Caixa-preta do BNDES: “Orquestração comprovada”

Lasier Martins, autor do requerimento de urgência para votar o projeto que abre a caixa-preta do BNDES, alerta para a manobra dos colegas.

Assista:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Pelas delações até agora fica evidente que o BNDES só ajuda as "grandes empresas" e todo o país sabe que quem mais necessita de "crédito a custos menores" são os pequenos empresários, afinal é esses que dão a maior quantidade de empregos. Tudo errado pois é como enfiar toucinho no rabo de porco gordo!.

Ler comentários
  1. Anta Golpista disse:

    Gostei muito do filme "O Círculo", com Tom Hanks, em que a personagem principal sugere que a transparência tem que ser ampla e irrestrita para todos. Sigilo bancário é muito mais sério do que esses bobalhões tentam nos fazer acreditar. O que eu gostaria mesmo é de ver é a publicação das relações entre políticos e seus partidos com a mídia, especialmente o financiamento de blogs e aqueles grupinhos que ficam coordenando passeatas pelo Brasil afora.

  2. 🇧🇷🇧🇷SergioGomes 🇧🇷🇧🇷 disse:

    ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO ... BANCOS PÚBLICOS, EMPRESTAM DINHEIRO PÚBLICO !!! NÃO PODE HAVER SIGILO COM A APLICAÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO !!!

  3. Hildeberto Aquino disse:

    É uma podridão só! E o que passa em branco é que os PARTIDOS (suas respectivas Diretorias à época dos furtos) que beneficiados com tantos desvios não são indiciados por quê? Restituição e fechamento dos partidos seria o JUSTO!

  4. Cidadão disse:

    Com estes parlamentares e as instituições do Legislativo,é impossível o Brasil avançar!!! Impossível uma revisão constitucional com estas lideranças... Intervenção militar inviável pois nossas FA se transformaram em dóceis bovinos!!! O que nos resta??? Simplesmente COPIAR um modelo que deu certo!!! Então, copiem a Constituição e o modelo de gestão governamental da Suécia e o apliquem no Brasil!!! SIMPLES ASSIM!!! A nação agradeceria!!!

  5. Beth Marques disse:

    Não estou conseguinto comentar....

  6. ZEBEDEU disse:

    Se ate o presidente desse antro,o paulo enrabelo de castro-que foi colocado la para sanear o putedo- faz romaria para evitar uma cpi-sem falar nas mentiras constantes q fala na midia-imaginem o grau de roubalheira e bagunca q tem ali.Dizem que os valores sao 100 vezes maior q no petrolao.Essa deve ser a ultima fonte de pixulecos para a ORCRIM,por isso nao querem moralizar.

  7. Ricardo disse:

    MUITOS DOS QUE MAMAM E MAMARAM ESTAO COM MEDO. A VELHA TURMA PRO LULA E PRO TEMER.

  8. Lupo disse:

    Bravo Sr L Martins. Abra a caixa Preta da vergonha e deixe Preta a situação Desses políticos descarados, criminosos que querem o anonimato.

  9. Gustavo disse:

    Cade o post sobre o Banqueiro de Palocci? Ia ler e sumiu do site. Peço por gentileza uma explicação, se possível. Grato

    1. Gosto muito do site mas colocar uma noticia deste porte e retirar apos alguns minutos, ficou estranho e pedi - se possivel - a razão. Inclusive pode ter sido noticia errada OK sem problema, mas sumir assim do nada fica fora do padrao de alto novel deste site e equipe.

  10. Heldomiro Machado disse:

    Dê nome aos "bois", Senador.

  11. BNDE$, NO$$O $ ! disse:

    Muito bem Senador ! = Dinheiro Público NÃO TEM essa de 'SIGILO COMERCIAL": Qué, Qué...num qué?...tem quem qué!... = Sem SIGILO...Com TRAN$PARÊNCIA ! no PASSADO, PRESENTE & FUTURO !

  12. André Cumplido disse:

    A Câmara e o Senado representam uma sociedade que é somente deles. Essas investigações que por certo hão de incluir por alguma razão os nomes daqueles que se mostraram contrários exibiriam a parte oculta de faces de mãos dadas com ilícitos.

  13. Angela disse:

    Nós temos o direito e o dever de saber tudo sobre os recursos dos brasileiros. Força Lasier!