, phodo a soberania nacional, e depois te ponho medo dos americanos para te tornar meu cúmplice na manutenção da DITADURA DA CORRUPÇÃO.

  5. Por via das dúvidas, Dodge, por que ao que parece, segundo fontes não oficiais, o FBI vai entrar às claras na investigação do maior caso de corrupção do mundo, que envolve CORJAS PARTIDÁRIAS, CORJAS EMPRESARIAIS, E CORJAS DE BANQUEIROS, é bom falar de Justiça, pragmatismo jurídico, Brasil (A VAKINHA TETUDA), e de dias melhores.

  6. Argh! Que náusea! Um BANDO DE ESCROQUES escrutinando a criatura de Temer para saber o quanto ela está disposta a não botar pra gerar neles.

  7. O circo esta montado para mais um espetáculo, de palhaçada no senado, não bastou o da reforma trabalhista.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.