Ao vivo: Equipe econômica apresenta reforma da Previdência

Acompanhe conosco a apresentação do texto da reforma da Previdência:

O governo Bolsonaro completou seu primeiro mês e já existem alguns conflitos internos no Planalto. Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 59 comentários
  1. Criminalizar a homofobia vai fazer que crime de atentado ao pudor seja só para heterossexuais. Quando o STF vai julgar heterofobi@? Jesusfobi@? STF marxista impondo costumes. Não é democrático!

  2. E quanto ao absurdo julgamento criminalizando a homofobia HOJE? STF fazendo papel de Legislativo, já há lei geral para todos, indo contra Liberdade de Expressão e de Crença da CF/88. Polacofobia t

    1. E um professor de escola pública, que trabalha em regime de ALTA PERICULOSIDADE, pode se aposentar com 8 anos de trabalho, como um senador, por exemplo? ME ENGANA!

    1. Ninguém vai mexer com isso. Esses também não arrecadam para o inss. Metem a mão grande direto no erário federal e estadual. Nem tem fundos de pensão para enriquecer os Guedes da vida, por exempl

    1. A reforma não atinge os políticos, vão continuar se aposentando com 8 anos apenas, só os imbecis abaixo, como o João ninguém, não entendem. Burros.

    2. José, seu petista, se você quiser continuar pagando aposentadoria milionária de políticos, o problema é seu, seu defensor de políticos. Paulo Guedes chegou pra foder com os políticos. Só chora

    3. brasileirio, vagabundo, petista, vai visitar o seu ídolo Lula, que está preso, canalha. Apoiador de ladrões, toma vergonha, verme.

  3. Esse governo Bozo vagabundo é tão vagabundo quanto os anteriores. Por que até agora não prestou contas para a população sobre a previdênncia? Se quer enfiar goela abaixo, que enfie na sua.

  4. Até quando os homens vão ser obrigados a trabalhar anos a mais, sendo que possuem expectativa de vida menor? “Dupla jornada” é uma narrativa sem dados concretos. Essa diferença é concreta.

    1. Exatemente, Marcos. As mulheres são injustas, portanto burras. Por receberem muitas regalias, muitos benefícios sobre os homens, acabam adoecendo, indo hospitais e engordando como baleias.

    2. Aposentadoria é como poupança. Recolheu. Corrigiu. Depois recebe o acumulado. Desenho? Ou…nascer com a certeza de aposentar tranquilo. Sonho!

    1. Respeite o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Homem íntegro que está lutando para o desenvolvimento do Brasil. Avante, Capitão! Guedes, o Brasil está com você. Foco na aprovação das reformas.

    2. Blá blá blá de retardado sem argumentos, pago para apoiar governos ladrões do dinheiro público. Vai ver é um assessor do Bozo.

    1. Blá blá blá de retardado. Saúde fiscal? Que merd@ é essa? Somente retardados não sabem que saúde está relacionados a vida de seres vivos.