Caso Aécio: o prazo do STF

Surgiu nos corredores do STF a dúvida se os ministros concluirão hoje o julgamento da ação que trata de medidas cautelares impostas a parlamentares — durante a manhã, além das sustentações orais, votou apenas o relator, ministro Edson Fachin.

O Antagonista lembra que Eunício Oliveira marcou para a próxima terça-feira, no plenário do Senado, a análise do “caso Aécio Neves”.

Veja o comentário de Diego Amorim, que acompanha o julgamento em Brasília:

7 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. SOMENTE A CERTEZA DAQUILO
    QUE VOCES
    JÁ DESCONFIAVAM

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/321927/A%C3%A7%C3%A3o-policial-contra-filho-de-Lula-pode-motivar-lei-contra-abuso-de-autoridade.htm

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/321927/A%C3%A7%C3%A3o-policial-contra-filho-de-Lula-pode-motivar-lei-contra-abuso-de-autoridade.htm

    A ARMAÇÃO MAIS MANJADA DO PLANETA TERRA

    A”VITIMA” LULA E SUA LEI PARA CALAR INVESTIGAÇÕES

  2. POR FAVOR ALGUÉM CONHECE UMA INSTITUIÇÃO MAIS BANDIDA QUE O STF E A AGU? EU NÃO CONHEÇO!!!!!! A SORTE DESSES IMUNDOS É QUE AQUI NO BRASIL NÃO HOMEM BOMBA PORQUE SE NÃO ELES NÃO ESCAPAVAM!!!!!!!!!!!!

  3. STF É A INSTITUIÇÃO MAIS BANDIDA DO NOSSO PAÍS SABE PORQUE? PORQUE NÃO PRENDEM QUEM TEM QUE SER PRESO, SOLTA QUEM TEM QUE ESTÁ PRESO, RASGA CONSTANTEMENTE A CONSTITUIÇÃO, ELES JUÍZES ELES SIM SÃO DESTRUIDORES DO NOSSO PAÍS, PORQUE SE TIVESSE JUSTIÇA MESMO NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO, GILMAR MENDES, TOFFOLI, MARCO AURÉLIO, CARMEM LUCIA, LEWANDOVISK, FUX, ROSA VEBER, E FACHIN PRA MIM SÃO DESTRUIDORES DO NOSSO PAÍS ELES FAZEM O QUE CHAMO DE INJUSTA!!!!!!!!!!!!!!!! SIM INJUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Aristides Junqueira disse no STF que o afastamento de parlamentares corruptos, pegos com malas de propina, é um desrespeito ao voto do povo. Nossos políticos JAMAIS podem ser presos, pois possuem a imunidade total das urnas eletrônicas:

    https://www.oantagonista.com/brasil/o-voto-na-mala-de-rodinhas