MOMENTO ANTAGONISTA: É GUERRA?

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gostei como sempre dos seus comentários. Não gostei dos pontos levantados sobre a Joint Venture da Embraer com a Boeing. Airbus e a Bombardier, concorrente da Embraer já fizeram o acordo. Vao p

Ler mais 71 comentários
  1. Gostei como sempre dos seus comentários. Não gostei dos pontos levantados sobre a Joint Venture da Embraer com a Boeing. Airbus e a Bombardier, concorrente da Embraer já fizeram o acordo. Vao p

  2. Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé”. Cada povo tem o governo que merece. Povi venezuelano esta lutando com paus e pedras contra fuzis e pistolas. Vao sair dessa e esquerda nunca mai

  3. Situação idêntica da Embraer ocorre nos correios.O governo temer acertou a criação de uma parceria com a azul.A marca sedexSedex está sendo dada aos americanos a troco de nada.E ninguém está v

  4. Disforia de Gênero é questão biológica e da medicina. Leia matéria da academia americana de pediatria.No Brasil transformando em matéria de ideologia marxista e globalista cultural, área de hum

  5. Não há crime sem lei anterior que o defina. STf passa por cima da lei, legislativo e cria crime de homofobia. STF do PT de Tóffoli quer abortar e qq cultura ou costume e implantar o dos comunas.

    1. “Ditadura gay à vista” jornal Opopular, entrevista com “Jean Marie Lambert”. No jornal Opção também há entrevistas com ele. Imperdível, enquanto houver liberdade de expressão, liberdade de

  6. O apoio de esquerdopatas à Venezuela de Maduro é o supra-sumo da demência fanática ideológica. É o radicalismo neurótico que visa única e exclusivamente impor seus pensamentos fálicos feláti

  7. Nosso amigo Claudio Dantas comentou que o General Mourão esteve hoje na Festa da Uva em Cachoeira do Sul. Não Dantas! A Festa da Uva é realizada todos os anos em Caxias do Sul na serra Gaúcha.

    1. A festa da uva deve ser melhor apreciada assim como nossos vinhos. Há brasileiros que pagam 50 numa garrafa de “francês” que la custa 3, terrível mas francês. Temos melhores só nos falta valo

    2. Ei Mario, foi deslize eu espero. E esse é um dos motivos que o ministério do turismo não pode acabar. Temos muita coisa boa psra explorar no turismo, somente esteve em péssima gestão.

    1. Na verdade, será maravilhoso. A população já tinha visto sindicalistas cutistas queimando livros escolares aqui em São Paulo. Agora será ótimo que vejam bolivarianos queimando comida e medicame

  8. O Brasil de homemens, mulheres, gays, trans e demais que tenham CORAGEM e SENSIBILIDADE para se solidarizar com o povo venezuelano! Precisa de uma política externa soberana, fiel e firme.

  9. Essa dita ajuda é pretexto. Por que os EUA não param de comprar petróleo da Venezuela? Faz bloqueio pra evitar. Maduro cai rapidinho! Bolsolixo é uma vergonha. Vai jogar o nome do Brasil no lixo!

    1. Mais no lixo do q o PT jogou? Impossível! Ainda mais com esse apoio escancarado da presidente(A) do PT ao Maduro. O mundo tá vendo quem realmente é o PT.

    2. O mesmo valeria, até mais, para a Colombia? ou mesmo outros países que tentar furar o bloqueio? o reconhecimento dos EUA, AL, Europa, Japão, Israel, etc…não tem peso? só o Brasil seria covarde?

    1. Renato, não seja inocente. P q EUA não para de comprar petróleo de Maduro? A ajuda é pro momento pós-Maduro. Aliás, quero ver se vai haver tanta ajuda depois disso? E Vnz vair precisar de muito

    2. Chefe de Estado tipo Dilma e Lula?? Kk…com eLLes, Maduro nessa hora estaria recebendo ajuda financeira para manter o seu holocausto…

    3. Perfeito! Aprendemos com a Guerra do Paraguai que não podemos ser prepostos da UK nem de ninguém. Temos que ser decentes, seja por solidariedade, seja porque a Venz será um negócio $$$ pós Maduro

    4. Então, a Colombia, quase toda a America Latina, os EUA, Europa incluindo Alemanha, Japão, Israel, etc…estariam todos errados? só o Brasil seria covarde?

  10. Se a coisa chegou nesse ponto na Venezuela, o PT e suas esquerdas de apoio tem muita culpa nisso. Defenderam sempre com unhas e dentes esse governo bolivariano desde o antecessor maldito do Maduro.

    1. Alias, nas futuras eleições bastará q os adversários do PTesquerda mostrem nas propagandas as inúmeras inserções desse povo apoiando o regime venezuelano. Gleisi esteve lá outro dia p/ apoiar

  11. O mom. antag. tem no título guerra. Vou me restringir a paz (sem guerra não saberíamos o significado!) e ressaltar que ao final vídeo do dia 20/2 (a anistia geral do STF) foi mesmo diálogo.

    1. Notoriamente, no vídeo perdeu, playboy tava tudo indo bem ate mudar o assunto para Bebianno e é nítido o engasgo. Talvez nunca saberemos o que houve nesses últimos tempos com o Antagonista.

  12. Claudio o capitalista que te informou que a Embraer tem encomendas de U$15bi não tem significado para determinar o valor da empresa. O valor é determinado pelo caixa livre e não faturamento.

  13. To rindo até agora. Claudio Dantas faz um excelente trabalho, um dos melhores jornalistas investigativos do Brasil, mas ninguém é só qualidades. Cai facil no meme do gemidão (e em local público)

  14. Que guerra?! Guaidó e Maduro com seus panem et circenses dançando em seus shows respectivos e a imprensa brasileira incitando o Brasil a entrar em guerra?! Tenham responsabilidade!!

    1. A secura em denegrir o Governo Bolsonaro é tão grande que estão enfiando-nos os pés pelas mãos!!! É vergonhoso!!! A Rede Globo tem que ser extinta pelo bem do país!

  15. Suas análises políticas são top, Cláudio Dantas, como sempre. A inflação acumulada na Venezuela já passou de 1.000.000% (um milhão por cento) ao ano. É a maior taxa inflacionária do mundo.

  16. A pior coisa que se pode ter na vida é medo de morrer, dizia meu pai. Ele, que levou tiro como integralista e em 64 atirou nas ligas camponesas que quebravam tudo. Temer a morte é viver de joelhos.

    1. Outra M de país idolatrado por artistas brasileiros, mas nem pensar em se mudar pra lá, gostam mesmo é de Miami, Paris, Londres, socialismo Louis Vuitton.