JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO DE JOÃO DE DEUS

A Justiça de Goiás acaba de determinar a prisão preventiva do médium João de Deus.

Anteontem, O Antagonista revelou que a força-tarefa do Ministério Público de Goiás pediu a prisão, pelas reiteradas denúncias de abuso sexual.

É o assunto do momento: a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro LEIA AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não concordo. Sem provas e nem contraditório. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Porque apenas a palavra pode condenar alguém por um crime tão sórdido. Qual vai ser o próximo da fila.

Ler mais 176 comentários
  1. Não concordo. Sem provas e nem contraditório. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Porque apenas a palavra pode condenar alguém por um crime tão sórdido. Qual vai ser o próximo da fila.

  2. Esse João é um canalha mesmo, abusava da filha, tem que ser preso. Porém muitas mulheres iam e voltam nas seções “espiritas-sexuais”, o que elas merecem? Nenhuma tevê fala sobre isso por quê?

    1. Cara, vc tem o QI de uma ameba ! E pior. Não gosta de mulher. Vc precisa de uma terapia. Vai se tratar, cara. Vc tá surtado.

    2. Luiz, seus argumentos são retardados, só perguntas. Eheheh… Dar não é crime. Exatamente. Muitas dessas que estão denunciando deram e agora querem grana. Por que será?

    3. Você tem algum problema com as mulheres? Algum trauma de infância? Parece , tá batendo muito nessa tecla. Se algumas iam e vvoltavam dane-se, elas dão pra quem quiser. Dar não é crime!

  3. Renato, você tem razão, a filha disse na tevê. Mas não tenho o que me desculpar, até então não fui defensor dele, eu só queria uma prova. Sem dúvida o cara é um canalha. Agora eu quer ver as

    1. Renato, esse cara não é normal. Certamente tem problemas no trato com as mulheres. Algum trauma de infância. Precisa de um psiquiatra urgente!

    2. Renato JUMENTO – coitadinhas, iam e voltavam SATISFEITAS com o tratamento. Claro, emocionalmente abaladas. Depois de anos vieram denunciar para satisfazer a grana no banco.

    3. As mocinhas indefesas que iam e voltavam ao consultório “sexual”, também gostam dessas coisas… O Negão Pé de Mesa vai consolá-las agora?

  4. O Réunan é amigo do João Charlatão de Abadiania , e o Réunan é amigo do Gilmar Mendes . O Gilmar faz plantão 24 hs mesmo no ” Chiado” em Lisboa . Logo , o Gilmala manda o Habeas corp

    1. As globais gostavam de ir várias vezes ao consultório “sexual”, exatamente como as vítimas, que depois de anos, resolveram ganhar muita grana. A diferença é que as globais estão ricas!

    1. José: Você mora e vive do comércio em Abadiânia? porque é isso que está parecendo para defender com tal fervor esse acusado, e não me venha dizer que não gosta de injustiçados. Aguardemos o p

    2. Oi Rose, obrigado pelo “gande” autoridade em todos os assuntos. Mas sossegar por que? Não tem um arguemento plausível? Entendi, você é manjada por dizer nada com nada.

    3. José, você deve ser uma “grande” autoridade em todos os assunto. Sossega, tipos como você são mais do que manjados.

    4. Jaqueline, você aparentemente não tem cérebro para debater comigo, portanto, você seria facilmente enganada por um estuprador também. Precisa que eu desenhe?

    1. Noely, exatamente por isso que não sou estuprado, sou homem e penso. Mas as “estupradas” não pensaram duas vezes em serem “estupradas” várias vezes. Agora querem muita grana!

    2. José voce naõ é mulher e não foi estuprada, se o cara tivesses estuprado voce José, teríamos a certeza que ele já éra um João eunuco.

    3. Trezentas mulheres? Nossa, tudo isso e só agora elas resolveram denunciar? Claro, você acha isso normal. Facilmente seria enganada por um estuprador!

    1. Somente um ignorante não percebe que não existem 200 mulheres denunciando o canalha. É tudo armação, se existisse, pelo menos umas 50 apareceriam na tevê mostrando a cara.

    2. José, você escreveu: ” Porem as 200 mulheres confiavam e voltavam várias vezes…” To esperando a resposta. Como vc sabe que as 200 confiavam e voltavam? Não “muitas”, mas as 200 que vc disse.

    3. Luiz, muitas delas disseram que foram “violentadas”, coitadinhas, várias vezes. Seu burro, não precisa ser porteiro para ler isso… Ah, entendi, você não sabe ler…

    4. Eu também não. Porém as 200 mulheres confiavam e voltavam várias vezes. Depois de anos a fio, tornando-se umas barangas, resolveram denunciar e ganhar dinheiro. O que elas são?

  5. Um vigarista de longa carreira….longo passado de enganação e exploração da fé alheia…. Um vigarista completo. Tipo perigoso, extremamente dissimulado. CADEIA pra ele./ Demorô, hein……….

  6. Uma vez Chico Xavier conseguiu inocentar um cara acusado de assassinato pq o “espírito” do morto disse q ele era inocente. Será q se o caboclo estuprador q baixa nele inocentá-lo ele se livra?

  7. Violento? De onde você tirou isso? Os canalhas vem aqui vomitar asneiras para jogar os leitores contra o médium. Não estou protegendo, ele que responda na justiça. Mas cadê as vitimas?

    1. E as mocinhas que iam e votavam várias vezes nas seções espirituais com sexo? Agora elas denunciam. Merecem o quê? Serem almoçadas e jantadas no presídio do P. C. C. ?

  8. O habeas corpus esta pronto, quem cometeu os estrupos foram os espíritos 35 médicos que iincorporaram no médium, o STF vai solta o tarado, colocaram Abdelmassir com 64 estrupos em prisão domicilia

  9. Infelizmente nem se pode dizer: Antes tarde do q nunca. Nesse caso o descaso produziu muitas vítimas e sofrimento q poderiam ser evitadas se os q são pagos p fazer o serviço o tivessem feito.

  10. Prisão perpetua, cumprida na cadeia e sem indultos.Um charlatão que rezava “O Pai Nosso”antes de violentar as mulheres! Nao aceitem laudos de médicos pq agora ele vai vim com a historia de passar

    1. Os vagabundos não tem condição de debater comigo, então apelam para o xingamento… Ehehehe… Como é bom ter razão! É uma delícia!

    2. Esse José deve ser mais um dos fanáticos que não quer enxergar a realidade ou até enxerga mas não quer perder a boquinha

    3. Você viu essa tal filha botar a cara na tevê para dizer que foi destuprada? Nãaaoo? E como você faz um pré-julgamento? Conhece os Dez Mandamentos? Não levantarás falso testemunho?

    1. Sua defesa ARDENTE e seus argumentos ditos “indefensáveis” é prenúncio de CULPA, José. Vc deve, cara. A culpa está estampada nos seus “argumentos”.

    2. Cara, sou homem. Pergunta : Vc já viu uma mulher armada até os dentes entrar em uma escola e sair atirando?Eu nunca vi. Quem estupra e mata SÃO HOMENS. MULHERES são vítimas. E vc é canalha. PONT

    3. Renata, você viu isso? Não? Você viu alguma delas mostrar a cara na tevê, para confirmar a veracidade? Não? Acho que você seria facilmente enganada por um estuprador!

    4. A história do estupro da Damares é antiga, canalha! Defensor de estuprador! Acaso você também é chegado nessas práticas está com medo?

    1. Mas e as mocinhas direitinhas que iam várias vezes ao abuso sexual e agora estão processando o médium? Você pensou o quê? Estão esperando elas fugirem como o terrorista Battisti?

  11. Demorou. Difícil é ver que tanta gente “de boa fé” se dixe engrupir por esse canalha. Ele e os cardeais do Vaticanos, que mofem na cadeia. Bolinar crianças!!! Sem perdão a esses criminosos

    1. É verdade. Mas você só citou homens… E as “estupradas” que iam no consultório espiritual várias vezes seguidas e agora estão denunciando para ganhar muita grana. Nada acontece?

    1. Evandro. ignorante é você tentando confundir quem lê. Você já viu uma mulher maior de idade não saber o que é sexo? Vai se tratar cara, urgente.

    2. Ao que tudo indica ele abusava de pessoas simples, muitas vezes ignorantes e fragilizadas, incluindo crias e adolescentes, e você vem com esse discurso sem sentido???

  12. Medida importante, ainda que se saiba a ‘esperteza’ de seu renomado e caríssimo advogado de defesa, dr. Toron que atua em favor de ladrões da quadrilha petista. Se ficar preso não será por muito

  13. Gilmar? Kd vc Gilmar? Beiçola aproveita ! O João Dedada tem dinheiro a rodo. Tira uns 500 milhões dele. Vai q é tua, Gilmar Mende$$$$ ! Já sabe o argumento: Não oferece perigo a sociedade ! 🙂

    1. As mocinhas recatadas que foram “abusadas” e voltaram ao local do “crime” várias vezes, também estão achando legal ganhar uma bolada. Acho que elas estão tão ansiosas que subiu a pressão.

    1. E as estupradas por anos a fio? Elas estão denunciando depois de se passarem vários anos. Não tem essa de estuprada a menos na rua? Por que será?