ASSISTA A VÍDEO QUE MOSTRA O TERRORISTA DE NOVA YORK

Vídeos amadores divulgados pelo jornal britânico Daily Mail mostram o uzbeque Sayfullo Saipov, 29, circulando com uma arma por uma rua de Nova York antes de ser atingido e preso pela polícia.

Saipov era o motorista do caminhão que atropelou e matou pelo menos oito pessoas na cidade americana. O veículo aparece na segunda parte do vídeo.

Clique abaixo para assistir.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. se quiseres combater com eficacia o terrorismo existe apenas uma maneira rapida e eficaz. a vendeta , isto desistemularia os criminosos terroristas que acreditam que terao as cem virgens no paraiso , quando morrerem em nome do pedofilo maome , que alem da vendeta mandem sem os escrotos como wunucos para o paraiso do inferno estes criminosos assim como tambem seus familiares pois assim pensarao duas vezes ante de praticarem terrorismo se tiverem certeza que nao sobrarao nada de suas sementes . afora isto e so conversa fiada .

  2. NY é uma cidade progressista, esquerdista, infestada de comunistas de iphone e liberalóides tapados como os do Manhattan Connection. Trump deveria baixar um decreto liberando a imigração de muçulmanos, árabes e africanos, PORÉM somente paros os estados de NY e CA.

  3. Nova York é uma cidade santuário.
    Agentes de Polícia locais não podem informar agentes federais sobre imigrantes ilegais, sob pena de expulsão da força policial.
    Leiam sobre Sanctuary Cities.
    Em O Antagonista não lerão nada a respeito.

  4. OFF TOPIC!
    Por Lauro Jardim / O Globo:
    “Uma ala do STF, aquela liderada por Gilmar Mendes, ficará desfalcada por um tempo. No final de semana, Ricardo Lewandowski caiu passeando com seu cão. Fraturou duas costelas. Lewandowski passa bem, mas está internado no Hospital Albert Einstein (SP). Pode ter que operar e ficará fora de combate nas próximas semanas.”

    Não fará falta alguma!!!!!

  5. A imprençinha brazuquinha pogreçista ainda esta la noticiando os seus “suspeitos”. Que gente medonha. Quando que os jornais serao substituidos por aplicativos? Tai uma boa opção pra essa turma que vive inventado apps.

    1. Uzbequistão é islâmico, desinformado.. Uma das nacionalidades que está assombrando as autoridades russas para a copa.

  6. Nos EUA tem o terrorista Sayfullo Saipov, do Uzbequistão, e no Brasil temos o ex-BBB Gayfulo Jean Willys, do PSOL. Sinceridade? Causou menos estrago o terrorista uzbeque. Tem como trocar um pelo outro?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.