Bolsonaro, em entrevista a O Antagonista, sobre voto impresso: "Por que não desconfiar do TSE?"

Em entrevista a O Antagonista, o deputado presidenciável Jair Bolsonaro, autor da proposta do voto impresso, criticou as alegações da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, em sua manifestação ao STF contrária à impressão de votos nas eleições.

Assista ao vídeo abaixo.

Assista também:

– Bolsonaro a O Antagonista: “Olha onde esses caras ‘entendidos’ de economia deixaram o Brasil!”

– “Tenho meus momentos de explosão”, diz Bolsonaro a O Antagonista sobre polêmicas

– O Antagonista entrevista Bolsonaro: “O povo está comigo!” (ÍNTEGRA)

Comentários

  • ravel -

    Nada é menos confiável no Brasil do que o stf e o tse e a prova disso é a banalização, o escárnio, a lavanderia de dinheiro dos partidos e seus políticos envolvidos alegando que foi tudo declarado ao tse e o engavetamento proposital dos processo pelo stf até prescrever..

  • Julio -

    Quem sabe um tal "Bolsonaro mais do mesmo", versão 0.0, seja o pai desses "BURROS', por conta de muita ALIENAÇÃO considerando as FORTES EVIDÊNCIAS das muitas DENÚNCIAS registradas nas mídias sociais, relativas às FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS, onde a empresa SMARTMATIC estar no centro desse furacão de PILANTRAGEM.

  • Bibi -

    Só não quer voto impresso quem.pode se beneficiar com maracutaias .ISSO MESMO BOLSONARO VOTO IMPRESSO E LEI VAMOS TODOS LUTAR POR UMA ELEIÇÃO JUSTA GANHE QUEM GANHAR O VOTO IMPRESSO GARANTE UMA ELEIÇÃO VERDADEIRA" BRASILEIROS VOCÊS NÃO QUEREM UMA ELEIÇÃO SEM FRAUDE"?

Ler 56 comentários