Assista ao julgamento dos embargos de Lula no TRF-4

Veja como foi, mais cedo, o julgamento dos embargos de declaração apresentados pela defesa do condenado Lula no processo do triplex do Guarujá:

Negado os embargos de declaração de Lula no TRF-4 12:47

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JUSTIÇA FRACA POVO ROUBADO – A PLEBE IGNARA ESTÁ DEITANDO E ROLANDO EM CIMA DOS PRECEITOS LEGAIS, É O QUE ACONTECE NUM PAÍS SEM LEI. IMAGINE AGORA O QUE OS ILUSTRES DO FORO PRIVILEGIADO, OPORTUNISTAS,O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PODER NAS MÃOS? O DESMANDO É O FIM DE UMA NAÇÃO!

Ler mais 23 comentários
  1. JUSTIÇA FRACA POVO ROUBADO – A PLEBE IGNARA ESTÁ DEITANDO E ROLANDO EM CIMA DOS PRECEITOS LEGAIS, É O QUE ACONTECE NUM PAÍS SEM LEI. IMAGINE AGORA O QUE OS ILUSTRES DO FORO PRIVILEGIADO, OPORTUNISTAS,O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PODER NAS MÃOS? O DESMANDO É O FIM DE UMA NAÇÃO!

  2. Porque o jumento lula, está autorizado a fazer campanha eleitoral antes da época? Ou qualquer analfabeto funcional condenado, pode subir em palcos vomitando m.. e sair por aí sem ser perturbado pelo STE, sem justificar o dinheiro da mortadela.

  3. .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi ? mi mi mi mi mi mi ?!
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi .
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi !
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi ? mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi ?!?!
    .

  4. Vejam a diferenca entre JUIZES CONCURSADOS E CAPAZES como esses do TRF4, Dr. Leandro Paulsen, Dr. Vitor Luiz dos Santos Laus e Dr. Joao Pedro Gibran Netto e simples ministros nomeados por politicos corruptos, SEM Notavel Saber Juridico e nem Vida Ilibada!

  5. O ANTAGONISTA ELES ACOLHERAM PARCIALMENTE OS EMBARGOS (tá trapaceando no bolão?)! Quanto dá sendo pago por 50% de acerto? Resta saber se o ponto sobre a competência se referia à Sumula 122/TRF4. Senão, vou mudar minha aposta sobre o resultado julgamento no STF para: preclusão e anulação do julgado de 22/03. E que a min. irá pedir informações ao TRF4 ou esperará a publicação do acórdão.

  6. Objetiva e direta a decisão. Sem teatro, sem fru-frus, sem esgotamento físico, sem desculpas estapafúrdias. Isso sim é tratar o caso do condenado como qualquer outro. Lições dadas, mais uma vez. O STF hoje representa dissidência dentro do Poder Judiciário, pois não se ocupa ca Constituição e da Justiça, mas do trato espúrio do conchavo e da troca de favores.

  7. Juízes que desempenham o papel corretamente. Sem risadinhas sarcásticas, piadas de gosto duvidoso, demonstrações de conhecimento e erudição duvidosa, vaidade para as câmeras etc.
    Aliás todos passaram em concurso para juiz. Não há para de notório saber nem indicação por apadrinhamento.
    Juízes que se comportam como juízes.

  8. O profissionalismo , a competência, a segurança e até a elegância desses ministros exacerba o ridículo dos juízes do STF, aquele juízo se assemelha a um picadeiro.
    Ali o compromisso com a justiça é só um detalhe.

  9. Gente nós estamos fazendo papel de trouxa .Lula tem a proteção de maioria do STF lá quem manda é Lula .não vai dá em nada os processos que tem contra ele .e um time só Lula-Politicos-PT-STF .chorou pra o povo

  10. Mais uma vez a Justiça brasileira cumpre seu papel com ética, maestria e saber jurídico. E agora supremos? Os condenados deste País seguirão soltos? Existem 2 justiças na CF brasileira? A lei é diferente para cada tipo de brasileiro? Ainda todos são iguais perante a Lei? Perguntar não ofende….ou também não podemos mais perguntar?