VÍDEO: O discurso de Bolsonaro em Davos

Assista ao discurso de Jair Bolsonaro no Fórum Econômico de Davos:

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 143 comentários
  1. Como comentei há pouco no Facebook, assisti sem grande expectativa, pois Bolsonaro nunca foi um grande orador, ainda q tenha os diagnósticos corretos de nossos muitos problemas. Mas achei o certeiro

  2. Discurso objetivo e no foco do evento. Sem submissão, sem coitadismo, com orgulho e determinação. P/ aqueles q ainda não entenderam, vcs estão sendo usados pelo socialismo decrépto para travar o

    1. “A.” de cumprimento do que? Do larguíssimo terceiro olho da dua mãe, aquela rapariga muito conhecida na zona portuária?

  3. Parabéns, Presidente Jair Bolsonaro vc caiu do céus para salvar o Brasil e levar o Brasil no lugar de destaque e onde merece estar no mundo dos países desenvolvidos, confiamos em vc

  4. Presidente Jair Bolsonaro – orgulho nacional. JB já é o melhor Presidente do Brasil – tirou o PT do poder, não deixou o Hadad ganhar, não deixou soltarem o Lula, acabou com o Foro de São Paulo!!!

  5. A Folha já tinha manchete pronta, disse que o discurso de 6 minutos foi superficial, o Estadão menciona que ele não deixa claro os planos de preservação ambiental…Vamos em frente Bolsonaro.

  6. Excelente. Gostaria que fosse mais extenso. Mas o grosso dos negócios será feito nos bastidores, junto com Moro e Guedes. Negócios bilionário serão discutidos (desta vez para o Brasil)

    1. Vc quis dizer a família Lula da Silva, familia metralha, bandidos, ladrões, corruptos, mentores e mandantes do assassinato do Celso Daniel

    1. Sabe o maior recurso natural que falta no Brasil? é a qualidade do intelecto…. Por isso o israelense, que não tem recursos naturais, tem renda 10x maior que a do brasileiro. Menos Ana, menos….

  7. Parabéns Presidente! Mandou muito bem! Infelizmente as palmas no fim da fala foram fracas….. bem, mas não desanime, fizeram a sua caveira por muito tempo, vais ter que desfazer com fatos…..

  8. Falar é fácil! Quero ver fazer! De boas intenções o inferno está lotado! O perigo mora ao seu lado, capitão! Ops! Dentro de casa! Alguém estava buzinando no ponto eletrônico, seria Paulo Guede

    1. Todos líderes falam a que vêm, nem todos conseguem tudo o que prometem. Se Bolsonaro se livrar dos filhos, tornar a corrupção algo desestimulante e arrumar a economia, terá sido grande vitória..

    2. Mais é evidente que tinha um ponto eletrônico! Não creio que saiba articular ideias, e muito menos tem vocabulário pra isso! Já se fosse o Mourão, não teria dúvidas! Bater continência é mole

    1. O Querida…Bolsonaro é preparado. Ele não é Lula que escreve “pasciência” e é carregado bêbado das festas e já esteve em evento internacional até com as calças mijadas.

    1. Jair Bolsonaro é o melhor Presidente! Que orgulho! Que dignidade e respeito ele fala. Não é palhaço de auditório, já pensaram? A Dilma iria estocar vento.

    1. O Brasil só não é uma grande nação por causa do PT – 16 anos – onde o PT passa não nasce nem grama, nem capim, nem erva daninha.

  9. Parabéns Presidente Bolsonaro. Você foi planejado, por Deus, para um propósito especial e que somente você poderá realizar. Siga em frente, pois há milhares que te apoiam e necessitam de você.

  10. Não consigo entender o porque de tanta torcida contra, somos brasileiros e se ganhou A ou B temos de torcer para ser um ótimo governo. Se fosse o Haddad torceria, não vou dar tiro no próprio pé.

    1. Miguel, 1 governo sério, comprometido c o desenvolvimento de nosso país, concordo, mas não um governo corrupto, com ideologia e ética perversas, comprometido + com ditaduras estrang. q com seu pov

    1. Com as ordens de Bolsonaro, Dr. Moro e Dr. Guedes salvarão o Brasil dessa desgraça que os ladrões do PT deixaram.

    2. Calma minion, assim como os petebas, vcs andam fazendo um curso ajato para com os mesmos costumes. Guedes e MOro que salvarão esse governo.

    1. Nem assistiram, estão a procura de notícias das milícias para difamar o nosso presidente. Só que essa emissora com as graças de Deus será dizimada.

    1. Mais um água de pote de salsicha e comedor de mortadela vencida. Tenho uma convicção de quem defende PT é bandido também.

    1. Aparentemente não sabe do que faka na questão ideologia. O próprio discurso da América do Sul da demonstra um viés ideológico. Ainda bem q temos Guedes!

    1. o Estuprador de cabritas , em geral fazia discurso já meio chapado de cachaça e whisky , por isso foi nominado também com Luísque Ignorácio

    1. Pelo menos não vai estocar vento e nem falar da história da mandioca. Por falar em mandioca, o PT, Lula e Dilma enfiaram no fiofó do povo brasileiro. Oh raça maldita.

    2. +ou- AInda comete gafes como “governar sem ideologia” e “a esquerda não vai dominar a américa do sul” Rs… Para um ótimo entendedor sabe que foi contradição. Não vou nem mencionar Árabes

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. É uma pena que praga não pega, senão essas duas estavam amaldiçoadas pelo resto da vida, mas pode ser que alguma pega. Eu tenho esperança que as minhas vão vingar para elas.

    1. Só nas cabeças dos idiotas. Bolsonaro deveria colocar Queiróz como Ministro da Fazenda e as Milícias para caçar petralhas com o fiofó ardendo.

    1. Mentira, qdo ele fala se ouve bastante plapla, ele pode não ter muito blá blá blá, mas a dicção dele soa sempre um plapla