Bolsonaro e ministros assinam acordos bilaterais

Em Washington, Jair Bolsonaro e seus ministros assinam acordos bilaterais sobre uso da base de Alcântara.

Bolsonaro e Trump: afinidade ideológica pode favorecer acordos. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. abriu as pernas para os americanos, se ja nao bastassem os petralhas assaltando os cofres publicos temos o Mr. Laranja amigo do vendero de carros que faz dinheiro entregando o pais para os EUA.

  2. TICO-TICO no fubá: o histérico, se dizente anti-imperialista, futuro arruinaldo, cada vez mais desagradável e bizarra metralhadora giratória da eclética Jovem Pan, hoje vai para o Rivotril.

  3. Ai!, imperialistas capitalistas chegandoooo salve-se quem puder. Se correr tem que ir para Venezuela ou Cuba. Querendo ir mais longe, Coréia do Norte. Opções não faltam. Não vale EUA ou Paris.

    1. Mas, esses esquerdinhas cocô não vão nem sob portada e torturas para Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, ou seja, conglomerado comunistas, eles amam Walt Disney, Coimbra, Barcelona, ou seja, paraís

    1. Verdade. Só os soberanos da soberania nacional tem licença para explodir e implodir o Brasil Mais precisamente seus cofres onde repousam suas riquezas.

    2. Atentado à soberania nacional é ter uns Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Mello no STF. Isso sim é um atentado o resto é mimimi de PTralhas.

  4. Show ministros do novo governo, tomara que isso se reflita em mais investimentos Brasil! Os governos petistas seguiam diretrizes do FORO DE SP e espelhavam em repúblicas comunas e Bolivariana!