AO VIVO: A vergonha inconstitucional do auxílio-moradia

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pode ressuscitar nesta tarde o auxílio-moradia para juízes e procuradores — entenda aqui.

O Antagonista está na sessão.

Acompanhe conosco:

É o assunto do momento: a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro LEIA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Se fosse na França ou outro pais esse juizes nunca mais teriam coragem de sair em local público pq seriam linchado s e esse cnj a esta hora nao teria mais pedra sobre pedra brasileiro povo covarde.

    1. Ganham muito bem , fora as mordomias e mutretas. Trabalham muito pouco e normalmente fazem caca.Poderiam ser fuzilados em Praça Pública sob os aplausos do Povo se a Constituição permitisse.

  2. O Judiciário, na minha opinião, com as devidas exceções, é a instituição mais asquerosa que há no Brasil. Uma mudança no Brasil, passa primeiro por um reforma sem precedentes no judiciário.

    1. Uma grande família, conheço funcionária do Judiciário do RJ morando em Juiz de Fora e indo uma vez por semana em Petrópolis para “trabalhar “. Estamos “phodidos’.

  3. Pode e vai! Enqt 2, 3 trabalham na Lava-jato, o resto dos togados pilham os cofres públicos e roubam o povo. Não vale porque não cumprem com dever, não dão a contraprestação. CNJ, SÓ LADRÃO!

    1. Fora os auxílios , carro oficial, combustível e motorista, recessos, viagens e diárias polpudas, férias de 60 dias para muitos, pouca produção , mamatas e trambiques . Um nojo !

    2. o Antagonista acabou de me censurar pelo meu desabafo. No entanto o suado dinheiro que vai prá pagar essas mordomias nos pertence. Só que temos que nos expressar com fineza. É prá acabá!!!

    1. Seria a Deus, mas dizem que desgostoso com a terra que abençoou, se mudou para Portugal e mora ao lado do Bei$$ola.

  4. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO É AMORAL, como de fato esta sendo cabalmente e para repetir e amplamente visto por todos, não tem palavra é é uma grande CUT. olhem só as peitas que devem receber

    1. Com raríssima s exceções, o Judiciário brasileiro é integrado por marginais parasitas, do decano do STF ao agente de portaria do Fórum mais humilde escapam poucos.