Ao vivo: CCJ do Senado vota decreto das armas

A CCJ do Senado analisa agora o decreto, já em vigor, que flexibiliza o porte de armas no Brasil.

Antes da votação, estão sendo apresentados os votos em separado a favor da derrubada do decreto.

Acompanhe conosco:

MORO PUNIDO E LULA SOLTO. É ISSO MESMO? Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TICO disse:

    Não é possivel deixar bandido armado e trabalhador sem direito a arma. INADMISSIVEL. Trabalhador armado impõe respeito, sem arma vira defundo.

Ler comentários
  1. Beto disse:

    Tentei olhar não deu. A hipocrisia comunista tomou conta da CCJ quase vomitei o almoço.

  2. Renata disse:

    Triste nao poder se defender de ladroes e invasores.

  3. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    A oposição está deixando Moro sangrar

    1. Tá na hora de tirar aquela carteira de trabalho do armário e procurar emprego.

  4. Luciano disse:

    Canalhas! Querem derrubar o decreto para atacar Bolsonaro!

    1. O decreto é ilegal. Seria a mesma coisa que a Dilma baixar um decreto e liberar o aborto. Mas ela sabe o que é ser presidente numa democracia. Já o Bozo é um nazi que quer imitar o bigodinho

  5. marcio disse:

    Nao temos mais.eperanca como nacao, senadores protegendo criminosos retirando direito e meios de defesa do cidadao de bem, vergonha.

  6. Célia disse:

    Enquanto esses bandidos de colarinho branco ficam tirando onda de “políticos”, o povo está desempregado! A única preocupação desses bandidos é assegurar uma forma de se locupletar! Canalhas!

  7. EDUARDO disse:

    Que BANALIZA uso de armas. Imagino o sucesso nas torcidas organizadas. Nas mãos dos homofóbicos, racistas etc.. Motoristas rebitados. No trânsito em geral. Mais razão para assaltos. As próprias a

    1. Meu senhor, nao fale besteira. Aarma so sera permitida para quem comprovar a capacidade de utilizacao. Nao sera vendida na feira, nao. Vc esta falando de quem tem arma ilegal.

  8. Adilson disse:

    Os comunistas tiram direitos naturais dos inimigos e depois os rende e subjuga inermes.Tudo retira de um lado.Bandidos,aliados,esses todos eles armam.Olhem na venezuela logo ali!O q pode aquele povo?

  9. Rafael disse:

    Se pudessem condecoravam até o Mao, o Stalin e o Pol Pot! Os 2 primeiros, os maiores genocidas em números absolutos! O último, o maior genocida em números relativos! Realmente, o Socialismo é SUP

  10. Apolinário disse:

    Horrível o que aconteceu com a família daquele jovem ator esta semana, tudo porque o pai inconformado tinha uma arma na mão.

    1. Rafael, vamos fazer uma experiência com você. Vamos ver qual é seu poder de reação depois de levar um tiro na cabeça.

    2. O que demonstra que, a lei não permitindo a liberação da posse de armas pelo cidadão, não garante a redução de crimes.

    3. E o pai do rapaz não tinha outra. Pessoas ruins sempre sempre existirão e precisam ser contidas.

  11. Ribeiro disse:

    Como sempre o senado desrespeitando a vontade do povo, aliás expressa varias vezes em consulta popular. Por isso que cresce p movimento para fechar o congresso!!!

  12. EDSON disse:

    É triste em ver senadores desarmando o cidadão, e ao mesmo emponderando o marginal, mais se tratando desses senadores com tendencias esquerdistas não me admira!

  13. #LulaLivre disse:

    Os Bozonazis acharam que tinham eleito um ditador e aprovam um decreto totalmente ilegal. Bozonazis não sabem o que é democracia e estado de direito, são bebês chorões.

    1. O Luladrao sabe oque é democracia? Um cavajeste ladrão ordinário.... Luladrao tem que ser democrata escutar as ruas que gritam Luladrao seu lugar e na prisão!!!!!!!!

  14. Petrus disse:

    Essa moça é uma fábrica ambulante de BO's!!

  15. Marcelo disse:

    najila, greenwaaallld, jeanus willis...parabéns stf...

  16. Leovaldo disse:

    Este cidadão é o que tem de ser investigado. Comece pelo patrimonio, depois façam uma correição em suas sentenças, principalmente as ligadas com o Partido dos Ladrões.

  17. Rubens disse:

    Da náuseas assistir isso, gente de má fé, hipócritas.