Bolsonaro, em entrevista a O Antagonista, sobre voto impresso: “Por que não desconfiar do TSE?”

Em entrevista a O Antagonista, o deputado presidenciável Jair Bolsonaro, autor da proposta do voto impresso, criticou as alegações da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, em sua manifestação ao STF contrária à impressão de votos nas eleições.

Assista ao vídeo abaixo.

Assista também:

– Bolsonaro a O Antagonista: “Olha onde esses caras ‘entendidos’ de economia deixaram o Brasil!”

– “Tenho meus momentos de explosão”, diz Bolsonaro a O Antagonista sobre polêmicas

– O Antagonista entrevista Bolsonaro: “O povo está comigo!” (ÍNTEGRA)

Bolsonaro sobre voto impresso: "Por que não desconfiar do TSE?" 04:54

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ravel disse:

    Nada é menos confiável no Brasil do que o stf e o tse e a prova disso é a banalização, o escárnio, a lavanderia de dinheiro dos partidos e seus políticos envolvidos alegando que foi tudo declarado ao tse e o engavetamento proposital dos processo pelo stf até prescrever..

Ler comentários
  1. Borges. disse:

    Não sei por que “O Antagonista” está empunhando essa bandeira; voto impresso é uma grande bobagem; é perda de tempo e dinheiro; é possível aferir a eficiência das urnas de outras maneiras; é uma “geringonça” que poderá dar problemas no dia da eleição, aumentando as filas e aborrecendo ainda mais uma população tão sofrida; imaginem a quantidade de pedidos de recontagem de votos por esse Brasil afora. Parece ideia de “gerico”.

    1. Pra que a pressa dos resultados. O presidente eleito só assume em 1º de janeiro mesmo...

    2. Então vamos manter a única forma dos comunas se manterem no poder, as mesmas urnas usadas na "democrática" Venezuela.

  2. Billy disse:

    Se a lei do voto impresso for descumprida gilmar "beiçola" e raquel "fusquinha" nós eleitores não aceitaremos esse golpe e no dia da votação destruiremos as urnas eletrônicas bolivarianas! AQUI NÃO É A VENEZUELA! RESPEITEM A VONTADE DO POVO!

  3. Alice disse:

    Não ia votar nesse Senhor pois acho muitas de suas posições absurdas, porém, diante do que o "sistema" quer nos impor, (Alckmin, Huck, Ciro, Marina, Lula, Doria), estou mudando meus conceitos e irei votar nele. É o menos pior e que, aparentemente, esta fora desse "sistema."

    1. É isso aí, Alice! Não temos nenhum nome realmente bom, mas independentemente do que queremos, um será eleito Presidente do Brasil. Antes Bolsonaro do que mais um esquerdinha de mer**.

  4. Borges. disse:

    Estão jogando pedra em casa de maribondo; estão procurando sarna para coçar; estão cutucando a onça com vara curta; estão mexendo com vespeiro; que mais?

  5. Soteropolitana disse:

    Roubam e fraudam tudo, mas neste caso são honestos e competentes.................... Nasci com carimbo de otária na testa? Todos os brasileiros têm um carimbo desses? Sr . Bolsonaro tem meu total apoio.

  6. Oliveira Netto disse:

    Vergolha alhei do felipe moura brasil levando o bolsonaro a sério. Seu companheiro de Jovem Pan, o Villa, definiu muito bem essa turma de aloprados de ultra-direita hoje.

    1. Ciúmes de um tucanóide define.

    2. Villa é um boçal! Tenho pena de quem defende o Villa, isso sim!

  7. Renato disse:

    O TSE agarantche, o TSE investiga, o TSE julga, o TSE se inocenta. Mais "seguro", impossível.

  8. Terra dos Silvérios dos Reis disse:

    https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/entre-todos-os-paises-que-adotaram-o-voto-eletronico-o-brasil-e-o-unico-que-ainda-utiliza-urnas-que-podem-ser-manipuladas/ http://www.folhapolitica.org/2013/09/mais-de-50-paises-ja-rejeitaram-as.html Que a senhora que pretende usar o STF para barrar a tentativa de moralizar as eleições no Brasil, SEJA MAIS TRANSPARENTE. Explique de forma clara, sem floreias e meias palavras o que pretende. PGR partidarizada é um absurdo que o povo não pode nem deve permitir. Que ela tome o rumo da porta da rua, antes de trabalhar manter seu bem feitor no cargo. Quanto a Bolsonaro, foi o político que mais empatia com a população teve até agora. Único político com participação permitida pela massa nas últimas grandes manifestações. Não há o que discutir.

  9. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL. disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL. NADA VAI IMPEDIR ISSO...OU ELE ASSUME OU GUERRA CIVIL.

    1. Você sempre foi assim mesmo ou está tomando algum remédio?

  10. Ah, tá disse:

    Todas as instituições brasileiras estão putrefatas e corrompidas. MENOS O TSE. Ah, tá ... Bolsonaro 2018/2019

  11. Bolsonarista disse:

    E a sacanagem com a reforma da previdência ? O Congresso já liberou a repatriação, rombo da FIFA, rombo no orçamento e agora o rombo na previdência ?

  12. Ricardo Fiúza disse:

    Bolsonaro cometeu um sincericídio no programa Pânico da Pan quando ele falou que só começou a se preocupar com as urnas eletrônicas em 2015 quando resolveu ser pré candidato à presidente. Traduzindo: Se ele não fosse pré candidato, ele estaria cantando e andando para as urnas eletrônicas.

    1. NEGATIO. Ele é o único candidato que critica o Foro de SP, mesmo antes de ter a projeção de um presidenciável, cidadão. O Foro de SP, o Pacto de Princeton, que junto o Foro e o Diálogo Interamericano, tem forte influência na implantação do voto eletrônico da smartmatic.

    2. Você está falando besteira até antes de 2014 havia desconfiança em relação ao Smartmatic e teorias da conspiração. Só foi digamos comprovado o fraude e a possibilidade de adulteração depois das eleições de 2014. E até antes disso existe vídeos de Bolsonaro falando sobre a Smartmatic e a possibilidade de fraude. Outra você perderia seu tempo si candidatando em uma eleição no qual tudo já foi arranjado e você não teria nenhuma chance de vencer? Com certeza não.

  13. OLÁ SMART-O-TÁRIOS! JÁ SAUDARAM A MANDIOCA HOJE? disse:

    Viva o povo brasibananeiro "ishpéhtu" que só ele! O espertão que é enganado e se acha o máximo, sempre a cada dois anos desde a descoberta do "transistor" eleitoral! CONTINUEM SENDO OS OTÁRIOS ELETRÔNICOS DE SEMPRE.

  14. Fernando Albuquerque Lima disse:

    Bolsonaro tem absoluta razão, haja vista o que até hoje poucobse sabe, o energúmeno toffoli fez na eleição da imbecil, Dilma. Mais. Se vcs abrem espaço para ouvir o Bolsonaro, é porque, apesar que vocês não queiram, tem, tem que se render às evidências que ele está eleito e no primeiro turno. Para desgosto de vocês e o esgoto globo, folha de sp e outros amestrados.

  15. Julio Mesquita disse:

    Quem sabe um tal "Bolsonaro mais do mesmo", versão 0.0, seja o pai desses "BURROS', por conta de muita ALIENAÇÃO considerando as FORTES EVIDÊNCIAS das muitas DENÚNCIAS registradas nas mídias sociais, relativas às FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS, onde a empresa SMARTMATIC estar no centro desse furacão de PILANTRAGEM.

  16. Eduardo Campos disse:

    Concordo com Bolsonaro. As eleições são a única maneira desse governo corrupto se manter no poder e garantir sua própria impunidade. TSE, Gilmar Mendes, Temer, Jucá e sua laia devem ser acompanhados de perto, pois poderão cometer algum crime para garantirem sua própria impunidade e liberdade.

  17. Bibi disse:

    Só não quer voto impresso quem.pode se beneficiar com maracutaias .ISSO MESMO BOLSONARO VOTO IMPRESSO E LEI VAMOS TODOS LUTAR POR UMA ELEIÇÃO JUSTA GANHE QUEM GANHAR O VOTO IMPRESSO GARANTE UMA ELEIÇÃO VERDADEIRA" BRASILEIROS VOCÊS NÃO QUEREM UMA ELEIÇÃO SEM FRAUDE"?

  18. Felipe disse:

    Nunca entendi o motivo do voto eletrônico brasileiro. Eu sou obrigado a ir num domingo e pegar fila para votar numa máquina onde é IMPOSSÍVEL auditar se houve alguma fraude no sistema. Tudo isso para "agilizar" a apuração. Que diferença faz o resultado sair no dia ou uma semana depois? Gastaram uma fortuna para fazer tudo, urna, sistema e o escambau e depois gastaram outra fortuna terceirizando tudo para empresas duvidosas. E agora querem acabar de qualquer forma com qualquer tipo de sistema que permita auditoria total dos votos. Quem não deve não teme e nunca vi essas pessoas preocupadas com o dinheiro do governo, muito pelo contrário.

  19. Bolsonaro mais do mesmo disse:

    Voto impresso é outra bobagem propagada pelo pai dos burros versão 1.0!!

    1. Quem sabe um tal "Bolsonaro mais do mesmo", versão 0.0, seja o pai desses "BURROS', por conta de muita ALIENAÇÃO considerando as FORTES EVIDÊNCIAS das muitas DENÚNCIAS registradas nas mídias sociais, relativas às FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS, onde a empresa SMARTMATIC estar no centro desse furacão de PILANTRAGEM.

    2. Provavelmente a tal "BURRICE" tenha outro "PAI" que se esconde, feito um COVARDE, atrás de um pseudônimo, ao invés de publicar o seu nome verdadeiro e assumir a paternidade que lhe é de obrigação e direito. Né? Desconsiderar as DENÚNCIAS e EVIDÊNCIAS FORTES de FRAUDES, divulgadas na mídia sociais, em grande quantidade, não deixam margem às dúvidas de que se trata do MAIOR BURRO do PLANETA, senão do UNIVERSO, por conta de muita ALIENAÇÃO POLÍTICA.

  20. Ludens,Ludens disse:

    Ora Porras, este homen falou tudo corretamente, Homem Sanctvm

  21. Odorico Parguaçu disse:

    Besteira essa de dinheiro que poderia ir para educação, o começo de uma democracia real é poder se fazer uma recontagem de votos, o sistema brasileiro digitalizado permite fraudes e impossibilita a confirmação dessa eleição, um governo ilegítimo pode custar muito mais caro a população e a educação do que a impressão dos votos que deveria ser questão imperativa em eleições, um exemplo ridículo que foi feito pelo TSE com ctz em benefício de alguma empresa e sem resultados para a população é o uso de impressão digital, não vejo ninguém reclamando desse custo. Democracia real é onde o voto e a escolha do povo são respeitados e não as que são fraudes sem possibilidade de confirmação durante a apuração do TSE.

  22. É dinheiro que poderia ir para a Educação disse:

    O voto impresso nos custará aproximadamente 2,5 bilhoes de reais. No primeiro turno já teremos 5% das urnas neste formato. Caso o percentual de votação seja discrepante nos dois tipos de urnas, o projeto se revelará vantajoso e necessário. Caso contrário, os políticos responsáveis terão que pagar pelo desperdício do nosso dinheiro. Aguardemos...

    1. Isso que e dinheiro que pode ir pra educacao e uma historinha pra boi dormir quando os ladrões ganham o dinheiro vai mesmo e pra contas internacionais e para beneficio deles você deveria ter vergonha de escrever algo assim e ainda dizendo que os políticos terão que dar conta do nosso dinheiro Jjj to achando que você e um deles aí disfarçado chapeuzinho vermelho você e lobo

    2. Sim.aguardemos o que?a corja ficar no.poder por mais 20 anos faça me o favor e lei e queremos voto impresso em 100 %das urnas agora sim tem dinheiro pra doar pra bolivia pra Cuba pra Venezuela mas não tem.pra voto impresso ?piadaaaaBRASILEIROS INDEPENDENTE DE QUE CANDIDATO O PARTIDO APOYEN E NOSSA OBRIGAÇÃO LUTAR PELO VOTO IMPRESSO ISSO SIM GARANTE DEMOCRACIA ONDE ELA COMEÇA NAS URNAS

    3. Que custe 1 trilhão! Se é para desratizar o brasil! Até porque o governo "eleito" pelas urnas do PT nos causaram mais de 261 bilhões... ainda não abriram a caixa petra do BNDES!!!

    4. Parece o Gilmar Mendes falando, uma apuração que pode ser confirmada pela recontagem dos votos não tem preço para qualquer democracia, vai ser sempre benéfica e de custo irrisório comparada a eleição de um governo ilegítimo.

  23. Maria Almeida disse:

    Coitado do FMB, ele virou especialista de um assunto só. É um monotemático, a família dele já não deve aguenta-lo, exatamente igual a esses bolsonáticos que são músicos de uma nota só. Nenhum parente aguenta essa galera, eles até falam que ir ao votar no mico, só para pararem de ouvir essa musica de uma nota só.

    1. Calma, gente, to brincando! Eu sou doente e preciso de tratamento, mental e espiritual.

  24. b.f.a.k. disse:

    . o que é fato É QUE NÃO É BEM que eu desconfie do tal tse; o que de fato e sem fato ocorre é que EU NÃO CONFIO !! e até MORRO DE MEDO !!!

  25. Ricardo Fiúza disse:

    Bolsonaro é interesseiro, ele confessou no Pânico da Pan, que só se dedicou a esse tema do voto impresso quando se decidiu concorrer à presidente.

  26. Roberto Souza disse:

    Pois é, Bolsonaro hoje é pedra, amanhã poderá ser vidraça. Não é aceitável um presidenciável atacar nossas instituições.

    1. "Não é aceitável um presidenciável atacar nossas instituições." servidor público parasitalho? Quero que as instituições deixe de sugar a população!

  27. ChrisP/SP disse:

    Também sou a favor do voto em CÉDULA DE PAPEL!

  28. Mauro disse:

    Principalmente os militares tem que apoiar este rapaz. O que ontem se viu,bandidos colocando militares da marinha pra calarem a boca,e ocorrerem,ai é o rabo abanando o cachorro, Ao invés de agirem mostraram um calhamaço de papel,sobre a investigação ao invés de se armazém e saírem a ruas e ir pro confronto. Sei la mas na minha pobre opinião, ou é medo demais, ou estão pouco se lixando.Com 80 anos nunca vi nada parecido.sera que ta faltando munição? .

  29. DJ GUSTAVINHO disse:

    MITO!!! Aceita que dói menos mortadelas e coxinhas bando de ladrão safado. Essa vai ser a eleição da MORAL E DA HONESTIDADE. Aliou com bandido é bandido. Quase todos partidos estão enrolados. Pode rasgar o tóba com a unha. Pra peitar o Bolsonaro, só alguém honesto tipo Marina ou o Huck. O resto pode esquecer! A classe média e quase todos quem tem mais de 14 anos de estudo SÃO BOLSONARO. Funcionários públicos, militares, polícias, famílias que preservam valores tradicionais, homossexuais que são que não suportam a vida permissiva e vulgar da bixarada loka, gente temente a DEUS. Só não vai votar quem não conhece ele e os esquerdopatas... Não podemos esquecer que 41% do povo do nordeste depende de bolsa família. Pra esses o Molusco vai indicar um poste. #semmais

  30. Arigó Gaiola disse:

    Urna eletrõnica é uma FURADA. Se hackers entram em sistemas bancários, empresas, etc que tem um excelente expertise de segurança, quanto mais o sistema de contagem do TSE que é provadamente vulnerável. Na ultima eleição para presidente o Aécio estava ganhando da Dilma e a vitória era certa, "de repente", a coisa inverteu exatamente na contagem final dos votos, que por sinal, não era do nordeste. Muito estranho.

  31. Fred SP disse:

    Bolsonaro, por que não puxar uma manifestação de rua? O projeto é seu!!! "Soldado que vai pra guerra e tem medo de morrer é COVARDE!". Discutir com Jean Willys e Maria do Rosário é fácil, queremos que vá pra cima do STF, TSE,.... E aí, guerreiro???