Cabral algemado

Sérgio Cabral tanto fez que agora precisa andar de algemas nos punhos e também nos tornozelos.

O vídeo de sua saída do IML de Curitiba é impactante e tem caráter pedagógico. Não há ressocialização para a velha política brasileira.

Cabral algemado 47

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 202 comentários
  1. Tenho uma sugestão: vamos encaminhar este video para a Globo: Este é o Brasil do futuro que eu quero. Com todos os políticos corruptos julgados culpados, devidamente presos em penitenciárias de segurança máxima, a exemplo do picareta Cabral.

  2. E a súmula vinculante n 11, do STF, como é que fica:

    “Só é lícito o uso de algemas em caso de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado”.

  3. De fato, impactante: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que impacto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  4. Já tem colunista da Folha achando que algemar Sérgio Cabral foi proposital e com pretensão de humilha-lo. Gostaria de perguntar a esse colunista, e a dignidade e humilhação que o povo carioca vive em razão da corrupção instalada no governo desse senhor?

  5. Parece que a PF não tem Bandido de estimação,
    O tratamento tem que o mesmo pra todos que surrupiaram o povo brasileiro.
    Parabéns à PF, que trabalhou na condução desse infrator que acumula uma extensa ficha criminal.

  6. Quando assisti este vídeo, lembrei de um comício. Nele, lula e cabral estavam lado a lado. lula dizia que cabral era o melhor para o RJ.
    Tirem suas conclusões!
    Em tempo: Os nomes próprios foram escritos propositalmente em minúsculo.

  7. Com a devida vênia dos que pensam diferente, essas cenas são um colírio e tanto para meus olhos.
    Torço para que sua cúmplice tenha o mesmo fim e troque os ricos braceletes por algemas nas mãos e nos pés também.

  8. A justiça é serena disse alguém aí embaixo. Acredito que sim. Já vi entrevista de uma juíza dizendo que um juiz condena um réu com base em leis e não por prazer. É o que Sérgio Moro faz. Um juiz revolucionário que usa as leis, a sua inteligência e a sua caneta para o bem do país.

  9. O Brasil que é desprevenido em tantas coisas, pelo menos com Cabral não. E aí vêm advogados que já defenderam Lula propor defender Cabral gratuitamente. Teriam recebido antecipadamente, ou Cabral dá IBOPE? Pelo que sei são advogados consagrados e que já ganharam bom dinheiro, não é mesmo? Mas é aquela velha máxima: “quanto mais tem, mais quer”. Só bobo acredita que esses advogados fazem isso por ideologia. A não ser que ideologia chama-se, também, bol$o.

  10. Acho essas cenas altamente deprimente. Como pode um homem com a capacidade intelectual, filho de um jornalista que foi super admirado, ter tido a coragem de arrasar com a sua ganância sem limites, a sua própria vida e de seus familiares. Eu me sinto deprimido ao ver um quadro dantesco como esse!!

  11. Só perde pro Garotinho esperneando no embarque do camburão, hahahaha…. Coisa linda de se ver.
    Quero ver alguém manter uma compilação atualizada de todos os vídeos desses vermes acorrentados, pra eu assistir todo dia antes de dormir.

  12. Meu maior sonho de consumo é ver o cachaceiro em situação idêntica, para assim ele e sua quadrilha compreenderem de uma vez por todas que ninguém está acima da lei.

  13. Tá certo!!! Cadeia é castigo, pelos CRIMES cometidos, não é colônia de férias! Esse marginal não aceita de modo algum que é igual a qualquer um, continua querendo privilégios!!! Teve que ser enquadrado, como bandido que é!

  14. Faltou a corrente do pescoço.
    Acabou o picnic gourmet do Cabral.
    Sem visitas intimas, afinal sua consorte quer distância de uma cela.
    A esperança dele é que a Amante seja logo recolhida.

  15. O fulano é criminoso mesmo e deve pagar por seus crimes! Mas algemas e corrente nas pernas para transportar um sujeito completamente subjugado e desmoralizado, rodeado por policiais armados até os dentes, me parece muito mais exibicionismo para a torcida.
    E mais, será que não conseguem coibir os abusos cometidos pelo safado economizando com isso o dinheiro da “viúva”?
    É um festival de avião pra lá, avião pra cá, tudo bancado com dinheiro público. Daqui a uns dias, sai uma autorização judicial e toca a levar o cabra para o Rio novamente!

  16. Querem apostar que se o Cabral pudesse sê candidatar ganharia novamente, o problema não é o ladrão, são os que votam nele, infelizmente o Brasil e assim tem mais idiotas que gente.

    1. exatamente… rato, sempre tem. o problema nao é o rato, e sim quem deixa o rato habitar.
      Tira um, aparece outro.
      Brasileiro (grande maioria) adora rato. Se tirar um, vao por outro… infelizmente, quem odeia rato, é minoria… e enxuga gelo

    2. Sr. Celso, concordo, em parte, com sua crítica ao povo brasileiro (nós). Todavia, desconfio que há um outro fator ainda mais provável de ser responsabilizado pela eleição e reeleição de tantos políticos boçais e ladrões: tempos atrás, foi o processo manual de escrutinação eleitoral, e a agora, a urna eletrônica. O brasileiro precisa estar atento, de olho aberto, ligado. Temer diz que consegue ser eleito na próxima eleição, e eu me pergunto, como? e respondo, só se for com a ajuda da urna eletrônica do Gilmar Mendes.

  17. Este FDP merece muito mais … Roubou o Brasil e o povo fluminense/Carioca e deixou o Estado do Rio de Janeiro literalmente QUEBRADO … Que sirva de lição e exemplo para todos os políticos brasileiros … A única ponta de ESPERANÇA do povo é alguns poucos do Ministério Público, além dos funcionário de carreira da Polícia Federal … Somos 200 milhões e iremos virar este jogo … O VOTO será a nossa arma mortal contra os corruptos do país … NÃO VOTEM em ladrão do povo … Pesquisem bem o seu candidato antes de depositar o seu voto … Não votem em CORRUPTO !!!

  18. A imagem é necessária, sim; Necessária porque pedagógica. O Ser humano preza muito seus símbolos.
    Quer melhor símbolo do que este: o de que está acabando a mamata; todos iguais perante a Lei?
    Sei que os Mimizentos de nervos emasculados já, como sempre, lamentam tal atitude: Precisava? dirão uns; É um espetáculo, outros; é desumano, os mais condoídos. Tudo MIMIMI! Prisão é PRA PUNIR, não ressocializar: PUNIR!
    Como disse antes: é um símbolo. Tem que algemar mãos e pés, sim. Alquebrar seus símbolos, como dizia o samurai Musashi, é vencê-lo antecipadamente. Submetê-lo!
    Os símbolos mais recônditos do Cabral foi esborroado; depois desta, não se mete a besta nunca mais.
    Parabéns Curitiba.
    Nós, brasileiros, somos todos devedores do Dr. Sérgio Moro.

    1. Não acrescentaria uma vírgula!
      Alquebrar os símbolos e punir com regime fechado, expor os grandes bandidos que roubaram a dignidade do povo que os elegeu como representantes é pedagógico. Que sirva de exemplo para que os próximos pensem antes de tentar o mesmo.

  19. Diante do mal que ele já propiciou à população do Rio, isso vai ser só o inicio. Não houve um senhor que um dia disse “pagarás até o último ceitil”? Então, seu Cabral, ainda falta muito. E tem mais, se não for na base do cacete tem gente que não aprende nunca. E tem mais ainda, se se revoltar vai ser pior.

  20. Na minha humilde opinião, a justiça deveria se comportar com mais seriedade: ser mais assídua, pontual, rígida, mas sem espetáculo.
    Ver o Cabral ser jogado no camburão feito cachorro, com gradeamento metálico, me entristece não pela pessoa que ele é, mas pela imagem que a justiça quer passar. É a mesma imagem de uma tropa de elite com máscara de caveira, gritos de guerra como facção.
    A justiça é serena, não é vingativa. Cabral não vai sair correndo, isto não passa de um show grotesco, como quem assiste ao vivo a uma cadeira elétrica, no estado do Texas.

    1. Eu acredito que isto só contribui para o que o Renan pretendia fazer: o projeto de abuso de autoridade. Para qq Gilmar Mendes da vida, o intuito desta cena é a humilhação, é a exibição do preso como um troféu de caça. Isso só contribui para um habeas corpus mais célere, Um projeto de abuso de autoridade e o fim das prisões em segundo grau. É preciso controlar o ímpeto da vingança, para que não soe como exagero e para que a gente não perca as conquistas destes últimos anos.

    2. A punição tem um efeito social importante. Para aqueles que ainda alimentam uma vaga esperança que o crime compensa, essas cenas são mais convincentes do que um tratamento educado para alguém que cometeu crimes inaceitáveis. Cabral não está sendo mal tratado, está apenas recebendo uma pequena amostra do que ele propiciou ao povo. Um dos grandes obstáculos contra a verdadeira justiça é o sentimentalismo.

  21. Ô Antagonista, não vi o Cabral algemado. A foto não mostra as “pulseiras” nos braços desse verme. Estão com medo de mostrar ou tem alguma lei que impede de mostrar esses canalhas algemados?, pois se for em função de alguma lei, fica claro mais uma vez que “pau que bate em Chico NÃO bate em Francisco”.

  22. Vejam o que disse este cidadão que quando robou e deixou os Hospitais a mingua e salários por pagar etc etc etc etc .
    Sintam o que este cidadão falou – Na Veja
    “Nunca fui tão maltratado”, diz Cabral
    Ex-governador do Rio de Janeiro passou a noite sem dormir e só conversou com os agentes da escolta para reclamar do uso de algemas
    Esqueceu de morreram por não atendimento nos Hospitais????? Mas só isto.
    Será que sua mente é tão obscurecidadee que não se lembra como trataou q população quando governava. Agora não venha querem governar na prisão.
    Tu como homem agora Chora, a parte de sua mente não recorad do povo….
    Deus tarda mas nâo falha…. Vale para todos os CORRUPTOS…..
    Choras….

    1. Realmente, deveria ficar preso muito tempo, pena que vai durar pouco!! Algema nele. Que sirva de lição para os próximos corruptos, tranca o Lula junto pra trocarem ideias!!

  23. Coisa linda de se ver !!

    Tudo bem que ele furou a fila, mas peço em prece, que eu ainda esteja viva para assistir cena similar com Don Molluscone puxando a corda e demais canalhas coleguinhas.
    Sem preconceito de cores, função, cargo, poder,…LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO.
    Obrigada, Amém !!

  24. O Cabral é um bandido perigoso. Justifica pois ser algemado nos punhos e nos tornozelos. Com o Moro não tem conversa com os criminosos de colarinho branco. Se o Cabral se meter a besta vai pra solitária. kkkkkkkkkkk. Bem feito!

  25. Esse ser desprezível merecia muito mais que isso. E todos aqueles que compactuaram com tudo que ele fez devem ter o mesmo fim.
    As vidas perdidas não voltarão.

  26. O Brasil brasileiro, honesto e trabalhador e pagador de SUPER IMPOSTOS, como ficariam satisfeitos que TODOS, TODOS os Corruptos tivessem essa mesmas imagens para virulisar.
    Isto se o 3 poderes não agirem POLITICAMENTE E SIM, SIM com a LEI e INTERESSE da NAÇÃO.
    Mesma imagens para TODOS, TODOS………

    1. Respeito sua tristeza, a minha vai para as centenas de pessoas que morreram nas filas de atendimento dos hospitais fluminenses e outras que sofreram mto nos hospitais sem medicamentos, equipamentos, médicos ou até alimentos adequados para os enfermos nos anos de Cabral; uma enorme tristeza em ver as crianças abandonadas pelo Estado, sem escolas, sem alimentos adequados e idosos em situações de penúria. Minha tristeza por ver um Estado como o do Rio de Janeiro assolado pela violência que mata sem descriminação civis e policiais, mal equipados e mal pagos, deixando viúvas mais pobres do eram. A lista de mortes provocadas indiretamente por esse ser é grande entre outras barbaridades. Na real, na cena faltou a galera acenando com guardanapos brancos:”Uhuuu!” PRÓXIMO!

    2. Carmen, não sei se você percebeu todos os policiais com o rosto coberto, isto ocorre com bandidos de alta periculosidade e chefes de quadrilha. Precisava sim!

  27. Assassino!
    Milhares de pessoas já morreram pela violência e pelos hospitais sucateados. Sua herança maldita continua matando a cada dia. Prisão perpétua para ele, sua esposa e asseclas.

  28. "PORQUE FAZEM ISSO COM OS POBRES DOS PRESOS NO BRASIL?", DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO GILMAR ENQUANTO DEGUSTA UM BACALHAU PORTUGUÊS ACOMPANHADO DE VINHO DA GRAN RESERVA CHARDONNAY 2008!!! disse:

    ESSE VÍDEO NÃO PODE CHEGAR AO CONHECIMENTO DE GILMAR MENDES EM PORTUGAL SENÃO ELE JÁ EXPEDE ALVARÁ DE SOLTURA PARA O MELIANTE SERGIO CABRAL, ALGEMADO DE PÉS E MÃOS!
    “PORQUE FAZEM ISSO COM OS POBRES DOS PRESOS NO BRASIL?”, DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO GILMAR ENQUANTO DEGUSTA UM BACALHAU PORTUGUÊS ACOMPANHADO DE VINHO DA GRAN RESERVA CHARDONNAY 2008!!!

  29. Enquanto isso, meu filho acaba de me ligar. Me diz que um ataque de bandidos com arma na cabeça dele ocorreu na volta do almoço. Assim está o Rio de Janeiro. A violência aumentou pq se os aposentados estão tentando sobreviver com os roubados e surrupiados proventos e os assalariados mal conseguem, imaginem a gente pobre das 884 favelas na região, fomentadas por inteligencias comunistas desde Brizola.?

  30. Ele trouxe cobertores extras? Aqui em Curitiba o frio é diferente de outros estados.
    Alguém tem o telefone da superintendência da Polícia Federal?
    Vou lá levar uns cobertores a ele e ver se ele me incluí na próxima dancinha dos guardanapos.
    #QUERO SER AMIGO DO CABRAL!!!

    Dá-lhe Sergio Moro!!!

    1. Seu pai nunca foi exemplo de nada, um vagabundo que ainda passou a perna no pessoal do Pasquim,dizem…
      Sujeito asqueroso e arrogante, com seu charuto cubano,sua camisa de grife e sua bebida de não sei quantos anos, eseus netinhos mauricinhos com dinheiro sujo de sangue de meu povo sofrido.Cansei de encontrar com este sujeito no finado Canecão,sentava sempre ao lado de minha mesa,nojo !Morte aos traidores da pátria,sem perdão,que isso nunca se repita.

  31. Funcionário do Estado do Rio de Janeiro á mingua sem receber. Viram, no que deu não botar a boca no trombone quando viam, não é possivel que não, as falcatruas rolando solto com dinheiro público?Mpes estaduais que foram OMISSOS além de Prevaricarem na função viu no que dá se omitir? Viram que o que prejudica alguns prejudica na verdade a todos? Por isso Brasil, Nação unamo-nos cada vez mais contra aquilo que fere nosso corpo; O País.

  32. Pois é, No Rio de Janeiro, com o beneplácito de Pezão, e seus capangas de Cabral, as bonanças faziam parecer que Cabral estava em spa com o chefe da carceragem promovendo regalias ao tal Agora, Não basta que estas pessoas sejam afastadas dos cargos, Tem é que ser enquadradas por PREVARICAÇÂO NA FUNÇÂO

  33. Não estou lendo nada sobre politicos presos em outros estados. Como queria ver isso no Maranhão, na Paraíba, No ceará, na Bahia, em Pernambuco, Rio G d Norte e demais estados. Pois a josta que cheira cá cheira também nestes outros estados. Alguém com notícias do MPEs atuando?

  34. A reportagem mostrou as algemas mas não mostrou a corrente nas pernas do ladrão. Parabéns a PF!! Afinal, não há nada que seja diferente deste meliante com um perigoso chefe de uma quadrilha de traficantes.

  35. Que DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não tem preço ver uma cena dessas!!

    Mas quero mesmo é ver outro, barbudo e com apenas 9 dedos, o homem mais honesto do mundo, com essas mesmas algemas!! Em cima e embaixo!!!

    Quero JUSTIÇA!!!!!

  36. Curitiba é assim. Mesmo Lula não sabendo o que é pedagógico esse vídeo serve de exemplo para ele. É assim que se deve transportar bandido corrupto de colarinho branco. Corrupto arrogante ,que afronta juiz e fanáticos como a Gleise que chamou o juiz Sergio Moro de covarde também devem ser tratados assim.

  37. No presídio do Rio ele comia queijo importado,
    camarão ao catupiry, restaurantes “finos” mandavam entregar
    bacalhau a gomes de sá etc. As celas dele e dos amigos
    ficavam abertas, jogavam vollei, só faltava assistir Netflix
    e pedir pizza delivery.

  38. Está melhor que seus ex funcionários que não recebem pagamento,tem casa,comida e roupa lavada grátis, enquanto um montão de velhinhos aposentados estão morando NA RUA por falta de dinheiro para pagar o aluguel!!!

  39. .
    Os próximos que quero ver nessa situação:
    LULADRÃO
    GILMAR BEIÇOLA MENDES
    JANETÃO
    DRÁCULA TEMER
    ASNÉCIO CHEIRA NEVES
    RÉUNAN
    LEVANDOWHISKY
    PTÓFFOLI
    COXA (ou será AMANTE???)
    .

  40. Totalmente desnecessário! É tudo o que essa turma quer para mostrar que há excessos e se vitimizar. Nunca vi um criminoso, por pior que fosse, usar algemas nos tornozelos. Bola fora da PF!

    1. O cara ESTUPROU o Rio de Janeiro e ainda tem gente que fica chocada por esse CRIMINOSO estar algemado.
      É por isso que o Brasil está nessa situação. Aqui só tem frouxo e molenga.

  41. Ué, ele no camburão pode ficar lembrando
    dos passeios em Paris,
    meditando assim consigo mesmo:
    – Tou na maior onda! Só ando de carro com motorista…….

  42. Achei um exagero isso. Não acredito que o Cabral tenha tamanha periculosidade que precise ser algemado nas mãos e nos pés. Seja com o Cabral ou com qualquer outro preso sem alto grau de periculosidade (alta agressividade, possibilidade de fuga ou de resgate, etc), o tratamento não precisa ser esse. Certinho conduzi-lo na mala de um camburão, mas as algemas no tornozelo são completamente desnecessárias. Espetáculo deprimente, mesmo para um crápula como Cabral. Ponto negativo para a PF.

    1. CRIMINOSO tem que ser algemado e passar vergonha. Isso não é exagero, é meritocracia do crime.
      O meliante ESTUPROU o Estado do Rio de Janeiro e ainda tem frouxo achando que é exagero.

  43. Parabéns aos que juntos estão fazendo valer a Lei neste Brasil de brasileiros roubados por todos os lados por até então impunes . Precisamos desta seriedade e execução das leis com maior amplitude e abrangência, em todos os cantos onde os encabidados desviam e sabotam, onde os terroristas destroem o patrimônio de todos, onde se riem dos crimes que cometem roubando e enviam o dinheiro para adquirir patrimônios em Portugal, Miami, e Paris. A Receita Federal tem úm DÈBITO inenarrável com os brasileiros, pois deixou permitindo que impostos suspeitos não fossem investigados. Prevaricaram muito pessoal da Rceita Federal. Seus diretores apadrinhados tem que ser investigados por prevaricação. Como justificar altos patrimônios? Roubaram do povo e agora o povo está na miséria pagando pelo rombo

    1. Nada disto. Vc nao passa de um idiota q não compreende o que está acontecendo em todo o Brasil. Qual é o seu estado, seu retardado ?

  44. Não só o caminhar “cativo, acorrentado” é magnífico,
    mas sobretudo a entrada na mala do camburão
    em que tem de sentar de banda se dobrando e contorcendo todo com as mãos amarradas –
    ISSO MESMO< LADRÃO DO POVO SAFADO!!!Polícia Federal maravilhosa, que maravilha de imagem,
    que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou feliz hoje !

    1. Canalha II
      Reclamando das algemas !!!!!
      FEITO !!!!
      Babaca ! Canalha !
      Agora sim … cadeia de verdade !!!
      Pezão … a sua hora vai chegar !!!!!

  45. O caráter pedagógico das provisões de políticos, de empresários milionários, de alto funcionalismo público corrupto é INDISCUTÍVEL!!!! Este argumento, por si Só, deveria derrubar quaisquer habeas corpus concedidos por altos juízes, alguns supremos magistrados, que usam a argumentação infundada da baixa periculosidade para justificar suas assombrosas e inescrupulosas sentenças. O caráter pedagógico da aplicação de penas é o princípio fundamental para se acabar, ou diminuir drasticamente, a corrupção no país.

  46. Cena linda demais, que deve ser vista e revista várias vezes. Assim deveriam fazer com TODOS os corruptos e espera-se que no dia 24 o maior ladrão da história do Brasil passe pela mesma humilhação, acorrentado como um animal.

  47. Faltou coisa o antagon!sta! Faltaram a Bola de ferro no pé e o uniforme listrado numerado !!!
    Que tristeza. E o cara fazendo ares de sofrimento e seriedade. Devolva o dinheiro larápio. TUDO

  48. Quem te viu e quem te vê Sr. Sérgio Cabral, sua arrogância, ganância e petulância, te transferiu dos restaurantes chics de Paris, do Hotel Rits, para um camburão de presos comuns! Também substituiu seus ternos caros e suas jóias por algemas e tornozeleiras! Agora só falta sua esposa, aquela gostosa que vai também perder sua arrogância por uma namorada sapata em um presídio feminino!
    Será que vale a pena!

  49. Parabéns polícia federal. Na verdade é muito triste, lamentável, ninguém gosta de ver essas imagens, mas chega de ser roubado por essa gente e fingir que não houve nada. Tem mais uma lista imensa de gente que o Brasil espera que também se submeta ao caráter pedagógico com a maior urgência.

  50. Fiz uma pesquisa no Google e verifiquei a enorme quantidade de fotos de Cabral e Lula juntos.
    Tem de todo jeito: de mãos dadas, abraçados, cabecinha no ombro, sorridentes, confidentes, etc.
    É só ir em GOOGLE – IMAGENS – digitar “CABRAL E LULA”.

  51. O passinho miudinho do Cabral…rá rá rá rá rá…
    olha aí, é o meu guri olhaí… sambando miudinho com os pés acorrentados
    como um escravo…Esse cara foi o mais SOBERBO,
    o mais orgulhoso e abusado e ladrão de todos os facínoras que já governaram o (triste e belo) Estado do Rio de Janeiro! Olhaí,
    olhaí — sambando muito, e vai sambar uns 50 anos de cana dura,
    –prá quem sambava DESCARADO em Paris com guardanapo na cabeça

  52. Olhando essas imagens , me veio na memória uma cena patrocinada por esse mesmo Cabral ai quando ainda era governador em uma certa visita do Lula no comício no Rio, o público começou a vaiar o Lula, e de repente levanta seu fiel escudeiro Cabral em defesa do Lula, e começou a vaiar o público, “UUUUU! UUUUUU! UUUUUU!, uma cena grotesca. ta ai agora ele ferrado e o Lula na boa.

  53. Esperando algum juizeco falar que essas filmagens vão constranger o preso e assim como a condução coercitiva é uma “aberração” aos direitos de um acusado, etc.. blá bla blá…
    em 4… 3… 2… 1…

  54. O estrago que este cara deixou não será jamais pago e o sequestro de todos os seus bens ( Não feito) não paga, o prejuízo causado á pessoas, famílias, saúde, saneamento, obras de interesse do estado que beneficiariam e promoveriam saúde aos cidadãos. Febre amarela com mosquitos transmissores pq as lagunas rios baías estão apodrecidas com dejetos pois sucateado está tudo. Hospitais ao deusdará e tudo o mais.A cara metade de nariz elítico Adriana, solta e como se nada de mais tivesse feito em conluio com os danos criminosos feitos.Não basta prender e sentenciar, tem que tirar TUDO. As famílias continuam a usufruir dos bens comprados com dinheiro roubado.

  55. ESSE VÍDEO TEM QUE PASSAR NO TELÃO DA CÂMARA E DO CONGRESSO PARA QUE OS RATOS LÁ VEJAM O QUE IRÁ ACONTECER COM ELES CEDO OU TARDE.

    CLAUDIO DANTAS, LEVA O VIDEO PARA LÁ E PASSA NO TELÃO DO PAREDÃO.

  56. Boa!!!! Tah na hora de colocar as coisas nos devidos lugares. Vamos lah Brasil,
    Precisamos tratar criminosos como tal.
    Parabens PF, mostrem sua força.
    Ou nos impomos agora ou vamos virar Venezuela.

  57. Será que há bandidos favoritos no Brasil? Pelas cenas de humilhação pública de Cabral , sim. Não que ele não mereça por todos os inúmeros crimes bilionários que cometeu. Cabral como lula, como gleisi, como aécio, como Pimentel, como dirceu , cometeram graves crimes de Lesa Pátria, crimes de alta traição, sujeito a penas exemplares , terminais e ESTÃO LIVRES E SOLTOS?????
    Se não for 3×0 dia 24, vai ser difícil colocar nosso país de volta ao EIXO DO BEM!

    1. .
      Você parece ser o tipo que “não CA GA, nem sai da moita”.
      Tá com pena, tá achando que CABRAL foi humilhado???
      Então converse com algum aposentado ou pensionista fluminense,
      MANEZÃO!!!!!
      .

  58. Mas olha rapaz…
    Ver isto é revigorante, faz acreditar outra vez no Brasil!
    E isto que Cabral é apenas um ratinho mirrado, se comparado à um certo ex-presidente que ao lado dele seria uma BALEIA AZUL.
    No Sul é assim que se faz e em Porto Alegre, não será diferente.
    Agora é a vez do molusco.

  59. MARAVILHA DE VÍDEO !!!
    Melhor coisa que já vi desde o início da Lava Jato.
    SIM, amigos – viva República de Curitiba!
    Só falta o Lula cachacêro sem vergonha
    andando de passinho miudinho com correntes nos pés!
    Assim estou achando até que o Brasil tem jeito…

  60. Como politicos brasileiros, argentinos, bolivianos, venezuelanos, equatorianos e outros deram, ouvidosaos cubanos e se tornaram prisioneiros dos seus crimes? disse:

    ISSO QUE OS JORNALISTAS QUEREM VER COMO O CHEFE, SE CABRAL NAO SABE SE ELE NAO ENTREGAR O CHEFE VAI FICAR PIOR. ELE TEM DADOS IMPORTANTES DO CHEFE,
    O MUNDO QUER VER QUE O BRASIL MUDOU PARA INVESTIR E VOLTAR A TRATAR O BRASIL COMO PAIS E NAO COMO QUINTAL DE CUBA COMO HJ A VENEZUELA É E A BOLIVIA IDEM.

  61. .
    QUE COISA LINDA DE SE VER!!!!!!!!!!!
    ISSO SIM É DEMOCRACIA!!!!!!!
    NÓS TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI,
    E NINGUÉM ESTÁ ACIMA DELA!!!!!!!!
    EU ACREDITO NISSO!!!!!!!!
    E QUERO VER O FILHO DA PU TA, LULADRÃO,
    RECEBENDO ESTE MESMO TRATAMENTO!!!!
    E SE ALGUM CUPINCHA INTERVIR…..
    PORRETE NO LOMBO!!!!!!!!!!!!
    VIVA O BRASIL VERDE E AMARELO!!!!!!!!!!!!!!!!
    .

    1. Sua idiota…. b a b a c a …. é pouco ainda, tomara que vc , sua mãe , seu pai, seus irmãos e irmãs, se tiver filhos, seus filhos, seus parentes, precisem de atendimento da rede hospitalar, falida, escrachada, roubada , por esses bandidos. Foi pouco ainda. Sua idiota… Otária… pelega da pior espécie humana…. salafrária….