Barraco em palanque no Maranhão: ‘Você é um mentiroso!’

O comunista Flávio Dino, durante uma cerimônia das eternas obras na BR-135 — único acesso terrestre à ilha de São Luís –, foi interrompido por João Alberto Souza, enquanto discorria sobre ‘seus feitos’ no Maranhão como governador.

“Você é um mentiroso! Você é um mentiroso!”, repetia com dedo em riste o senador, sentado logo atrás no palanque.

João Alberto disputa com Edison Lobão a vaga do PMDB ao Senado neste ano. Ambos estão com mandato vencendo.

Assista ao vídeo recebido por O Antagonista:

maranha 43

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 70 comentários
    1. Pessoal, acho que analfabeto são vocês wue aqui falam. O Maranhão possui a 2a melhor situação fiscal do país. Já o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul não posso afirmar o mesmo. O funcionalismo público do Maranhão é em dias e de forma antecipada. As contas públicas do Maranhão é em dias. O governo Flávio Dino é a gestão mais eficiente das 27 unidades federativas, segundo uma fonte até mesmo queridinha de vocês: G1 da globo. É a gestão mais eficiente do país. Flávio Dino vem fazendo uma revolução social em todos os aspectos no Maranhão: na saúde – construção de hospitais, Educação – 300 escolas novas entregues e paga o melhor salário para os seus professores do país. Maranhão possui hoje um quadro forte na seguranç com robustez e muita valorizados com investimentos somados em R$ 4bi

      1. Ihhh tem comunista querendo dar o “gorpi” no povo do Maranhão. Povo merece os líderes que tem. Este Estado é exemplo. Kkkkk

      2. Maranhão possui hoje um quadro forte na segurança pública com efetivações de centenas de soldados para o ordenamento jurídico de sua sociedade. De 2015 até 2017 consoante o portal da transparência do Estado do MA a gestão Dino já investiu mais de R$4bi na segurança pública.

        Não ousem falar o que vocês certamente não tem conhecimento algum. Aliás, adoro quando vocês, do sul/sudeste vêm aqui: eu os encho de perguntas sobre tudo e costumo humilhá-los bastantes com intuito de dizer que vocês não são nada do que se intitulam ser. Francamente… Bando de retardados.

      1. Simplesmente a gestão mais eficiente do país – governador do Maranhão – com mais de 80% das propostas de Campanha concluídas para a gestão de 2015/2018.

    2. O roto falando do rasgado, ladrao que rouba ladrao….., um cheira muito mal e outro fede , Maranhao, terra de ignorantes, analfabetos, idiotas, etc…. merecem o que tem. A unica coisa podre e ruim mesmo eh que somente poucos pra sustentar tantos do nordeste e desse estado de ladroes e corruptos. Brasil , pais de tolos e covardes.

      1. Alguém aí pode dar exemplo de Estado que não produz políticos do tipo Sarney, Maluf, Aécio, Cabral etc, etc, etc? Se esse não for um problema nacional, então, de fato, nós maranhenses estamos na mesma barca furada de e fluminenses, paulistas,, mineiro etc, etc, etc…

      1. Maranhão é dono de belezas únicas como o deserto dos Lençóis Maranhenses, as cachoeiras de Carolina, etc. etc. Possui também a 2° melhor situação fiscal do país. Beijos de luz.

      1. No Maranhão so tem político corrupto!
        Começando pela família Sarney que não quer largar o osso!
        Tudo lá é precário, e enquanto mais longe da capital pior fica, compra de votos, subornos, desvios, famílias inteiras de candidatos nos cargos públicos…… Eu sei bem morei 10 anos naquele lugar…

      1. Fato, das cerca de 16 ditaduras comunas tentadas no mundo apenas todas fracassaram fhodendo largamente o povo e enriquecendo os ratos comunas.

      1. E o pior é que tem quem da apoio a esses tipos de gente que considera todo um estado como extensão de suas fazendas e trata a população como um grande rebanho faminto.

    3. Uma coisa interessante que os discursos de todos comunista falam em “educação,paz, democracia”, mas quando chegam ao poder, a primeira coisa que fazem, é mandar fuzilarem seus opositores de preferencia com uma BALA BEM NO MEIO DA NUCA.

    4. O Lula e seus satélites como esse Flávio Dino [PCdoB] estão por fora do mundo complexo e elegante.
      São bregas e Kitsch.
      Quanto a Lula, é nadinha mesmo. Repare: amado só devido ao populismo e o gôsto brega do brasileiro e brasileira média. Dessas que apreciam “sambinha”.
      Lula não tem sequer nenhuma versatilidade. Nenhum feito brilhante, de alto valor histórico ou admirável.
      Fico aqui, imediatamente a pensar em compará-lo com alguém habilidoso, versátil e flexível, que causa estranhamento por causa de alguma versatilidade.
      Então me veio a cabeça BRUCE DICKINSON, vocalista extraordinário da banda de rock inglesa [Iron Maiden]: é exímio musicista e é excelente piloto de avião boing. Ou seja: QI alto e versátil.
      Cite 2 coisas diferentes q Lula saiba fazer?
      Puxa vida! Que tristeza, hein?

    5. Agora vocês vejam o naipe das criaturas que querem ser senadores da República, antigamente cargo respeitado. Temos comunistas, lobos maus, mal-educados e coisas muito piores. É só dar uma conferida nos processos que correm contra os playboys da vida, senadores que já foram presos, moedas de troca com os mais espúrios objetivos. Coitado do povo do Maranhão! Este ano, vou me abster! Não sou obrigada!

    6. Não é a toa que com os ladrões da família Sarney e seus comparsas da quadrilha Lula, o Maranhão e seu povo estão entre os piores estados para se viver e com pior infraestrutura do Brasil . Povo analfabetizado nas escolas e doutrinado interessa e estes caciques da má politica. Só a educação e a consciência podem nos tirar desse fosso fétido feito pela esquerda e direita corruptas.

    7. e pensar que ainda existe no mundo gente que vota em Comunista. Acho que há poucos lugares assim hoje em dia. Quase ninguém leva comunista a sério, faz tempo. Como será morar num estado da federação onde o governador é comunista e os prefeitos e o governo federal não o são? Claro que fica impossível implementar qualquer prática comunista ou cadê a estatização de todos os meios de produção e bancos? Assim até eu.

      1. Se informe antes de abrir a sua coacla bucal e falar asneiras, entre alguém do PCdoB e alguém da oligarquia sarney( q comanda não somente o Maranhão, mas age com pesada influência e poder sobre os presidentes 1988 pra cá)sim, escolhemos alguém do PCdoB!

    8. TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO, SE ESSE CORNO ESTIVER TRAVESTIDO DE PSOL OU PCDOB O CASTIGO TEM QUE SER MAIOR.
      O QUE EU MAIS GOSTO É DESSE POVO MORFETICO, MALIGNIGO, SEM VONTADE DE VIVER, SEM VONTADE DE COMER, SEM VONTADE DE RESPIRAR QUE SE CHAMAM MARANHENSES.
      ALO CHIBATA VAMOS ESTRALAR ESSE POVO MERECER APANHAR E AAPANHAR MUITO.
      GENTALHA MALDITA.

    9. Essa figura comunista teve escola de maus maneiras no judiciário federal, vejam como sera dificil mudar o cenário sabendo que o povo não elege ninguém no judiciário e são vitalícios no cargo e a pena máxima em caso de desvio de conduta é a aposentadoria compulsória.

    10. Eu não aquento mais reclamar, ficar nervosos este chorar lendo isto, agora eu vou rir e muito do Povo ignorante que vota nestes ladroes todos aí. Quem conhece o Maranhão sabei que um Estado Rico mas pobre aonmso tempo, teria condições de ser um grande estado-mas devido a Família Sarney e nos momentos de ausência da mesma os políticos que entraram tinham em comum uma única coisa: roubar e aí junta um povo que quer só sugar do Estado com programas e mais programas sociais fica este lixo que eh o Maranhão. Na verdade o Maranhão eh a cara do Brasil!!! O Povo merece!!!k🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      1. Família Sarney um câncer para o Brasil e Maranhão, se aproveitam a inercia e ignorância do povo. O pior que esses trastes não morrem nunca.

    11. Não é repúdio ou preconceito, mas hoje só o RJ para competir com MA no quesito “Concentração de V.Exas./Oligarquias Corruptas/Súcias por m2”. É impressionante. Haja estômago – 2018 promete.

      1. Vocês que apoiam este site são uns babacas. O Flávio Dino realmente está rompendo ciclos do atraso. Rompendo inclusive o ciclo do CORONELISMO TRUCULENTO como o do Senador João Alberto – equiparado ao cavalo de Calígula – que também era Senador

    12. E a figura patética do sarnento filho sentadão, como se fosse um boneco!! O Maranhão deveria ser excluído do Brasil. Faltou ele dizer que acabou o ciclo da falta de saneamento básico no Maranhão!!