ACESSE

Bolsonaro, em entrevista a O Antagonista, sobre voto impresso: "Por que não desconfiar do TSE?"

Telegram

Em entrevista a O Antagonista, o deputado presidenciável Jair Bolsonaro, autor da proposta do voto impresso, criticou as alegações da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, em sua manifestação ao STF contrária à impressão de votos nas eleições.

Assista ao vídeo abaixo.

Assista também:

– Bolsonaro a O Antagonista: “Olha onde esses caras ‘entendidos’ de economia deixaram o Brasil!”

– “Tenho meus momentos de explosão”, diz Bolsonaro a O Antagonista sobre polêmicas

– O Antagonista entrevista Bolsonaro: “O povo está comigo!” (ÍNTEGRA)

Comentários

  • ravel -

    Nada é menos confiável no Brasil do que o stf e o tse e a prova disso é a banalização, o escárnio, a lavanderia de dinheiro dos partidos e seus políticos envolvidos alegando que foi tudo declarado ao tse e o engavetamento proposital dos processo pelo stf até prescrever..

  • Borges. -

    Não sei por que “O Antagonista” está empunhando essa bandeira; voto impresso é uma grande bobagem; é perda de tempo e dinheiro; é possível aferir a eficiência das urnas de outras maneiras; é uma “geringonça” que poderá dar problemas no dia da eleição, aumentando as filas e aborrecendo ainda mais uma população tão sofrida; imaginem a quantidade de pedidos de recontagem de votos por esse Brasil afora. Parece ideia de “gerico”.

  • Billy -

    Se a lei do voto impresso for descumprida gilmar "beiçola" e raquel "fusquinha" nós eleitores não aceitaremos esse golpe e no dia da votação destruiremos as urnas eletrônicas bolivarianas! AQUI NÃO É A VENEZUELA! RESPEITEM A VONTADE DO POVO!

Ler 56 comentários