ACESSE

LEVY ENTREGA CARTA DE DEMISSÃO A GUEDES

Telegram

Como O Antagonista antecipou, Joaquim Levy formalizou agora de manhã sua demissão do BNDES, após breve conversa com Paulo Guedes.

“Agradeço ao ministro o convite para servir ao País e desejo sucesso nas reformas”, afirmou em carta entregue ao ministro da Economia.

“Agradeço também, por oportuno, a lealdade, dedicação e determinação da minha diretoria. E, especialmente, agradeço aos inúmeros funcionários do BNDES, que têm colaborado com energia e seriedade para transformar o banco, possibilitando que ele responda plenamente aos novos desafios do financiamento do desenvolvimento, atendendo às muitas necessidades da nossa população e confirmando sua vocação e longa tradição de excelência e responsabilidade.”

Entenda o caso:

Levy deixará o BNDES

O futuro presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no governo Jair Bolsonaro, Joaquim Levy, participa do encerramento do seminário Diálogos para o Amanhã.

Roubo e vazamento de mensagens de Moro: você não vai ler hoje nada mais importante do que isto. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 135 comentários