Ao vivo: Moro no Senado

Começou a sessão da CCJ do Senado com a presença do ministro da Justiça, Sergio Moro.

Acompanhe conosco…

A tentativa de barrar a Lava Toga, a devassa no Judiciário. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Victor disse:

    O que temos no Brasil e' uma promiscuidade partidaria, com achegos e aconchegos para ludibriar o povo no fim, para que o voto individual popular nao conte.

Ler comentários
  1. Getulio disse:

    Moro prova que é um grande profissional. Não é político togado que chegou ao seu poleiro pelas vias duvidosas do nepotismo e da militância partidária, geradoras do caos jurídico vigente.

    1. Carlos, não espalhe mentiras. Ele disse que não é crime DE CORRUPÇÃO.

    2. Sobre o caixa 2 é o que mesmo? antes Moro diz que é pior que corrupção, depois caixa 2 não é um crime grave.

  2. Alina disse:

    Brilhante como sempre!!! Os senhores ministros do STF deviam aproveitar para aprender alguma coisa com o grande Sérgio Moro!!!

    1. O que determina a burrice é o que se fala e o que se escreve. Entendeu?

    2. Vc diz isso pq ele não tem aquela voz de bandido, chefão da Orcrim!!! Chora mais, PTralha!!!!

    3. Ele é tão "burro" que MOEU O STF inteirinho e enfiou o LADRÃO LULA atrás das grades! Imaginem se fosse inteligente! E antes que eu esqueça, Crecio Idiota: O LADRÃO LULA continua preso, BABA

    4. você deve ser muito inteligente, né escroto petralha... e o seu ídolo continua PRESO ô babacah

    5. Ter voz de burro não é tão grave. O duro é ter cérebro de burro como você.

    6. Burro que colocou seu jumento do Nordeste abalfabeto ladrao e seu comandante Lula na cadeia? Kkkkk. Chora Clecio. E ai colocar sua familia petista toda.kkk

  3. XYZ disse:

    Moro é o único responsável pelo pacote anticrimes. Todos sabem se o pacote for aprovado (por milagre) Moro será eleito presidente do Brasil em 22. É tudo que a família BOLSONARO não quer.

  4. Ethan disse:

    Um dos poucos que tem juízo, visão e senso de urgência neste governo. A continuar assim, tem futuro na política!!

  5. Renato disse:

    PT cansa, vitimismo, coitadismo. Estiveram mais de década no poder e não mudaram nada , criminalidade piorou. Até quando estes parasitas vão atrasar o país?

  6. Eduardo disse:

    Viram agora, como se faz política consciente? O Bolsonaro articulou de modo que tanto a Câmara quanto o Senado, exigissem a presença dos ministros para debates. Não tem acusação de ingerência.

  7. José disse:

    Aqui torcendo para que as aproximações sucessivas do Mourão se tornem realidade. Corruptos e corruptores na cadeia e não no senado ou nos tribunais superiores. Caserna, mil vezes caserna.

    1. Esquece isso cara, não reparou que Mourão passou a ser o queridinho da mídia. Até Reinaldo Azevedo elogiou Mourão na Bandnews. Tu achas que foi pela "aproximação"?

  8. Marco disse:

    Não tramitar este projeto é um crime de lesa-pátria!

  9. Carlos disse:

    Parabéns Dr Moro: Didático e Objetivo. Esse é o Brasil que acredito e defendo. Não ao crime, seja de onde vier. Todo apoio ao MORO.

  10. Nadir disse:

    "Maia tenta fritar Mouro para queimar Bolsonaro"

  11. Sergio disse:

    Porque o codinome botafogo ( Rodrigo Maia )nao aparece la' no Senado, pede desculpas ao Moro e mostre ao Brasil que o Sr. esta' a nosso favor. #ChegaDeDavidsEMaias

  12. Carlos disse:

    Só conversa mole!!!, Precisamos tornar a justiça mais efetiva, mais rápida, com penas efetivas!!! Tribunal do P/C/C, 10min de investigação, 5min de instrução, 3min de julgamento 10juízes dã

  13. Jair disse:

    Esse sim tem culhoes. Já Guedes e Bozo são fujões

  14. Jair disse:

    Esse sim tem culhoes. Não é como o Guedes e o Moro

  15. Mais4anosPerdidos disse:

    Somente Moro e Guedes. Falam e agem de forma equilibrada, segura, inquestionável. Mas a fragilidade deste governo, anulam tanta energia, empenho, competência, desses homens...

  16. Liz disse:

    Vai passar como Moro quer è tb o povo ! A reforma da previdência tb passa , pq o estado precisa, mas evidente que se esta começasse pelos servidores , seria ménos traumática para sociedade .

  17. Joseka disse:

    O governo Bolsonaro é uma ilha cercada por militares por todos os lados. STF, STJ, Senado, Câmara, Imprensa...o povo assiste perplexo afastado que foi. A quem recorrer?

  18. Morrowind disse:

    Avante Dr. Moro! A caravana passa e os cães ladram.

  19. Joseka disse:

    O governo deveria deixar correr solta a pauta da Previdência, e priorizar a pauta do Moro, Em paralelo botar o povo na rua apoiado pelos militares e acuar os corruptos Maia Alcolumbre STF STJ...

  20. Nadir disse:

    Dia 07/04 em vou para as ruas, apoiar a lava-jato e a lava-toga! Apoiar Mouro!

    1. Polícia federal, boa ideia para investigação. Fica aqui registrado pedido de uma cidadã/Marcela que representa toda sociedade brasileira! Seria uma boa pauta p/ a imprensa, mas a imprensa atual...

    2. Moro ponha a polícia federal para investigar como os parlamentares gastam as emendas impositivas! Você ficará abismado!

  21. Victor disse:

    Sera' que o Brasil um dia tera' somente DOIS Partidos Politicos como nos Estados Unidos, com somente 1 (Total=3) para que os Independentes possam desafiar o Status-Quo Ideologico?

  22. Marcão/DF disse:

    O Lula tá preso babaca e o Queiroz está solto e você só tem uma saída, o suicídio, pois seus cupinchas, são todos ladrões e estão presos! Alguma dúvida?

  23. Victor disse:

    Ha' muito trabalho pela frente ainda, para que amadure-se a nossa Democracia.

  24. wilsondequim@gmail.c disse:

    Ministro Sérgio Moro é um expoente no governo do Presidente Jair Bolsonaro. Tem muito a ajudar o País.

  25. Nadir disse:

    Políticos preocupados com o Caixa Dois também!

  26. Nadir disse:

    Querendo d tirar o crime d corrupção do pacote do Moro. Prisão em segunda instância. Proibir dados da receita federal p/ ministério público. Absurdo, eles + preocupado com o q atingem os polít

  27. José disse:

    Que decepção como Senador em que votei no meu estado ( para Dilma não entrar)! De cara falando contra prisão em segunda instância! Que Vergonha!

  28. CARMEN disse:

    Até quando Moro resistirá a tantos ataques e imbecis? Haja estômago meu admirado juiz!

  29. Nadir disse:

    Estão querendo fazer com o projeto do Moro o que fizeram com as 10 medidas contra a corrupção no Congresso? Não podemos deixar, dia 07/04- eu vou protestar nas ruas!

    1. Grande parte d população brasileira não tem acesso a este convite virtual, vamos divulgar nas nossas redes sociais, contatos, e conversando com colegas d escola, trabalho, vizinhos, parentes, comé

    2. Muito bom, patriota! Precisamos divulgar muito, as pessoas não estão sabendo!

    3. Eu também vou! Nando Moura e outros Youtubers estão convocando para as RUAS dia 7 de ABRIL em apoio a LAVAJATO e contra a suprema impunidade!

  30. Everaldo disse:

    Essa é a última chance da gente, com esse Homem de bem de nome Sérgio Moro.

  31. Isaac disse:

    O Braga corrupto nem deveria falar nada, tinha é que estar preso.

    1. Moro integra o Poder Executivo, talvez você não o saiba. O aludido processo corre na Justiça, no RJ. Dirija suas perguntas para a instância certa do poder adequado, o Judiciário.

    1. Moro ponha a polícia federal para investigar como os parlamentares gastam as verbas das emendas impositivas! Você ficará abismado!

  32. Alvaro disse:

    Professor Oriovisto, nosso Senador do Paraná, coloca muito bem a questão de cortar 1 mês de férias dos juizes de direito. Tem que cortar sim, todos tem que ser iguais.

    1. Adorei o senador Oriovisto e também o senador Elmano do Piauí! Junto com Marcos do Val e Alessandro Vieira para mim foram os mais sensatos! Mínimo de sempre dos da extrema esquerda

  33. Francisco disse:

    Ninguém quer esta bagaça. Filho feio não tem pai. Oferece para o filho do capitão, talvez ele assuma.

  34. Nadir disse:

    Muito bom , Senador mencionar - BR 174: indio impede transito em rodovia das 18:00 às 6:00 impedido único trânsito rodoviário ente Roraima e -isso é absurdo!!!!!

  35. Luis disse:

    Esse senadorzinho PTista HunCerto Bosta não vale o ar que respira, é menos que um zero a esquerda.

  36. Luis disse:

    Ponha os senadores para ver, na TV agora, o confronto em Duque de Caxias, tiroteio e fechamento, inclusive da BR-040 e Linha Vermelha.

  37. Andrea disse:

    A preocupação de todos é a prisão em segunda instância.. estão em estado corruptível e querem se valer da justiça falha q existe no país. É uma vergonha...

  38. Marcela disse:

    Moro ponha a polícia federal para investigar como os parlamentares gastam as verbas das emendas ! Você ficará abismado!!!!lavagem de dinheiro pura!!!

  39. José disse:

    Nando Moura e outros Youtubers de direita estão convocando o povo para as RUAS dia 7 de ABRIL em apoio a LavaJato e Pacote Anti-crime!

    1. O movimentos cidadãos verde e amarelo que foram às ruas p/impeachment de Dilma também estão fazendo o mesmo convite! Divulguem, por gentileza! Responsabilidade de cada cidadão não só pequenos g

  40. BotelhoPinto disse:

    Sérgio Moro é um guerreiro ! Não é fácil enfrentar a sabotagem da bandidagem do congresso e do judiciário contra o seu pacote anti-crime ! Que Deus abençõe o ministro Moro !!

  41. So disse:

    Eu acho que o PSDB vai ficar em cima do Moro!

    1. A moro ponha a polícia federal para investigar como os parlamentares empregam as verbas das emendas! Você ficará abisma!

  42. Eu,Robô disse:

    O excepcional Moro no meio das cobras...