Ao vivo: assista à convenção do PSDB

Assista ao vivo a convenção do PSDB:

Posted by Geraldo Alckmin on Saturday, August 4, 2018

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Felipe Pansano disse:

    Somos todos Geraldo Alckmin Presidente

Ler comentários
  1. VTNC ANTA disse:

    vtnc antas. acham que vou perder meu tempo vendo essa merd@????³³?

  2. Fogo na constituinte comunista !!!! disse:

    Blá, blá e blá mulheres.... e blá democracia... brasil presente,♪♫ geraldo presidente aff canseira... ridículo!

  3. Renato45. disse:

    Estou sentindo cheiro de pizza à lava-jato no ar. O sabor ? É de chuchu estragado!

  4. Getulio P. Carvalho disse:

    Desculpem a digressão. O NYT de hoje publica, na Seção Africa, um longo artigo sobre as condições miseráveis das escolas públicas na Africa do Sul, onde o simples uso da privada é muito arriscado

  5. Guaiaó disse:

    "Emocionante" e "cheio de energia"! KKKKK #VamosRenovarTudo

  6. Míriam Madoenho disse:

    Sério que isto é convite que se faz?

  7. Fogo na constituinte comunista !!!! disse:

    Só não vi o Aécio do pó, será que está aí?

  8. Meu almoço custa dinheiro. Não boto fora. disse:

    Assista ao vivo a convenção do PSDB? Tá certo ser ligado na política, mesmo na suja. Mas bem na hora do almoço? É para regurgitar né? Só pode.

  9. Fogo na constituinte comunista !!!! disse:

    A cara gorda e olhar patético desses caras é pura burocracia, é o que vejo na cara de cada um...

  10. ANTAGONISTAS SE ALIAM AOS LADRÕES DA REPÚBLICA! disse:

    PARA FAVORECER OS CANDIDATOS DE TV, ANTAGONISTAS REDUZEM A ÁREA DE COMENTÁRIOS A 200 CARACTERES. UMA FORMA DE SUFOCAR A INTERNET E BENEFICIAR O CENTRÃO! COVARDES!

  11. Fogo na constituinte comunista !!!! disse:

    Rachei de rir gente, como esse povo gosta pagar mico, ♪ é campeão é campeão ♫ kkkkkkkkkkkkkkk é uma convenção ou rodeio? vaquejada? kkkkk

  12. João Oliveira disse:

    Eu estive lá, foi muito bonito, agora retorno no dia 1° de janeiro para a posse do Presidente Geraldo Alckmin!

  13. Nero disse:

    Se ficar de fora o Centrão, o MDB, e o PT e quanto mais radical, melhor. O Brasil precisa se incendiar. Bolsonaro, Marina ou até o destemperado Ciro Gomes é melhor que a ORCRIM.

  14. Z disse:

    Da para ouvir ao longe os ecos desesperados vindos de uma cela de Curitiba: "Álcool em mim"...,,,,,,,,,,,,,,,,,,"Álcool em mim".....

  15. CATARINENSE disse:

    Cfe portal RANKING DOS POLÍTICOS, o Tirica tem melhor pontuação em 8 anos de mandato, do que 27 anos do Bolsonaro.

  16. AGUARDEM, PSDB NUNCA MAIS! disse:

    VAMOS DESTRUIR O PSDB E TODOS QUE ESTÃO TRABALHANDO POR ESSA "SOCIAL DEMOCRACIA" DE LADRÕES, CORRUPTOS E PODRES!

  17. ANTAS PAGO PELO PSDB disse:

    A velha quadrilha Reunida ao vivo....

  18. Carlos Catacrese disse:

    Os discursos do políticos do PSDB nessa reunião não convencem mais ninguém. O Brasil está quebrado e em total esculhambação por causa deles também. Incompetentes e corruptos. Bolsonaro é a resposta.

  19. Z disse:

    AI meu Deus que saudade da (ANtigA) AMÉLIA...aquela é que era mulher de verdade...

  20. Nathan disse:

    Meu médico proibiu! Ouvi dizer que dá câncer!

  21. Ana Moraes disse:

    Excelente Alckmin é o melhor e mais preparado para o Brasil.

  22. Ceifador disse:

    Kkkkkkkk quem vai assistir a plantação de chuchu?