Ao vivo: Vereadores analisam impeachment de Crivella

Está em andamento a sessão na Câmara do Rio que decidirá se será ou não instaurado processo de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella.

Quem tiver interesse:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. Eita , os vereadores PETISTAS se esmeraram em fazer todo este ´process apenas para se VINGAR E EXPLORAR MAIS UM POUCO O IMPEACHMEANT DA DILMA! NÃO É POR ZELO PELA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA. É CAPRICHO E VINGANÇA.

  2. Crivella é o melhor prefeito q o Rio ja teve,é só olhar para trás,Benedita, Pezao,Garotinho e mais lixos,eu não tenho religião mas entre católicos como o papa, os padres q rezam missa pra Marisa Lula,sou mil vezes os evangélicos.

  3. então o que a petralhada está reclamando? O Juiz moro, não é o juiz de 1º grau? e o que estão achando ruim e falando merda,…? Essa louca da Gleisi gritando no pulpito do Senado,….retardada, idiota, burra!

  4. Acho que o Bispo vai dançar, tá fazendo uma prefeitura de mer.da aqui no RJ. Mas não é por isso, o restante dos políticos/RJ estão incomodados com o crescimento do eleitorado evangélico. É um perigo mesmo.

  5. Impeachment, nele!! Além do Rio de Janeiro estar acéfalo, não fazer nada, não trabalha, inclusive as ruas estão tomadas de camelôs. Além de usar o dinheiro público para viajar para a Europa no Carnaval, esse péssimo prefeito, um dos piores que tivemos, ainda é desonesto?

  6. Rapaz, a menos que haja algum tipo de favorecimento financeiro ilegal, sou contra impeachment por manifestações religiosas dentro de espaços públicos, por exemplo. Qualquer deputado estadual ou federal, senador, governador, prefeito, vereador, ou até presidente, está livre pra se manifestar…

    1. Qualquer um estaria livre, no Brasil, pra se manifestar. Principalmente levando em conta que o Brasil é um país de maioria cristã e conservadora. Não se pode confundir país laico, com país ateu. O povo não é nem laico, nem ateu.

    2. Por exemplo, não é raro vermos presidentes americanos puxando orações, principalmente o Trump, o Reagan, e o Lincoln. Todos cristãos. Tem vídeos de Donald Trump pedindo orações a Ben Carson, durante cerimônias de assinatura, ou audiências presidenciais.

    1. NÃO É DIFERENTE da Camaara federal. Toda audiência publica lá tem dessas baixarias. Principalmente quando a esquerda não qer que tratem do assunto.

  7. há há, a extrema esquerda raivosa e bbenta , o psol o freixo. E Crivella facilita…. mas ´é burro mesmo. O psol nunca perdoara Crivell a por ter ganho a eleição. kkkk

  8. Caraca! Vendo os discursos dá pra ter uma idéia de como a Câmara do Rio tem um nível intelectual baixíssimo! Nenhum dos vereadores tem a menor capacidade de representar as pessoas! São todos despreparados! Assim se entende como o Rio está nesse estado lastimável!