Ao vivo: Bolsonaro assina decreto da posse de armas

Acompanhe conosco:

Por que o sucesso de Bolsonaro depende do sucesso de Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Renan é uma raposa velha, astuta e traiçoeira. Não o subestime. Dá o bote antes mesmo de ver a presa. E o pior a depena, desavergonhadamente, sem o menor pudor. Este, no caso dele, passou longe.

Ler mais 28 comentários
  1. Renan é uma raposa velha, astuta e traiçoeira. Não o subestime. Dá o bote antes mesmo de ver a presa. E o pior a depena, desavergonhadamente, sem o menor pudor. Este, no caso dele, passou longe.

  2. o presidente nao esta cumprindo as promessasde campanha que fez pra os eleitores na campanha eleitoral. ja na assinatura da posse e porte de armas como ter uma arma no cofre na nessessidade e urgent

  3. O desarmamento da população é uma escada direta p/ a implantação do socialismo. Com esse decreto presidencial respeitando a maioria que votou contra a proibição no referendo, “cai a escada”.

    1. Calma. O Brasil precisa de remédio que só pode chegar em doses homeopáticas. Não está acostumado como os EUA. Afinal, foram anos de lulopetismo, e doutrinação corrompendo o país.

    2. Respeitosamente me dirijo aos que conhecem as restricoes via decretos dos governos petista que ja poderiam ser derrubadas no sentido de flexibilisar o porte.

    3. Respeitosamente me dirijo aos que conhecem as restricoes via decretos dos governos petista que ja poderiam ser derrubadas no sentido de flexibilisar o porte.

  4. Esse ato atende ao plebiscito popular onde o povo votou em continuar armado. A esquerda seguindo o manual do lenin desarmou e dificultou o cidadão de bem de possuir armas. Estimulou o crime.

    1. Edson, só se fosse distribuir para os amigos ajudar a conter a invasão da propriedade e isso aí é ilegal! Seria melhor então se ter 2 armas automáticas e ter alguém recarregando para ajudar.

    2. É posse. Deixar em casa. 4 casas (leia-se: casa residencial, sítio, propriedade rural, casa de praia, etc) = 4 armas, talquei. E antes de alegar que a maioria sequer tem 1 casa, explico: “pode”.

    3. Sem comentários PAULO. Ainda no decorrer desta semana houve uma INVAÇÃO comandada pelos PELEGOS, e certamente que se o proprietário da terra tivesse naquele momento 20 ar4mas teria evitado a invas