Ao vivo: STF julga ‘caso Aécio’

Começou a sessão do STF que terá como primeiro item da pauta o julgamento de ação sobre medidas cautelares envolvendo parlamentares.

Trata-se, portanto, do caso Aécio Neves.

Acompanhe conosco:

 

9 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. BASTA!!!!
    Não percamos mais tempo. Só, somente só e unicamente a INTERVENÇÃO MILITAR no governo RESOLVE!!!
    Me digam por favor, pra que presta o Congresso Nacional??? Pra que serve a assembleia legislativa nos governos estaduais?? pra que presta a camara de vereadores nos municipios?
    Acordem brasileiros!!!!

    1. quando eu leio a palavra militar nos comentarios ou nos textos sobre politica eu paro de ler imediatamente. As pessoas não tem a menor ideia do que escrevem. Não existe democracia militar. Como podem ter saudades de algo tao velho e que no Brasil até foi brando quando comparado com outras ditaduras. De 1968 até 1979, que foi a verdadeira ditadura, tivemos os piores 11 anos para a vida inteligente no país. Foi só regressão, só atraso, só ignorância. Mas os jovens não poderiam saber, e os demais deveriam parar de falar e escrever tamanho absurdo.

    2. Quando leio pessoas dizendo sobre DITADURA militar, realmente revelam seu viés político. Tal pessoa quando reclama deste período, das duas uma, ou era um militante guerrilheiro da esquerda ou simplesmente repete o discurso da “tchurma” sem conhecimento de causa.
      Ditadura é o que vivemos hoje, só ler com atenção o post onde viestes comentar, ver o que acontece com a “grande” mídia, universidades sem falar nos últimos acontecimentos da “cultura”.
      E tudo isto só tem um culpado, VOCÊ BRASILEIRO que está com sua vidinha tranquila, que tem um emprego, paga suas contas, vai viajar no feriado de outubro, paga seu plano de saude, paga a escola de seus filhos, sua segurança, que só PENSA no País como um todo, se algo acontecer com uma destas variáveis.
      Este em 2018 ao invés de ajudar o País, vai ser mais um a colocar mais do mesmo, tal qual o que reclamou da “”DITA..DURA””
      POVO HIPÓCRITA!!!!

  2. Este é um momento decisivo para o STF. VEREMOS se vão continuar protegendo a suruba dos 3 poderes ou se vão observar o aviso dos militares. A proteção ao mandato tem que sele restringir a atividade parlamentar e não a crimes ‘comuns’. Tem que haver uma forma de tirar a bandidagem do Congresso.

  3. Como já divulgado, jogos de cartas marcadas, para que acompanhar? O brasileiro perdeu a auto estima a muito tempo. INTERVENÇÃO! Não existe democracia, está morta e enterrada, quem prega que existe, é um perfeito idiota.