AO VIVO: ACOMPANHE O JULGAMENTO DO INDULTO DOS CORRUPTOS

Acompanhe ao vivo o julgamento, pelo plenário do STF, do indulto para criminosos de colarinho branco.

Decretado no ano passado, o indulto foi suspenso liminarmente e, agora, os ministros discutem o mérito do caso.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mair disse:

    Pelo tempo e qualidade da cadeia destes coitadinhos políticos x empresários porque não os presos comuns tem dó Temer

Ler comentários
  1. Pedrito disse:

    A sequência dos fatos só me fazem ter cada vez mais certeza de duas coisas: estão empenhados em sabotar o futuro governo e, pior ainda, a vontade do povo!

  2. MoroPresidente2023 disse:

    Não assistirei esse circo de horrores. Mas acompanharei os comentários de vocês Antagonistas. Muito obrigado pelo posicionamento, e cobertura de vocês

  3. João disse:

    Isso nem deveria estar sendo julgado. Esse puteiro desse STF tem uma quadrilha( exatamente de quatro), que fazem atrocidades com nossa naçao . Zombam! Ignoram a sociedade . Sao bandidos . Nojo

  4. Francisco disse:

    Não quero nem assistir,são todos mais artistas do que juizes,e ainda mais indulto para ladrões.

  5. Fatima disse:

    Me causa uma sensação muito ruim ver Marco Aurélio Mello e Lewandowski, um sentado ao lado do outro, com risadinhas e comentários que supomos não serem nada republicanos!

    1. Assistam o Poderoso Chefão - Episódio 1. A história se repete: Um chefão, advogados, ministros e outras figuras trabalhando para alimentar o esquema. Isso aqui não tem jeito.

  6. Elisabete disse:

    Indulto Natalino tinha que ser abolido. Isso não poderia nem ter sido recebido pelo STF, mas infelizmente existem muitos interesses, que não do povo.

    1. Indulto aos amigos bandidos do STF. KKK. Brasil, meu Brasil de safadeza, meu Brasil de falcatrua, meu Brasil de Patrimonialistas,

  7. Marçal disse:

    Nossas leis privilegiam o corrupto. Indulto natalino é uma vergonha. O STF na pessoa de Toffoli e seu trio são responsáveis por soltar corruptos. Basta. Dirceu na cadeia. Toffoli e trio fora.

  8. Rosana disse:

    não aceito esse indulto! isso é criminoso, na minha opinião.

  9. Marcus disse:

    ... indulto: isso não deveria existir pra criminosos!... foi criado POR criminosos... pra obterem favores... e liberarem vantagens a "alguns"... quando estiverem soltos... (troca de favores)

  10. Goreba disse:

    Esse INSULTO de Natal é um ESCÁRNIO! Como muitos cidadãos brasileiros, honestos e trabalhadores, agora acredito que "bandido bom é bandido MORTO"!#indultonuncamais!!!

  11. Juliana disse:

    Ninguém aguenta mais STF ,ânsia aff

  12. Pedrindo disse:

    Espero que não sejamos surpreendidos com um insulto de natal.

  13. marco disse:

    Indulto o cacete. Tem que ter é pena de morte para os que assaltaram os cofres públicos. Quantos brasileiros morreram em consequência desses roubos?

  14. Leonardo disse:

    o Aborteiro foi muito bem!!! vai passar vergonha quem apoiar o indulto.

  15. Tereza disse:

    Que vergonha e que suplicio ter que ouvir tanta falacao sobre corrupcao e outors crimes e ter que aceitar decisoes de uma corte corrupta como essa! Tenho vergonha de ser brasileira so por causa deles

  16. sergio disse:

    Aqui no Brasil o crime sempre compensa, basta só entregar alguns otarios e pronto não precisa devolver nada, agora se mexer com os tocados tá lascado nunca mais sai da cadeia.

  17. José disse:

    Tem nego preparando terreno para si, quando perder o foro privilegiado, for julgado e condenado. Vai poder receber indulto saindo do saco do "papi noel"

  18. Deborah disse:

    E claro! Inventou tudo o que quis sobte lula e dilma! Sem provas, tanto que a pgr recusou! Como premio da cabeça de lula! Se não houver dinheiro em contas em nomes deles e bilhão para cima ne? Fude

  19. Luiza disse:

    Que fazer agora? Só rezar. Que Deus nos ajude !

  20. FelipeM disse:

    E o Brasil, vai abolir essa besteira de indulto natalino quando?