Ao vivo: assista à retomada da sessão no STF

A sessão no STF foi retomada, depois de o bate-boca entre Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes ser interrompido por Cármen Lúcia.

Pelo menos em tese, os ministros discutem o trecho da lei eleitoral que dispensa a individualização de determinadas doações.

Clique no vídeo abaixo para assistir conosco.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Roosevelt Ferreira de Oliveira disse:

    Alguns Ministros do STF tendem a acolher o Habeas Corpus em favor de Lula não só porque se apegam ao princípio da presunção de inocência inserido na Constituição Federal, mas sobretudo temendo que Habeas Corpus semelhante em favor de Temer e outras cabeças coroadas do MDB e PSDB possam cair no colo deles mais adiante.

Ler comentários
  1. Sapo babão disse:

    Não aguento essa prosa mole do "mal com atraso e pitadas de psicopatia". Na hora de proteger compadres e corruptos ele é bem mais rápido que isso.

  2. A. disse:

    Quando um banheiro de uso público tem um vazamento ele é INTERDITADO. Estou assistindo à sessão e acho que o Gilmar está com vazamento! Ninguém pode INTERDITÁ-LO?

  3. Tofoli VTNC disse:

    O devogado do pt ,chupador do dirceu resolveu abrir a latrina.Palhaco.

  4. cecilia disse:

    O Gilmar tingiu o cabelo, adora aparecer na TV.Tadinho, está piorando dia a dia.

  5. Nelson disse:

    GILMAR MENDES É UM CANALHA! VÁ EMBORA PARA PORTUGAL, CAFAGESTE.

  6. Josias Fernandes de Ávila disse:

    O Beiçola é realmente um psicopata.

  7. Beicola Xupador disse:

    Cala a boca palhaco,ignorante,corrupto,vendido,traidor do Brasil!Paredon,veio ladrao e sem-vergonha!

  8. Protetor de corruptos disse:

    Sinceramente, essa parte eu pulo. Esse sujeito não merece atenção.

  9. claudio disse:

    O país irá aguentar até quando este ineficiente STF ? Gastam uma tamanha fortuna por ano, criam uma instabilidade jurídica gigantesca no país, agem por impulso e sem responsabilidade quando tomam atitudes individuais julgando conforme a cara do fregues ... Enfim, é um atraso para a democracia e para a vida do cidadão. Em última palavra, são incompetentes para estar onde estão. É preciso reformar o Judiciário, começando pelo STF. Não esqueçamos que somos o país mais corrupto do mundo ...

    1. CLAUDIO VC MATOU À PAU EST E $TF É UMA VERGONHA PARA NÓS BRASILEIROS

  10. DESESPERADO! disse:

    Já, já, Beiçola começará a confessar todos os seus crimes! Todos! ELE ESTÁ NITIDAMENTE DESESPERADO!!!

  11. Morgana disse:

    Iiihhh Gilmar! Vai se maquiar porque teus chifres estão brilhando! Tadinho... Isso é a peste em forma de gente. Gente? Não, um daqueles primatas primordiais que andavam de 4 e babavam sem parar.

  12. Míriam Madoenho disse:

    Deveriam ser mais objetivos e sem tergiversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Quanta retórica sem sentido.....

  13. Lucia Maria disse:

    São Borja arazando na "recepção" ao lula. Vido imperdível no youtube. Areeeeeeeeeeee!!!!

  14. DOBRADINHA DA IGNOMÍNIA ! disse:

    A DOBRADINHA DA VERGONHA NACIONAL, GILMAR MENDES E TOFFOLI, DESFILAM UMA SERIE DE CRIMES ELEITORAIS QUE VIRAM PASSAR SOB SEUS OLHOS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS E DEMONSTRAM CONHECIMENTOS ABUNDANTES ADQUIRIDOS EM VIAGENS AO PRIMEIRO MUNDO E DIVERSOS SISTEMAS ELEITORAIS DO 1ºMUNDO.... ESQUECEM QUE AQUI, ABSOLVERAM A CHAPA CRIMINOSA DA QUAL TESTEMUNHAM AGORA, OS QUAIS ABSOLVERAM POR EXCESSO DE PROVAS E DE CIÊNCIA DOS JUÍZES CANALHAS ! SOBRE O VOTO IMPRESSO FICA COMPROVADO QUE VIRAM OS SISTEMAS DO PRIMEIRO MUNDO MAS AQUI, MILITAM PELO SISTEMA VERGONHOSO DE FRAUDES ! ESSA DOBRADINHA MERECE A FÔRCA EM PRAÇA PUBLICA !

  15. Paulo Roberto Machado disse:

    Eu quero é saber qual a perspectiva dos Antagonistas para o julgamento do HC do criminoso marcado para amanhã; Pode ser?

  16. Chega de Ilusão. disse:

    As reformas, na previdência, no sistema tributário, no sistema eleitoral e no judiciário, só com intervenção militar ampla geral e irrestrita.

  17. Anita da Silva disse:

    A guiomar a essas alturas ja ta dando a xereca para o seguranca ou colando velcro com a menina q segura o guarda-chuva do beicola.Vai malandra!Sao uns nojentos,asquerosos,agora tao rasgando seda,um lambendo o cu do outro.Vermes.

  18. Marco sc disse:

    Tenho Nojo deste STF Nojo de Vcs Ministros vcs beijaram a mão de um Ladrão condenado só STF nojento mesmo para salvar esse ladrão condenado tenham coragem e soltem todos os bandidos do Brasil que ainda não foram julgados por essa corte Nojenta.

  19. Vulgo Cajú disse:

    os ministros do STF não deve se deixar intimidar por esses baderneiros do "vem pra rua"...pois esse tal "vem pra rua" são parceiros do temer, do Aécio e demais tucanos, peemedebistas e seus aliados delatados por corrupção no âmbito da lava jato e que até agora só tem sido blindados.

  20. Chico Barbosa disse:

    Celso de Mello brilhante decano ministro do STF mais uma vez mostrou que a constituição brasileira tem que ser mantida.

  21. GENERAL HELENO PRESIDENTE BR disse:

    Já sabiam de tudo. Estavam comemorando antes. Tudo armação. Vai ser mesmo só com guerra civil.

  22. Quest disse:

    Carmen Lucianse mostra como elamé: e nem houve avaliação de mérito. Ela quer que seja deferida a liminar.

  23. Quest disse:

    Carmen Lucia se mostra favoravel a que os ministros aceittem a liminar. Protege Lula!

  24. Dantas disse:

    O circo montado... tudo ensaiado.. Lula salvo! País FDP

  25. XILINDRÓ ! SEM ARREGO ! disse:

    É A VOLUPIA DO ROUBO QUE GEROU VOLUPIA POR ENCARCERAMENTO ! O Advogado Botox, fez uma citação em Frances que o MOVIMENTO DOS SEM NOÇÃO DEVE TER ENTENDIDO TUDO ! Mas oia ! MSN do PT : Essa defesa que o adevogado do Lula ta falando é do LUIS mas não foi Inácio, foi o Luis XVI, que naquele julgamento foi condenado o apenado totalmente sem Arrego ! ATENÇÃO O Luiz era Outro A Guilhotina corrupto o pescoço de outro Luiz e não do Pelego ! O rei era da França e não IMPERADOR DO ABC ! ( o D ja Complicaria lembrando Diadema, Celso Daniel, este SIm EXECUTADO RECEBU PENA DE MORTE DE UMA QUADRILHA CRIMINOSA DE CORRUPTOS!)

  26. Não é POSSÍVEL que isso fosse necessário! disse:

    Veja se 1 vídeo desse, com esse apoio (para a dra. Cármen ) tinha Q existir. Nem cogitar de ser necessário ou existir 1 vídeo como TAL. Mas não! (belisque a si próprio): chegou esse ponto. Veja se esforço ENOORME contra a EN-TRO-PIA, tal como se vê no vídeo seria imaginável ou preciso de ser CONCRETIZADO. Nunca apelo como esse deveria ser necessário (afinal Cármen é AUTORIDADE MÁXIMA, como grande poder etc. etc.). Parece sonho. Ou pesadelo. Claro que 1 vídeo desses é para estranhar. Isso não é normal.Se Doutora Carmén é a presidente da Corte, então não tinha que estar nessa situação constrangedora, externa, a ponto de artistas da Globo ter que implorar (VEJA O VÍDEO) para apoiar a doutora Cármen. E --- depois -- nos dias seguintes, outro vídeo (ou que é mais ab-surdo, ainda!).

  27. FFAA SALVEM A VIDA DOS JUIZECOS BOLIVARIANOS ! disse:

    FFAA Salvem a vida dos Juizecos Bolivarianos “SEMPRE EM BUSCA DE INTERESSES QUE NÃO SÃO JUSTIÇA” (Barroso acusando Gilmar Mendes) A POSSÍVEL FORCA DE AMANHÃ! Quem vai levar a corda amanhã para a manifestação no STF ? SE A CORTE BOLIVARIANA OUSAR QUALQUER JABUTICABA : FORCA ! #INTERVEÇÃOMILITARJÁ #SALVEMAVIDADOSBOLIVARIANOS #FORCA

  28. FFAA SALVEM A VIDA DOS JUIZECOS BOLIVARIANOS ! disse:

    A POSSÍVEL FORCA DE AMANHÃ! Quem vai levar a corda amanhã para a manifestação no STF ? SE A CORTE BOLIVARIANA OUSAR QUALQUER JABUTICABA : FORCA ! #INTERVEÇÃOMILITARJÁ #SALVEMAVIDADOSBOLIVARIANOS #FORCA

  29. #LulaNaCadeia disse:

    Gilmar Mendes parece um pouco alterado, falando com vozinha de choro de vez em quando. Lógico! Ser obrigado a fazer esse circo pra tentar livrar a cara do luladrão, que ele saaaaabe que só quer escapar da cadeia faz tempo, afinal, foi esse mesmo Gilmar Mendes que negou a posse do molusco como ministro da Casa Civil da Iolanda, enquanto o Bessias corria pra entregar o "papel" pro larápio e antes da festa chegou a liminar anulando a posse. O que mudou tanto, GM?

  30. Cético disse:

    Eu acho que eles só falaram verdades Um contra o outro

  31. Samuel Santos disse:

    Foram tomar uma pinga para acalmar pq nesse buteco não deu, o que se esperar do STF parece um BBB o Gilmar não respeitou a presidente Carmem ela pediu pausa interrompeu ele disse não a palavra está comigo é pq ela é mulher Gilmar? Se fosse o Joaquim vc faria assim machista, pq vc não foi pra cima do Barroso, agora querem que nœs obedeçam os as ordem desses tribunais, se liberar o HC do cleptomaníaco molusco, já sabe fecha o buteco pq nem eleiçåo vale, pois a falta de discrição respeito, baixaria, desordem e desobediência as leis e a constituição começa daí, a 2 instância já foi ratificada em 2016 para com esse BBB estão procurando se promover a que bobos da corte?

  32. Enquanto isso... disse:

    Mais uma vez os gaúchos dão um show! Temos que fazer isso no Brasil inteiro, caso essa corte amaldiçoada permita que o condenado seja candidato! Vamos frustrar TODOS os comício do condenado! https://www.youtube.com/watch?v=w6u1H-1Zk5E

  33. O que importa? disse:

    As decisão será SEMPRE anti republicana. Caso resolvam fazer alguma coisa certa, NADA QUE NÃO POSSAM REVER DAQUI HÁ ALGUM TEMPO. Já demonstraram que a palavra deles não vale nada!

  34. Daisy disse:

    Marco Aurélio Mello não conseguiu disfarçar muito bem a contrariedade quando o golpe armado junto com os advogados (que pretendiam forçar a barra novamente), foram brecados pela Ministra Cármen Lúcia.

  35. [Jack@Sparrow ~] $ disse:

    · Gilmar Mendes é mesmo um VAGABUNDO CÍNICO. Está bajulando Cármen Lúcia para tentar atenuar suas grosserias de cafajeste. ·

  36. Fala Boca-de Ovo disse:

    Eles se encontraram,os palhacos,no cafezinho bem caro aos brasileiros.Combinaram de parar de fazer o barraco pois o povo q os sustenta ta assistindo,descobriram.

  37. Nelson disse:

    QUE PORCARIA DE FALA, NÃO TEM NADA DE SÉRIO NESSE CAFAJESTE

  38. ottsu disse:

    É assim que a pauta anda ? Comentários políticos variados, bate-papo entre Ministros...