AO VIVO: Eles querem derrubar a proibição de indicações políticas

Edison Lobão, presidente da CCJ do Senado, acaba de colocar em discussão o relatório de Antonio Anastasia que mantém a proibição de indicações políticas em estatais e agências reguladoras na chamada Lei das Estatais.

Como alertamos, deputados estão no plenário da comissão manobrando para tentar derrubar essa proibição ressuscitada por Anastasia.

A turma quer garantir emprego para muitos que não foram reeleitos em outubro.

Acompanhe conosco:

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 56 comentários
  1. Esse Bruno Covas – descendente do Mario Covas, um esquerdopata que nada fez, assim como o Lula – quer escravizar a população, fazendo pagar mais impostos e poder rou.bar, está no sangue.

  2. Se todos os ministros escolhidos fossem q nem o Ernesto e o Moro o Brasil seria uma superpotencia em 2 anos.Tem muito lixo nesse ministerio novo,o mito q de 2 meses pra eles limparem e depois RUA.

  3. Esta pergunta foi repassada por nosso grande “amigo” Cidadão”: Onde Pezão guardava este dinheiro? Nas meias ou no método do Papillon??? Fosse o Cidadão… método Papillon., certamente.

    1. “Cidadão”, nosso “amigo” deste Blog disse que, fosse ele, guardaria no estilo Papillon e queria em dinheiro da Venezuela: Qualquer quantia daria “muito volume”. Este é o “Cidadão”.

  4. Eu assisti, um vexame, a ultima matéria onde o condutor da turma balbucia e treme quando pedem para ser voto aberto. Covardia, malandragem. Esta na hora de acabar com esta corrupção institucionaliz

  5. Enquanto não forem empalados em suas criptas, os vampiros exigirão sua cota de sangue do contribuinte que na condição de Davi-Eleitor desratizou parte do governo. Restam vampiros soltos.

    1. Os contribuintes não podem desmobilizar-se. São décadas de ladroagem política centralmente programada e projetada. A guerra contra os ratos profissionais não tem fim. Opção? O naufrágio.

    2. Não obstante sua boa pontaria, o Davi-Eleitor deixou livres vampiros como Nosferatu, Incubo, Drácula, Chupacabra e Barbiturato. Por isso, terá à mão seu estilingue; e seixos na algibeira.

  6. Essa corja precisa ser denunciada AOS GRITOS!! São os que sempre causaram danos ao país e agora não querem largar o osso. Vejam a qualidade moral dos que defendem essa palhaçada: Lobão, Gleisi, e

    1. Meu amigo! essa turma que está entrando parece ser do mesmo NAIPE da que está saindo; tudo viciado no toma-lá-dá-cá. Nosso BRASIL é difícil, não é pra amador!!

  7. Um dia o povo vai se rebelar contra politicos e eles serão caçados como Ratos em suas fazendas, nas Ruas etc…. Nao acreditam ? Lembrem se de Sadan, Kadafi, Mussolini. Se ferraram feio !

    1. Isso pq vc não viu o vexame de Ricardo Barros, no fim do mandato na prefeitura de Maringá, há unsss 20 anos. Acuado, saiu com ajuda policial. Kkkk