MOMENTO ANTAGONISTA: CAÇA AO LEÃO

Curta e compartilhe nas redes o comentário de Claudio Dantas:

Seus comentários exibidos em destaque em O Antagonista, formando a comunidade dos leitores mais bem informados do Brasil. Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AADONIS SINICIO JUNIOR disse:

    A renovação do Congresso nas eleições foi um sucesso. Saíram dezenas de corruptos e entraram outras dezenas de criminosos. Algemas neles!

Ler comentários
  1. Rose disse:

    Como sempre: preciso,direto,simples,objetivo,sem comentários maldosos nem duvidosos. Obrigada, Cláudio.

  2. Marcelo disse:

    Por vezes esse congresso parece forçar a barra para ser fechado. Teria o AI5 resultado e algo parecido?

  3. Marcia disse:

    o que esperar de um investigado? Esse bando de canalhas usa o congresso exclusivamente p/que a profissão de ladrão não tenha fim. Bando de FDP. Quem vai bancar esses novos ministérios?

  4. Morrowind disse:

    Cláudio pelo amor de Deus sai dessa vida de fofoca que virou esse blogue, tá afundando mais que o Titanic, vc é melhor que isso!

  5. Brás. disse:

    Cláudio Dantas dando uma palhinha aqui no "velho" O Antagonista, ou O Antagonista-

  6. Dirce disse:

    Claudio como sempre, muito sensato ! Parabéns !

  7. Ary disse:

    O mais incrível é que não percebem que quando batem no governo, estão batendo também no Moro! Moro faz parte do governo! Bater no governo é bater no Moro! Depois se perguntam o que está acontec

  8. Paulette disse:

    Socorro Bananaro, vou ao clube de tiro brincar de forte apache e não tem expoletinha pra compra, minha roupinha de cowboy ficou bunitinha, COAF??? pra que serve isso Bananaro.

  9. Dirce disse:

    Esse congresso me deixa envergonhadíssima !!!!!! Parabéns novamente Claudio !

  10. José disse:

    Olavo é um cidadão brasileiro e como qualquer um tem direito a dar sua opinião.Ele é uma voz crítica importante,mas suas opiniões não podem ser superdimensionadas.OS MILITARES DEVEM IGNORA-LO.

    1. Os militares atacam o Olavo... Mas aceita o Maia, planejando junto com o Centrão para destruir o Moro,e o Bolsonaro

  11. brasileiro disse:

    Urgente! Daniel Lopes no seu canal do YouTube. Vídeo de hoje publicado também no blog do Aluizio Amorim. São cerca de 15 min. É aterrador, sinistro o que ele fala. Coisa de tirar o sono...

  12. Nadir disse:

    Lembrei do Leão do vídeo do youtube: Olavo de Carvalho × Santos Cruz- GAME OF THRONES do Brasil. Relevem os palavrões que infelizmente são ditos lá, deselegante, mas a análise tática é exata.

  13. Roseane disse:

    Depois dessa notícia da reunião do Centrão na casa do canalha do Maia,para tirar o COAF do Moro, só me resta dizer que o Olavo e o Carlos tem razão! E os militares são uns bundões.

  14. rgf disse:

    Eduardo Braga e Bezerra FDP. LAVA JATO neles.

  15. Kalá disse:

    Vamos combinar : isto aqui NÃO É uma democracia. Não com esse congresso medonho. Não com as tais "altas" cortes pavorosas.

  16. Kalá disse:

    É hora de ENQUADRAR o congresso. Enquadrar. Significa fechar a pocilga ? Que seja. Assim não dá pé. Não da. São sabotadores além da lei. Além de TUDO. Democracia NÃO É ISTO. Não é

  17. José disse:

    Não seja idiota, não existe setor de inteligência. Inteligência é inerente ao homem e jamais a um reles setor. O setor é de investigação, ou de informação. Se tem alguém inteligente é outr

  18. le disse:

    Eita!!! O título está parecendo que o governo virou um grande TERREIRO DE UMBANDA...kkkkk...kkkkk. Vai babalorixa Bolsonaro...kkkk. É uma putharia só.

  19. EDMUNDO disse:

    Cláudio volte URGENTE! para o jornalismo investigativo, a Lava.Jato está precisando da sua capacidade "policial" como fofoqueiro você é fraco.