Assista à íntegra da entrevista com o presidenciável Álvaro Dias

Assista à íntegra da entrevista do presidenciável Álvaro Dias a Claudio Dantas, de O Antagonista.

No bate-papo, o senador disse que pretende ser o candidato de centro, mas apresentou um discurso à direita.

Afirmou ser a favor do fim do estatuto do desarmamento, contra a legalização das drogas e defendeu uma agenda profunda de reformas que impulsionem a geração de emprego, especialmente no campo.

“O Brasil é um país à espera de reformas.”

Para o pré-candidato, que busca um candidato a vice no Judiciário, o brasileiro só vai recuperar seu poder de compra em 2022 – se o trabalho de casa for feito.

Confira também os principais trechos publicados mais cedo: trecho 1, trecho 2, trecho 3 e trecho 4.

Entrevista | Álvaro Dias (ÍNTEGRA) 50:58

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. Uma ótima Entrevista dada ao ANTAGONISTA, como sempre claro,objetivo, sem demagogia politica é aquilo que esperamos de um PRESIDENTE para 2018, a formação de uma EQUIPE COMPETENTE e QUALIFICADA, para REERGUER O BRASIL ! Equilibrado, Experiente,de Ficha Limpa, com atuação firme e constante no SENADO FEDERAL, tem vários Projetos já apresentados, um deles que esta para votação na CÂMERA, do FIM DO FÔRO PRIVILEGIADO, enfim é o nome que o BRASIL PRECISA. voto nele sem medo de ERRAR. pPara completar esteve num debate no Canal 247 de ” esquerda ” e se saiu MUITO BEM ! Que eu saiba foi o único destes que foi para o enfrentamento. Parabéns SENADOR.

  2. Já estava demorando o reconhecimento de Alvaro Dias, como o pré-candidato cujo passado ilibado e a brilhante experiência administrativa como governador do Paraná, o habilitam como a melhor de todas as alternativas disponíveis e viáveis no espectro político de centro, que é na verdade o que o Brasil precisa e o povo quer.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

  3. Armas tem que ser LIBERADAS! É A ÚNICA DEFESA DO CIDADÃO A UM GOVERNO TOTALITÁRIO!
    NÃO É ARMAR O ESTADO NÃO! A SOCIEDADE NÃO PODE CONTINUAR DESARMADA!
    ESSA CONVERSA DE “LEGISLAÇÃO RESPONSÁVEL” É DE NOVO A ENGENHARIA!
    O PREÇO DAS ARMAS CAEM SE HOUVER O VERDADEIRO LIVRE MERCADO, QUE NÃO VIRÁ NAS MÃOS DE SOCIAL DEMOCRATA NENHUM!

  4. Se essa fosse verdade o que o Álvaro está dizendo ele não APOIARIA A MENTIRA DO AQUECIMENTO GLOBAL que é uma falácia! NÃO EXISTE RESPEITO A PRODUÇÃO RURAL SEM ACABAR COM ESSA SAFADEZA COMUNISTA DE MEIO AMBIENTE….. A QUEDA SE DEU POR REGULAMENTAÇÕES E LEIS AMBIENTAIS

  5. Conversa de rejeição hoje, pesquisa de “rejeição” amanhã … isso é FRAUDE das pesquisas em conjunto com TSE/STF que vem ilegalmente impedindo o voto impresso
    Essa via ser a narrativa! Certamente eles já sabem que o Bolsonaro ganha de lavada!
    Não tem legitimidade eleição sem a possibilidade de auditar

  6. Conversar tranquila, fala mansa e fez o que outros estão fazendo, por desespero, alfinetam o Bolsonaro. Este é feroz crítico da esquerdalha, nunca escondeu isso, mas, de resto, não o vejo jogar farpas a qualquer um dos prováveis adversários, reage tão somente se provocado, e está certo nisso.
    Quem acompanha suas últimas ações percebe a preocupação em se preparar e cercar-se de pessoas competentes, e é isso que se espera de quem busca ser eleito.
    Meu fígado vai bem, obrigado #BOLSONARO2018

  7. Pelos comentários aqui vejo grandes pensadores que já possuem a resposta para as eleições de 2018.Criticam a torto e direito mas não falam em nomes para o enfrentamento, as eleições de 2018 não se resumem a Bolsonaro, Lula, Álvaro, Kiko , Kika etc… Criticar é bom, mas quero ver nas urnas essas críticas…

  8. Meu voto vai para o Álvaro Dias! Já o encontrei na ponte aérea sozinho na classe econômica e tive o prazer de conversar o voo todo sobre política. Ele NÃO é de esquerda, muito pelo contrário. Já foi governador do Paraná e tem excelente experiência, e não tem os benefícios que o jumento do Bolsonaro tem.

  9. Sei. Contra as privatizações, a favor de Requião, indicando FAchin (Dilmista), e num partido de esquerda (PHODEMOS). A quem ele quer convencer?
    ….KKKKKKKKKKKKK , fora que seu IRMÃO O pilantra do OSMAR DIAS é o melhor Amigo do LULLA e um propineiro de marca maior, só lembrar o caso do pagamento em dólares em caixas de whyski de 25 milhões advindas de compras superfaturadas de medicamentos cubanos em troca de apoio a Reeleição do LULLA.

  10. Espero não ter acéfalos pra dar votos pra Álvaro Dias… Ele vai acabar de levar o Brasil pro buraco.. não fez nada no Paraná á não ser colocar o irmão pra cuidar das fazendas se suas famílias. Pra família Dias pobre não é gente. Cuidado Antagonista, ele quase empata com Richa… foi um pouco pior… esse não é de esquerda nem direita.. É O CENTRO DO UNIVERSO…

  11. Vocês viram que ontem, Temer foi incluído na investigação sobre o pessoal do PMDB. Então, sem entrar no mérito da questão das intenções do Fachin, mas se Fachin acelerar os processos, ele pode levar ao plenário ao caso e Temer pode (remotamente) virar…RÉU.

    Lembram o que diz a CF?? O Presidente da República, em caso de virar réu no STF, deve ser AFASTADO do cargo. Confusão a vista.

  12. O Senador está dando uma aula como deverá fazer o vencedor: nos primeiros dias de governo, no calor da votação, ir para a tv e pedir apoio popular para aprovar reformas profundas… Ganhe quem ganhar, se não souber conduzir esse enxugamento da máquina estatal, trará grandes dificuldades para o país.

  13. Afirmou ser a favor do fim do estatuto do desarmamento
    ( o que você fez a favor da causa quando parlamentar ou melhor sabe pelo menos atirar de arco e flecha?),
    contra a legalização das drogas
    (mas o Phodemos não defende essa pauta, e que fez para isso?)
    e defendeu uma agenda profunda de reformas que impulsionem a geração de emprego, especialmente no campo (ou seja ESTADO É QUEM GERA EMPREGO).
    .
    “O Brasil é um país à espera de reformas.” …para ampliar o Estado e continuar o socialismo.
    .
    Para o pré-candidato, que busca um candidato a vice no Judiciário, …
    … aquele que defende cotas raciais já sabemos.
    .
    A diferença para o vigarismo do PT é que 9Dedos foi a procura de um empresário para vice.
    Resumo : Isentão picareta esquerdopata que surfa na onda de algumas pautas conservador

  14. Conselheiro de Angela Merkel compara Pablo Iglesias, líder do PODEMOS na Espanha, a Hitler. Iglesias chegou a afirmar que “o Holocausto foi um mero problema burocrático.”

  15. Agora que todo mundo está percebendo que a esquerda só espalha miséria, todo esquerdista agora é de centro direita e mimetiza seu discurso de me engana que eu gosto.
    Estão pensando que enganam quem?
    BOLSONARO É O ORIGINAL, O RESTO É PIRATA
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  16. o comunista fingindo ser de direita assume que vc é socialista tanto é que abriu as pernas para FACHIN ADVOGADO DO MST APOIADOR DA DILMA PARA O STF ACHA QUE ENGANA QUEM? BOLSONARO 2018 PARA EXTERMINAR ESSES HIPÓCRITAS.

  17. O POdemos é um partido de u ltraesquerda español fundado por Hugo Chaves que tenta criar raízes no Brasil. O Hugo Chaves também falava que Cuba era uma ditadura comunista e que era favorável ao livre mercado, um mentiroso como todo comunista. A Venezuela está destruída.

  18. Dispenso. Não gerei pois quem bloqueia seguidores é só pq questionou ida para PODEMOS e perguntou se tinha relação com o PODEMOS da Espanha que é a I For de Maduro e apoiado financeiramente por países como Iram e Venezuela. Ele me bloqueou.
    Não convence não é democrata é mais um.

  19. Mais um candidato da velha política. Mais um que quer um Estado inchado. Assim não dá. Cada vez mais fica evidente que João Amoedo, do partido Novo é a única e melhor opção. #novo30 #amoedo