MOMENTO ANTAGONISTA: GRANDE DIA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

O pacote linha-dura de Moro vem aí. Não podemos mais esperar. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Parabéns Cláudio, o País precisa de jornalistas como você! O Kenedy Alencar da CBN está indignado com a condenação do Lula, quem defende bandido, bandido é! Canalha, jornalista do crime!

  2. Cláudio Dantas e Felipe Moura Brasil, as grandes estrelas de O Antagonistas. Os demais não fazem a mínima diferença, tentam ficar sempre em cima do muro, mas o lado esquerdo sempre os encanta ma

  3. Maia pretende retardar a reforma da Previdência para atrasar as propostas do Moro. Para isso, querem jogar a questão da corrupção para um segundo tempo. Enquanto isso, pretendem esvaziá-la.

  4. Cláudio, devemos muito disso à sua persistência. Queria lembrar que hoje faz 5 meses do atentado ao presidente Bolsonaro. E até agora não se chegou nos mandantes. Segue a investigação Cláudio!

    1. E quero sugerir também que organizemos uma “visita” a Bolsonaro no próximo domingo. Em frente ao hospital, como já fizemos outras vezes. Bora organizar isso pessoal bom das redes sociais?

  5. É realmente um grande dia pra vc Claudio que investigou o fornecedor do STF pedalinhos, lembro-me como se fosse hj a reunião de pauta que vc nos contou assim com9 a história da cozinha. Parabéns!